x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Rotação Alternando GV 1.6 16V...




    Saudações, péssoal!!!



    É o seguinte... Notei algo no meu GV 1.6 16V 3p...


    Eu notei (olhando pro conta giros do motor, no painel) que a rotação fica meio instavel, com o carro parado, sacam? Tipo - ela oscila, ora fica em 1000 rpm, ora ela dá uma baixada ( daí o carro dá uma ´´tremida´´) Mas ele nao morre, fica só alternando a quantidade de giros...


    Seria algum problema com o cabo de vela ?




    Valeu, galera!!

  • #2
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,951
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rocha Ver Post
    Saudações, péssoal!!!



    É o seguinte... Notei algo no meu GV 1.6 16V 3p...


    Eu notei (olhando pro conta giros do motor, no painel) que a rotação fica meio instavel, com o carro parado, sacam? Tipo - ela oscila, ora fica em 1000 rpm, ora ela dá uma baixada ( daí o carro dá uma ´´tremida´´) Mas ele nao morre, fica só alternando a quantidade de giros...


    Seria algum problema com o cabo de vela ?




    Valeu, galera!!
    Ela oscila com ar ligado ou desligado?
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Grande João,




    Cara, essa variação no numero de giros/minuto é bem mais frequente com o ar desligado... Com o ar ligado ( vou prestar atenção hoje...) eu acho que nao há tanta oscilação... Com o ar ligado, os giros ficam em torno de 1000rpm (isso com o carro parado, óbvio).


    Abraços!!

  • #4
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,951
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rocha Ver Post
    Grande João,




    Cara, essa variação no numero de giros/minuto é bem mais frequente com o ar desligado... Com o ar ligado ( vou prestar atenção hoje...) eu acho que nao há tanta oscilação... Com o ar ligado, os giros ficam em torno de 1000rpm (isso com o carro parado, óbvio).


    Abraços!!
    Fala Gui,
    Eu tenho um Jimny que uso o ar direto.... Ele fica na faixa de 900 rpm...!
    Com ar desligado ele as vezes dá uma tremedeira ( +- 700 rpm) e volta p/ 900 rpm... variam.... É normal... Pois o meu mecanico que mexe com o suzuki..... e me disse que o motor tá novo! Apenas quase 68000km!

    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Grande João,


    Dúvida esclarecida, cara, valeu pelo toque.


    ... Entao vamo deixar o motorzão dar suas ´´tremidas´´ de vez em quando, heheh!!!


    E pra galera que vive trocando farpas neste forum - uma dica => CRESÇAM!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade