x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de Vinigp
    Entrada
    01/09/2006
    Agradecimentos: 0

Question Jimny....eis a questão!!!

A bastante tempo tento me tornar um integrante do "mundo 4x4", e ao que me consta estou próximo de realizar tal feito. Se tudo der certo desta vez, conseguirei comprar meu 4X4. Desta forma me ajudaria bastante se os integrantes do fórum me auxiliassem nessa empreitada.
    Gostaria de obter algumas informações, opiniões, dicas..... a respeito do Suzuki Jimny. Seria uma "viatura" de uso diário e fds, em trilhas leves e médias, a princípio, já que não tenho experiência, pelo menos com jipes, em trilhas.
    Seguem abaixo principais questões a serem levantadas:

Consumo (cidade/estrada)
    Desempenho (cidade/trilha);
    Tipos de pneus adequados para uso misto (Black Star, BF...);
    Capacidade de "upgrade" (suspensão, acessórios, pneus) com sugestões, se possível;
    Resistência.......

Obs.: Tenho certeza que não me contentarei em siplesmente passear na lama e que, rapidinho, estarei na buraqueira.

Abraços

Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Sou novo na area, vou responder o que sei...
    CONSUMO: o meu faz 10 na cidade e 11,4 na estrada
    DESENPENHO: Na cidade é um carro bom e confortável, na estrada, andei bem a 110km/h, não passei disso
    Na trilha: " http://www.suzuki.co.jp/jimny/index.html "
    Abraço

Amigo o Jimny é excelente ! Econômico (9 Km/l cidade e 11 estrada),confortável,robusto e muito valente.Pneus,proteções,etc..você vai encontrar sem grandes problemas.

Abs, Ricardo.

Usuário Avatar de Vinigp
    Entrada
    01/09/2006
    Caro Emesurf,

obrigado pela resposta.
    Mas gostaria de saber se faz ou se já fez alguma trilha com o seu Jimny, caso tenha feito, como foi o desempenho? Ele está original, ou já fez alguma alteração?

Dei uma olhada nos vídeos do link que vc postou, muito bacana!!

Abraço

Usuário Avatar de Vinigp
    Entrada
    01/09/2006
    Ricardo, valeu a atenção.