Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou procurando ao substituto da coifa da homocinética e custo de troca. Tb da coifa intermediária. Podem me ajudar por favor? Agradecida, vera...
Opa cambada, Gostaria de pedir um favor, caso alguem vá no pacaembu nesta quinta, 14/09/2006, que desse uma volta no meu samurai nem q seja na...
Gostaria de saber se tem uma outra correia que serve para o ar condicionado e onde encontro as engrenagens da 4ª e 5ª marcha do suzuki samurai.
É O SEGUINTE: comprei recentemente o meu vitara sidekick 5 portas 94/95 e por precaução mandei trocar todas as correias dele...Quando foi hj a noite...
Para Suzuki Gran vitara 2.0 16v ano 2000 ou GM Tracker Preciso comprar a portinhola do bocal do tanque de combustível (código gm 93323170) Pode...
Estou na procura de um Suzuki Vitara barato, pouco usado e para usar mais no asfalto do que na trilha, porém, estou apreensiva com manutenção. Alguém...
Boa tarde a todos Estou em Portugal Estou procurando 1 Catalogo de peças e/ou acessorios exteriores para Suzuki Vitara. Este Catalogo contem...
Povo, Desde que comprei o meu Vitara Canvas 98 eu estou com um problema de um ruído metálico que aparece quando ando em piso irregular e que...
Pessoal... Essa semana quase perdi o retrovisor na trilha!!! E depois disso, estou fazendo uma "pesquisa", olhando os vários modelos de...
Pessoal, Meu veículo apresenta uma batida (parecendo uma folga na coluna de direção) quando passo em terrenos irregulares e até mesmo com velocidade...
Oí pessoal, Acabo de comprar um Vitara 1.6 8v 3 portas (pneus 215 75 15) e acho o mesmo sem força em altas rotações. Troquei filtro de comb e ar,...
Alguém já tem instalado ou mesmo já viu instalado, pode dizer algo sobre este kit ?
Amigos, tenho um Vitarinha 8V 93. Desde que comprei (a 1 ano) reparei que meu carrinho é muito fraco. Na reta até desenvolve bem...mas na...
A bastante tempo tento me tornar um integrante do "mundo 4x4", e ao que me consta estou próximo de realizar tal feito. Se tudo der certo desta vez,...
Opa Cambada, como postei no topico anterior vendi meu Cj e comprei um samuca entao pretendo frequentar aqui por muito tempo Ouvi algumas vezes de...
Estou procurando um Samurai para comprar. Num dos que vi, ao fazer manobra com a tração ligada, o carro parecia freado. Alguém sabe o porque disso?...
Recentemente fiz a troca do motor do meu Vitara por um Motor AP 2.0. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=17481 Aproveitei o tempo...
Bom dia Alguém sabe informar se o motor do Jimmy serve no Samurai ??? pnp ou necessita adpatações???
Olá, estava negociando um para choque para o meu Vitara porém acabei não efetivando a compra. Alguém saberia onde encontro este modelo tubular? ...
Pessoal é o seguinte, comprei um sideckick 94/95 5 portas 1.6 16 V recentemente e o ar paro de gelar, ao levar p/ o conserto a foi descoberto que a...
Gostaria de saber entre o vitara, sidekick e samurai qual nivel de trilha q cada um aguenta. Grato
All, Um samurai com Xcrawler 4:16 - pneus tipo garra cross 235/75-r15 bloqueado traseira , motor original, tem como correr RAID nele e ser...
Hola, me presento desde Chile, para mostrar y ofrecer un obra de ingenieria desarrollada en nuestro pais. Se trata de una caja desarrollada para...
Pessoal, hoje aconteceu um fato estranho e gostaria de trocar uma idéia com vcs a respeito. Andei dois quarteirões com o samuca até o supermercado...
Ola, estou pensando em colocar pneus 3k frederico no samurai!!! Gostaria de saber se o jipe "aguenta" os pneus. Se ele nao vai quebrar ou diminuir...
Gente: Ando de namoro com um samuka helicoidal 97, metal, com ar cond, totalmente original e com 23 mil km rodados, uso urbano. É um achado...
A muito tempo penso em transformar o samuca para alcool. Mas com a grande variação de diferença de preços entre o alcool e a gasolina acho que a...
Pessoal, tirei algumas fotos dos feixes do meu Samurai pois o comprei há pouco tempo e não sei avaliar o estado deles. Nâo sei bem, mas tive a...
Oi pessoal, seguinte: troquei o radiador estava uma M, coloquei um fabricado aqui numa firma especializada em radiadores de todo tipo (ate +/-...
bieletas da barra estabelizadora nao suportam uso...''entortam e se quebram'' o V6 esta c calço 2,5'' do portugal...pneues 245x75x15 - 50% off ...
PessoALL, esse findi, no Jeep Encontro de Santa Cruz do Sul, vi um Jimny bem equipado: pneus BF31, parachoques, guincho. O que vcs acham? 's...
Ola para todos !!! Entrei recentemente no fórum e estou com uma dúvida. Eu comprei um samurai 93 para fazer trilhas. Adorei o desempenho do jipe...
Fazendo uma busca rápida sobre autonomia e tanques extras do samurai, encontrei muito material, mas nada a respeito do Galão na tampa do porta-malas....
Pessoal, pergunta básica: Como vocês fazem para lavar o filtro de ar (da marca K&N) do Samurai? Tenho 2 filtros desse, um na viatura e um...
Pessoal, sou novato e gostaria de uma ajuda para fazer a primeira manutenção básica do Jimny (já que nosso pequeno é discriminado aquí no...
Não sei quantos km/l a Ratoeira tá fazendo exatamente porque ela tá sem cabo do velocimetro, mas acho que ele está bebendo muito, pelos meus cálculos...
Galera, mais um probleminha com a Ratoeira... Toda vez que ando com ela, sinto um leve cheiro de gasolina, e quando piso mais forte sinto que o...
Caros, A roda livre do meu recém adquirido Samurai estava eternamente em lock. Não adiantava mudar pra free, não causava efeito. Abri pra ver, dei...
Pessoal, Desculpem se a pergunta for muito primária. Usei a pesquisa, mas não achei essa resposta. Meu samurai tá com jumelão (+/- 12cm de pino a...
:arrow: Povo! Vamos deixar aqui os códigos do Samurai e o motivo: 12 - Tudo ok 14 - Alta voltagem do sensor de temperatura da água do motor 31...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 122 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 122 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum