Tenho um Samurai, com Quick Lock (é outro fabricante, mas pelo que ví na oficina é quase igual ao Lock Right) no dif tras desde início de 2005, com pneus 235 3K (sempre confundo, mas acho que é o Ernest). Em nov/06, um upgrade: Quick Lock no dif diant, XCrawler na CT, e pneus 235 Black Star Guyane.

Motor, cx, eixos originais. O Samurai virou outra viatura, muito melhor. Obstáculos que antes só acelerando tudo, agora passa sem forçar o carro.
O desconforto maior do bloqueio tipo Lock Right é o trec-trec, mas barulho que preocupa no carro é só aquele que a gente não sabe de onde vem, certo?

E dependendo do tipo de piso, arrasta pneu. Mas o desgaste provocado por esse arrasto é mínimo.
Se acho que vale a pena colocar bloqueio? Depois de quase dois anos usando no dif tras, coloquei no dif diant...

Se vc vai aos EUA, compre (mais barato que aqui) e seja feliz.
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