Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Companheiros !! Jo necessito de ajuda !! Tenho um pequeno vazamento de óleo que sai de traz do distribuidor e escorre por todo o motor, o...
Pessoal, possuo um Samurai 85 Carburado, e preciso URGENTEMENTE da Tampa do Distribuidor e Rotor.... Na Alternativa 4x4 eu acho que só tem pro...
colegas..como disse eis ai os dados de consumo mais uma vez: 1) estrada: 13.5 km/l andando a 90 - 110 km/h. Usei o ar cond algumas vezes,,,mas a...
Companheiros ! Há algum tempo percbi que minha viatura apresentava um barulho, parecido com um assobio ou uma sirene com som bem baixo, esse...
Prezados amigos do Forum, é com grande prazer que compartilho com vocês que apartir do dia 16/01/2010. Não faço mais parte dos SEM VIATURA!!! ,...
Galera, estou na batalha do meu primeiro 4X4 e a meta é uma SW4 2.8, já andei conversando com o amigo Serjão que gentilmente até viu uma para mim e...
to pensando em comprar um vitara, queria saber se existem varios modelos( uns mais completos que os outros) , ou se a mecanica e o conforto deles é o...
Pessoal, estou com muita dificuldade de encontrar os batedores da mola da suspensão do tracker. Alguem sabe como posso conseguir essas peças?
Meus amigos, Já pesquisei bastante aqui no fórum e na internet, mas meus dois neurônios tico e teco não chegaram a uma conclusão sobre a questão do...
Estou pensando em colocar xenon no farol do meu Vitara 95, pois os mesmos não iluminam muito bem. Alguém aí já instalou? Alguma recomendação?
Olá galera, sou novo aqui e estou querendo comprar meu primeiro 4x4. Sempre fui doido para ter um 4x4 mas sempre adiando... agora tá na hora. Vou...
Boa noite pessoal. Vocês viram a reportagem com um Jimny 2.0 automático numa reportagem da revista 4x4&Cia deste mês? O carro tem o chassi do...
Pessoall, Alguém pode me esclarecer se o bloqueio LockRight do Samurai serve no Vitara e viceversa ? ´s duvidosos... :pensativo:
Gostaria de saber quais as diferencças entre os materiais listados abaixo PU Tecnil Teflon Nylon Gostaria de fazer lift no meu samurai-97,...
Bom dia meu porblema e o seguinte: Eu tenho uma tracker 2008 que comprei de uma aseguradora, mais ela nao tem chave. Eu fi para a consecionaria para...
Alguém que já trocou o focinho do diferencial dianteiro do Vitara (alumínio original pra ferro do Samurai), quanto foi cobrado de mão de obra? ...
Caros colegas de Forum... Tenho um Samurai 94/95, feixe de molas, que está com o escapamento todo enferrujado (silencioso, canos, catalizador)....
E aí galera.. Seguinte.. comprei meu samurai há pouco mais de um mês e tô gostando bastante por enquanto, usando praticamente só pelas praias.. ...
Alguem poderia me informar onde adquirir esta correia, estou com dificuldade de achar. Aramis
Ola meus amigos... a partir de hoje acretido ainda mais no velho ditado "agua tanto bate em pedra dura, até que fura", estava mexendo no carro...
Tenho um Grand Vitara 2 portas 1.6 1999 e ao trocar as velas ví que aquela parte que conecta na vela estava quebrada (veja foto), como é uma das duas...
Fala Suzukeiros de plantão, Alguém ja instalou num suzuki ou sabe informações (tipo qualidade, se funciona, etc...) sobre os intrumentos de painel...
Pessoal, Estou procurando um 4x4 que vai ser usada no dia a dia, nada de trilhas, no maximo estrada de terra ruin, gostei da GV mas tenhos duvidas...
Alô a todos do forum, Estou passando alguns dias aqui em Natal e não pude deixar de observar a quantidade de Trackers, GV II e GV III. Todo...
Alguem teria ideia de onde eu conseguiria os acabamentos que cobrem as caixas de ar?
Olá companheiros, um feliz ano novo para todos, com muita lama, rss. Estou com um problemão nas mãos, o módulo de ignição do meu GV 2.0 afogou-se e...
Amigos, tenho um samuca 97 helicoidal, peguei agora e fiz a 1ª revisão, na hora de trocar a correia dentada do motor passei sufoco, pois a que estava...
Bom dia, to precisando mais uma vez da ajuda dos amigos . . . Fiz uma buscca e não achei a resposta sobre quais os oleos para o GV, quais as...
Prezados, Sou usuario do forum porém eu tenho uma Band, meu pai tem uma Grand Vitara a diesel 2003, linda, fica com meu cunhado, o carro está...
Ola meu povo.. Feliz 2010 pra todos... comecei o ano bem..estou passando uns dias em "ubachuva" e meu carro ficou estacinonado na rua, e como...
Amigos olá. Gostaria da indicação de uma oficina para efetuar a troca do óleo do cambio at do meu grand vitara, qual o óleo recomendado e se é...
Amigos o radiador do meu vitara apresentou vazamento e gostaria de saber se alguém ja passou por este problema, pergunto se existe no mercado pra...
Olá pessoal, saudações! Sou novo por aqui e perdoe-me se usei o tópico em lugar errado, aos poucos pego jeito. Como disse, sou novo por aqui e...
Galera, o motor do meu samurai esta queimando um pouco de oleo.. Acontece mais quando desse morros segurando no motor, e ai quando volto a...
Prezados Colegas, Sou jipeiro a longa data, estou no meu segundo vitara (além de jeeps willys e troller), sendo que o primeiro era um canvas, o...
Pois é, pra quem sabe da minha história em outros tópicos como o "Mulheres" e o "Pamonha"....deve imaginar a razão deste tópico.... Bom, é o...
Bom dia amigos, Sou novo no forum e no mundo 4x4. Desde meus 15 anos sonho em ter um jeep, pois foi nessa época que aprendi a dirigir em um CJ de...
Aqui eu mais uma vez... A tampa do meu radiador esta se rachando todinha :???: tem reparo ou manda trocar? Olhei na GM e pedi o da tracker e...
Boa tarde galera, Tenho a seguinte duvida quanto a rodas e pneus em samurais para uso misto. Meu samuka é ano 94 para uso diario e trilha,...
Companheiros ! Desculpe a falta de informações e por isso recorro a vocês ! Estou procurando novas rodas para meu Vitara Dark Side e me...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 135 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 135 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum