Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
ae rapaziada....imaginem a sena.. eu estava vindo da oficina com meu samuka...ai fui dar uma aceleradinha com ele...e começou um barulhao... tipo...
Olhando o feixe de mola do meu samurai vi q ele esta quase reto ja inclinando pro lado contrario, achei estranho, queria saber se é normal isso, se...
Estou querendo trocar os parachoques, colocar estribos, etc, no meu Samuca 97. Alguém tem ou sabe e onde posso comprar/mandar fazer? (tenho visto os...
Galera, ontem fui dar uma volta no samurai que um amigo está olhando para comprar, e notei que quando você pisa fundo no freio, o carro puxa forte...
PessoAll, Alguém conhece um Vitara 94, adesivado AdrenaLama, com uma capota meio laranja? Acho que é de Guarulhos e o dono se chama Junior. ...
Pessoal, Me desculpem a ingnorância, mas meu Samuca anda mei estranho e queria a ajuda de Vocês: 1º) O motor fica constantemente acelerado...
ae galera...tirei as fotos da adaptaçao.. aparece o carda reduzido , a flange os coxins do motor e a nova travessa q foi feita p facilitar na...
Caros, decidi com minha esposa, comprar um vitara 5p ano 97. Li pelo forum que com câmbio manual é difícil de encontrar. Não estou acostumado com...
All, principalmente o pessoal de São Paulo, me falaram bem do kit feito pela molas ff(fabrini) de São Paulo capital, originalmente para Toyota...
Encontrei na lista de adaptações deste forum a informação sobre o automático do motor de partida do samurai. Lá tem a seguinte informação: Irmãos Zen...
Alguem pode ensinar a regular o TPS com o multimetro? Sei que tem um procedimento mas o maual q tenho esta em ingles e n'ao consigo traduzir
Caros forenses, Alguém conhece uma solução para aumentar a capacidade do tanque de combustível de um Suzuki Jimny por forma a aumentar a sua...
Pessoal, Meu Samuca tá com problema no Catalizador, e fica muito caro para colocar um novo. Pergunto: posso rodar sem? trará algum problema...
ae rapaziada...fiz uns videos com o samurai .... entrem no youtube e coloquem meu email.. coloquem no search "santangeloenzo" ficaram legais......
Quero comprar um carro que sirva p a esposa usar durante a semana, e sirva de jeep p mim nos finais de semana. Pois gosto de fazer trilhas e não...
Por favor me ajudem Estou tentando achar mas até agora, nada! Preciso das relações de marcha do vitara manual 1.6 8v 1995 Relação de 1ª a 5ª, da...
acho q é so isso... abraço
Faço trilhas e raids com minha noiva e ela ocupa a função de navegadora, assim ela adora o jipe pq interage com a brincadeira. Queria instalar um...
Olá, galera do melhor fórum do brasil!!! Espero que todos estejam satisfeitos com suas viaturas. Aí segue uma charada que nenhum mecanico...
Em se tratando de criatividade, já vi muita coisa rodando por aí. Já tinha visto muitos Vitaras adesivados, cheios de cores. Mas hoje cedo, indo pro...
Pessoal, ontem gastei 100 pratas p/consertar o radiador do jimny e já por precaução, fui procurar um para uma possível substituição no...
Gostaria de algumas dicas de como adaptar o câmbio do chevette no samurai com o motor ap: Qual calço usado? Vantagens e desvantagens. Colar, disco...
Possuo um Vitara 5 portas, 98, V6, 24 válvulas, e gostaria de trocar a corrente do comando, onde posso achar? Obrigado.
Pouca gente sabe, Por baixo do adesivo meio prateado que vêm no console central do G. Vitara, com instruções em português de uso da T-CASE, tem um...
Após 6 anos sem quebrar um diferencialzinho, sem rir dos amigos que ficaram atolados, sem ter o nariz entupido pela poeira, nem chegar em casa...
Fala pessoal, Fui trocar os cabos de vela do meu samurai 97 e acabei tirando todos ao mesmo tempo sem anotar a ordem dos cabos nos cilindros! ...
Galera, No meu Vitara, toda semana completo o radiador e o reservatório com 1 litro de agua e misteriosamente esta agua some. Não há vazamentos...
Amigos Pode ser que voces ja tenham passado por uma situacao parecida e talvez possam me ajudar. Troquei os pneus do meu Vitara semana passada....
Bom dia amigos, como sou novo no mundo dos Vitaras, vão ai algumas coisas que estão acontecendo com o meu, e gostaria de alguma ajuda antes de...
Estou precisando comprar o semi-eixo dianteiro do lado esquerdo com homocinetica do samurai 94/95.... Onde acho??? Na alternativa, suzucar não tem,...
Galera.... não resisti... li muitos relatos aqui no fórum... de vários carros 4x4... analisando $$, desempenho, estilo, tudo o que foi possível... ...
boa noite galera gostaria de saber o que tenho que fazer para instalar pneus 31x 10,5 em meu samurai ele se encontra original com pneus 205x75 aro 15...
Pessoal, estou comprando uma pro meu samuca(95) e minha dúvida é saber o preço justo que devo pagar. Por isso estou solicitando uma ajuda nesse...
Oi Pessoal, Tenho um Sidekick 93 5P, faz umas 3 semanas eu coloquei GNV nele e estava tudo funcionando normalmente... Só que de uns dias para cá,...
ola , bom . tenho uma duvida , com relação a tração de meu vitara , bom , ele tem roda livre automatica , fiz uma trilha final de semana , e em um...
Como já tem um tópico sobre o vazamento no traseiro, resolvi abrir um pro dianteiro (eheheheh) O meu samuca vaza bem pouquinho tambem no...
ae galera... oq faço... meu samuka canvas esta com motor ap e caixa de chevete.. fiz uma revfisao geral no bixinho... ta tudo revisado... mas...
Desejo saber se existe um atuador de marcha lenta de outro carro que possa ser adaptado ao grandvitara.
Achei 4 pneus BF para comprar na medida 215/75/15, são importados, bom li no site que são 80% off e 20% on, como vou usar o carro no dia a dia...
Olá pessoal realizei um sonho de infancia que era comprar um samuca. moro aqui no ceará. espero tirar minhas duvidas com vcs. e de quebra lá vai a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 58 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 58 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum