Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Boa tarde a todos!!! Estou querendo comprar um Samurai Canvas e queria algumas dicas de o que eu devo prestar a atenção para ver se o Samuka esta em...
Meus amigos, estou com um problema na maquina do vidro dianteiro, o vidro está agarrando muito para subir e um pouco para descer. Andei olhando e...
Aos suzukeiros: Estou procurando um samurai metal top, porém pelo seu pequeno tamanho, e pela fama de cabrito, me pego a pensar na idéia de virar a...
Senhores, Meu samurai estava vazando gasolina no pé do carburador, então resolvi trocar a junta, retirei o carburador e fiz uma nova junta. Ai...
E ae pessoal, percebi outro dia que estava com um vazamento de fluído de freio, levei para um mecanico e ele constatou que eu preciso trocar os...
ola , gostaria de saber se alguem fez a propria instalação de farois de milha no vitara , eu instalei 3 farois de 5" na frente , com fio de 1mm ,...
ai galer blz? sou novato aki e to com algumas duvidas, to loco pra pegar meu samuka. masss andei olhando bem sobre corrente da transmissão do...
Pessoal, meu mecânico condenou minha bomba d'água só em vê-la pingando! Isto é assim mesmo, tem que trocar? Ou pode ser apenas um aperto, a troca de...
Aio All! Estou personalizando o painel do meu Samurai, trocando as lampadas por leds azuis e o fundo da instrumentação por cor branca. Irei...
Pessoal, O radiador do Vitara de um amigo está vazando, o mecânico pediu R$ 550,00 para arrumar. Está muito caro ? Existe algum radiador que...
Pessoal, Estive conversando com meu mecânico, ele disse que não tem jeito adaptar o Brosol 2E no Vitara Automático. Alguém sabe me dizer o pq? ...
Pessoal, Hoje foi um dia maneiro pra viatura, encontrei uma empresa que fazia adaptação de acessórios para jipes e coloquei os estribos e...
ae rapaziada... talvez alguem ja tenha feito este topico....mas eu nao vi.. to querendo adaptar disco na traseira do meu samuka! alguem tem ideia...
Queridos amigos Recentemente comprei essa vitara. Modelo 3 portas, automatica, 93/93. O problema que estou tendo eh: O jipe nao anda nada bem. Eh...
Olá! Sou um calouro e estou adquirindo um Tracker e o meu drama é que tenho 2 filhos pequenos e as bagagens nas viagens são vastas. A solução que...
Alguém aqui sabe quais amortecedores substituem com ou sem adaptação os originais do GV 2.0 gasolina!? Valeu galera, esse fórum está cada vez...
Prezados amigos, esta é a minha primeira participação neste excelente fórum. Tenho um Grand Vitara 3p 1999 com 46.000km. Estou a procura dos oleos de...
Samuqueiros! Estou tentando fazer um Seguro prum Samurai 95 que estou comprando mas tá f.... Até agora a única companhia que eu descobri que faz é...
Qual a melhor opção na opinião de vcs para uso em trilhas pesadas? Não estou considerando aqui a opção de usar bedlock ok?
Amigos suzukeiros: Semana passada aconteceu duas vezes com meu Samurai de eu estar andando e, ao tentar reduzir pra segunda marcha, não conseguir...
Olá povo!!! Vms direto ao ponto: Neste momento estou com 3 pneus BlackStar Guyane e um original q está no jipe por enquanto, pois o outro...
Amigos, Estou procurando a restência do ventilador, ela é aquela que fica dentro do reservatorio do ar condicionado, de baixo do painel do...
Esta semana mandei instalar um rele de farol no meu samuka, mais ai começou o problema... Primeiramente o alarme (com sensor de distancia) pifou,...
Quero acionar os faróis de milha do meu samurai 93 junto ao farol alto, minha dúvida é de onde puxo o fio do farol alto para acionar o relé do farol...
ola , começarei a transformação do vitarinha , comprei pneus geninho 1001 235/75 usados ( muito mais que meia vida ) , roda magels daytona -12 ,...
Pessoal, bom dia !!! Poa acaso, alguém sabe onde posso encontrar algum material sobra regulagem do carburador do Vitara com motor 1.6 8V. Também...
O que os experts me recomendam colocar primeiro? Sei que são acessórios distintos, mas em região com muito barro e com pneus MUD qual vcs gastariam...
Beleza galera! Tenho um samuka 97/8 MT, não sei quantos Km tem o motor, pois comprei usado com o marcador estragado marcando 5430Km, assim quando...
Pessoal, bom dia! Preciso encontrar o eixo principal da caixa de redução do samurai, de preferencia usado aqui em belo horizonte. Alguem sabe...
Saudações, péssoal!!! É o seguinte... Notei algo no meu GV 1.6 16V 3p... Eu notei (olhando pro conta giros do motor, no painel) que a...
Os fechos das janelas traseiras basculantes do meu SAMUKA Metal TOP 1994 definitivamente "faleceram". Eles abrem e fecham sozinhos a menor...
Pessoal, Estou pensando em colocar um bloqueio no Vitarinha e gostaria de ouvir a opnião de vcs, prós e contras, etc... Obrigado.
Alguem ai sabe um similar para o rolamento interno dianteiro (munhão?) do Samurai? É um aberto, de agulha. s Osvaldo
:arrow:Povo! Preciso de ajuda de Suzukeiros!!! Sobre o aquecimento do meu Azul, Há um tempo eu vinha reparando que a temperatura do motor tenha...
Bom dia pessoal, estou usando atualmente pneus Michelin 215/75/15, pretendo mudar para 235/75/15 quando for fazer o lift de 2". A minha...
alguem sabe qual amortecedor fica legal no samuka? meu jipe as vezes da uma shimadinha... valew
Alguém sabe se é possível adaptar a bomba de água de outro carro no Vitara 94 8V? Procurei na lista de adaptações e não encontrei nada... ...
Pessoal, tô aproveitando meu 13º para comprar botinhas novas para meu Samurai, optei pelo Geninho 1001 235/75-15 pelo custo benefício e por não ter...
Olá pessoal, Gostaria de saber se alguém tem o manual do Samurai 93? E se pode me mandar um Xerox do mesmo!!!:-D:mrgreen: Pois acho que ele vai...
Pessoal, Meu samuka ta com um vazamento de oleo no motor. Achei que era na junta da tampa do carter, mas meu mechanico diz que é o retentor???...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 62 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 62 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum