Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
A algum tempo atrás troquei minha rodas livres manuais por automáticas. Aí o problema começou.... as vezes estou rodando,ou virando a direção,...
Pessoal, O meu vitarinha está dando uns estalos nas rodas livres automáticas originais em 4x2 quando passo em quebra molas ou ao dar trancos na...
oi pessoal!!!eu tein capota do fibra en meu vitara ,y nao tenho o vidro traseiro ,,quero conseguir???omde???brigado.....perdon por el portugues...
Fala pessoal, preciso de outra ajuda, há algum modelo de bancos dianteiros que de para colocar no Samurai que seja confortável e se possível barato?...
Oi Pessoal, Em maio comprei um Sidekick ano 93 1.6 16V.. Desde quando comprei ele esta com a luz do Check Engine acesa. Na época não liguei muito...
E ae pessoal, alguém aih por acaso tem uma junta de amianto que fica entre o escapamento e a saída do escapamento do motor?!? pra um vitarinha canvas...
Comprei recentemente um Vitara mecanico, mas a minha preferencia era um automatico, mas acabei achando um mecanico de uma senhora (nunca foi de...
Amigos, meu suzuki apresenta as vezes os códigos 21 e 45. Qual o defeito???? O que é o interruptor de mínima???? Onde se localiza e para que...
Bom pessoal, boas à todos, sou novo entre os suzukis, mas faço trilhas a mais de 20 anos(não sou véio não), pois bem, estou interessado em adquirir...
Depois do meu primeiro passeio com o Samurai a roda livre direita não quiz voltar para a posição free, voltou só um pouco (quase nada só descolou do...
olá amigos eu queria saber se o vitara v6 97 ou 98 é bom? tem força em subidas? em que ano ele ganhou aquela barra de segurança nas portas? eu tive...
ae rapaziada... dei um rolezinho com meu samurai por uma estradinha daqui....olhem so q massa ficou... abraço a todos...
Pessoal, É com pesar que informo que anunciei o Jimny em 28/10 e hoje 30/10 já foi vendido.. O carro tava muito novo! 2003 com 39500km! Agora...
Amigos dei uma procurada aqui no forum e num e achei nada falando sobre melhora da potencia e torque do motor do vitara injetado. Me desculpem se já...
Amigos ... quero colocar uns pneus maiores no Viatarão, porem ele é automatico....e sei que fica meio xoxo pra dirigir ... vcs sabem...
Amigos, Considerando que o Tracker 2.0 gasolina ano 2007 será vendido para R$ 58.990,00. Quanto será justo pagar por um G. Vitara ano 2002/2003...
E dai pessoal blz.. Preciso da ajuda de vc para achar um diferencial completo traseiro do samurai 97...é para um amigo..que detonou o dele..:parede:...
Amigos, eu possuia um Samurai e agora troquei por um Vitara Automático, mas tenho uma dúvida, como saber quantas marchas são, 3 ou 4, tem algum lugar...
Boa noite a todos os proprietários de Suzuki Samurai. Há uma empresa em Portugal que está desmanchando vários Samurais e Santana (samurai espanhol)...
Pessoal, Em apenas 3 meses foram roubados 4 Vitaras aqui em BH. Isso que EU tive notícia... Parece que tem vagabundo de olho grande no mundo off...
ola galera , outro dia conversando com um colega proprietario de outro vitara e ele me contou um fato triste ocorrido com ele , depois de um trilha...
Galera do Canvas, Preciso trocar as "janelas" plásticas transparentes da capota do meu Vitara. Ao pessoal que já fez este serviço, poderia me...
Oi zuqueiros! Adiquiri um samurai 95 a ums 2 meses e noto que o carro nao esta normal. Estou achando ele sem força e bebendo muito (8km l ) tambem...
Pessoal, Finalmente após anos de espera estou devidamente motorizado, adquiri um Vitara Sidekick, assim sai da posição de zequinha....:lol: ...
Catalogo de Peças Suzuki
Turma, neste site conseguimos calcular o % da diferença no velocímetro quando usamos pneus diferentes dos originais. No meu uso o 235/75-15, sendo o...
Pessoal, acabo de ler a excelente notícia de que a GM importará a partir do ano que vem o GVitara gasolina argentino que chegará ao nosso mercado por...
alguem ja usou ou usa esse pneu na medida 235/75 ?? tem algo a dizer sobre ele ? é bom ? é duravel ?? vale a pena comprar uns meia vida ??
Olá pessoal, Estou quase mudando de grupo aqui no fórum! hehehe :) Estou olhando o jipe do colega Paulo Perine, um Samurai Hoof 1992 (teto alto)....
Pessoal, Roubaram meu Vitara em BH, no Bairro Jardim América! Foi no sábado entre 14 e 15 horas. Se alguém ver ou puder divulgar e encaminhar...
Alguem pode me dar uma dica de onde encontrar?
Galera, ontem retornando de Monte Verde pela Fernão Dias, passei por uma cegonha no sentido São Paulo altura de Atibaia que transportava 3 Jimny's...
Moçada, fiz um lift de suspensão de 1,5" utilizando aquele esquema encontrado na internet. Segui a risca o texto do site Caminho das Pedras 4x4 e...
ae galera ..resolvi mostrar o segredinho....assim ficou muito bom...bem curtinha as marchas... abraço
Pessoal, to à procura da ponteira de fibra do parachoque dianteiro do Samurai 95, lado direito. Se alguém tiver pra vender ou souber de alguma...
Oi , Tenho um Suzuki Vitara V6 automatico 1997 desde 0 km. Manutenção religiosa,150.000 km rodados.Esta novo por dentro e por fora.Nunca deu...
Alguem sabe me indicar, onde adquirir um radiador (com bom preço) para um Grand Vitara 2.0, cambio manual, ano 1999.
Senhores, estou com problemas de aterramento dos sensores tps, wts, ats e iscs, todos eles compartilham do mesmo aterramento que na centralina é...
Pessoal, essas são as medidas do amortecedor traseiro Jimny : aberto 460mm/fechado 305mm.Olhando o site da MONROE,achei esses bem parecidos e o da...
E ae pessoal, fiz um seviço de limpeza dos radiadores a pouco tempo, nesse fds percebi que tem uma mangueira solta que sai do diferencial...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 62 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 62 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum