É o seguinte... Notei algo no meu GV 1.6 16V 3p...
Eu notei (olhando pro conta giros do motor, no painel) que a rotação fica meio instavel, com o carro parado, sacam? Tipo - ela oscila, ora fica em 1000 rpm, ora ela dá uma baixada ( daí o carro dá uma ´´tremida´´) Mas ele nao morre, fica só alternando a quantidade de giros...
É o seguinte... Notei algo no meu GV 1.6 16V 3p...
Eu notei (olhando pro conta giros do motor, no painel) que a rotação fica meio instavel, com o carro parado, sacam? Tipo - ela oscila, ora fica em 1000 rpm, ora ela dá uma baixada ( daí o carro dá uma ´´tremida´´) Mas ele nao morre, fica só alternando a quantidade de giros...
Seria algum problema com o cabo de vela ?
Valeu, galera!!
Ela oscila com ar ligado ou desligado? Abs
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Cara, essa variação no numero de giros/minuto é bem mais frequente com o ar desligado... Com o ar ligado ( vou prestar atenção hoje...) eu acho que nao há tanta oscilação... Com o ar ligado, os giros ficam em torno de 1000rpm (isso com o carro parado, óbvio).
Cara, essa variação no numero de giros/minuto é bem mais frequente com o ar desligado... Com o ar ligado ( vou prestar atenção hoje...) eu acho que nao há tanta oscilação... Com o ar ligado, os giros ficam em torno de 1000rpm (isso com o carro parado, óbvio).
Abraços!!
Fala Gui, Eu tenho um Jimny que uso o ar direto.... Ele fica na faixa de 900 rpm...! Com ar desligado ele as vezes dá uma tremedeira ( +- 700 rpm) e volta p/ 900 rpm... variam.... É normal... Pois o meu mecanico que mexe com o suzuki..... e me disse que o motor tá novo! Apenas quase 68000km!
Abs
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!