x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    use as rodas que você já tem.
    Ok. Mas é que eu tava querendo rodas um pouco mais largas, para o carro ficar mais largo e melhorar a estabilidade. Vc que entende mais que eu, terei algum problema colocando rodas de liga leve?
    Ah, acrescentando, vou ter que comprar outras rodas mesmo, pois as minhas são aro 15. As da F1000 são uma boa opção pra usar com pneus 225/75R16?
    4X4 Brasil Razão: Acrescentando
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

HELP! Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar?
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Ok. Mas é que eu tava querendo rodas um pouco mais largas, para o carro ficar mais largo e melhorar a estabilidade. Vc que entende mais que eu, terei algum problema colocando rodas de liga leve?
    Ah, acrescentando, vou ter que comprar outras rodas mesmo, pois as minhas são aro 15. As da F1000 são uma boa opção pra usar com pneus 225/75R16?
    você não terá problemas usando rodas de liga leve ou de ferro. isso é indiferente.
    pelo que eu sei as rodas da f1000 são aro 15 também. mas você quer colocar rodas 16" ????

use espaçadores de rodas ou rodas com offset negativo para o carro ficar mais largo.

você não terá problemas usando rodas de liga leve ou de ferro. isso é indiferente.
    pelo que eu sei as rodas da f1000 são aro 15 também. mas você quer colocar rodas 16" ????

use espaçadores de rodas ou rodas com offset negativo para o carro ficar mais largo.
    Não é que eu quero colocar rodas de 16, é que não há o BF Goodrich 225/75R15. Só 16. E quanto as rodas da F1000, são aro 16 sim, e eu achei uma boa escolha porque elas são tala 6, a original suzuki é tala 5,5 e me falaram que a furação é a mesma. Anexei a foto da roda da F1000 que estou falando e também a do jimny, pra comparar.
    Foto 1: F1000
    Foto 2: Jimny
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos HELP na escolha de pneus-15040_3.jpg   HELP na escolha de pneus-jimny003.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Esqueci de anexar a foto
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 4
    Não é que eu quero colocar rodas de 16, é que não há o BF Goodrich 225/75R15. Só 16. E quanto as rodas da F1000, são aro 16 sim, e eu achei uma boa escolha porque elas são tala 6, a original suzuki é tala 5,5 e me falaram que a furação é a mesma. Anexei a foto da roda da F1000 que estou falando e também a do jimny, pra comparar.
    Roda de f100 aro 16" ??

Você tem certeza??

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 4
    outro detalhe , você vai ter mandar reabrir o cubo da roda da F100 pois ele é menor que o cubo do Jimny

Usuário
    Entrada
    13/05/2007

então não coloque esse pneu! procure outra marca... não dá pra você aceitar comprar uma roda velha aro 16 só porque a bf godrich nao tem na medida aro 15.

eu tinha exatamente essas rodas num jpx. você tem razão, esse modelo é aro16.

vai por mim, use as rodas originais e coloque um pneu que tenha nesta medida. se fosse roda de liga leve, um modelo bonito até entenderia, mas essas rodas ai não são nada demais. pintadinhas até vai bem, mas não compensar o investimento.

então não coloque esse pneu! procure outra marca... não dá pra você aceitar comprar uma roda velha aro 16 só porque a bf godrich nao tem na medida aro 15.

eu tinha exatamente essas rodas num jpx. você tem razão, esse modelo é aro16.

vai por mim, use as rodas originais e coloque um pneu que tenha nesta medida. se fosse roda de liga leve, um modelo bonito até entenderia, mas essas rodas ai não são nada demais. pintadinhas até vai bem, mas não compensar o investimento.
    Ok, na verdade estava de olho nas rodas de liga leve iguais as do pai do pedro. Pneu at 225/75r15 nao tem, so se for 215.
    Anexei as fotos do jimny do pai do pedro, ele esta do jeito que quero deixar meu jimny (pneus 225/75r16, rodas de liga, lift de 2...)
    A proposito, alguem sabe qual e o modelo essas rodas? me parecem ser da marca mangels.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos HELP na escolha de pneus-d1.jpg   HELP na escolha de pneus-d2.jpg   HELP na escolha de pneus-d3.jpg  
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Me ajuda aqui, pessoal?
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Amigo,

Não entendo muito de Jimny, não sabendo informar qual o maior pneu que vc poderia colocar sem pegar na lata, entretanto uma coisa eu te digo.

Vc está indo na contra-mão de todos aqui no forum querendo colocar roda 16". Pq? Por que aqui no Brasil é dificil achar pneus desse aro. Quando acha, são mais caros que os de outras medidas. Já presenciei pessoas vendendo rodas novinhas até de liga e aro 16 para colocar de ferro 15 e encontrar mais opções de pneus no mercado nacional.

Se for o caso de não encontrar nas medidas 225x75x15 da BF, tente outras marcas.

Se vc não usa no dia-a-dia o carro recomendo até colocar pneus remold, exemplo bom seria o Black-Star 205x85x15. É um pneu mais fino que vc quer colocar porem mais alto, vai te dar mais vão livre.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    você não quer a ajuda do pessoal, você quer que alguem escreva o que você quer ler. varios já deram a opnião sobe rodas aro 16"

bem, boa sorte

Não. Na verdade eu queria uma ajuda para saber qual pneu era melhor. O LTX ou o BF. E também queria saber qual a tala e offset recomendados para uma roda aro 16. Não vi uma resposta pra isso em nenhuma das suas postagens. Bom, tudo bem, desisti de colocar os 225/75R16, não achei nenhuma marca com essa medida. Acho que vou colocar os 215/75R15 mesmo, com um lift de 1,5.
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    2. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    3. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18