x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1

Samurai helicoidal qto custa?

Gente:
    Ando de namoro com um samuka helicoidal 97, metal, com ar cond, totalmente original e com 23 mil km rodados, uso urbano. É um achado precioso.. mas o preço também é precioso: 28K!!

Eu tenho uma rural que uso em trilhas e meu perfil é mais light (ou seja, nao sou de detonar a viatura) porém é um veiculo com 40 anos de vida e sempre tenho algo para fazer, melhorar ou refazer.

To pensando em trocar o meu carro do dia-a-dia (uno mille) + uns trocados e pegar o samuka...e vender a rural. De dois fazer um! Mas nao sei a cotação que um samuka desse tipo poderia alcancar.

Andei vendo nos classificados da vida e regula na faixa dos 23 a 24K, um 97.
    O que ceis acham?
    abraços,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    vixe maria, 28mil?!?!?! sai fora... Samurai a preço de Grand Vitara é loucura!

Os preços de mercado são regulados por tabelas como a Fipe (usada pelas seguradoras) ou pela tabelas de bancos, geralmente com valor acima dos da Fipe.

Um Samurai 97 sai em média R$21.000, com variações de 10% tanto pra cima quanto pra baixo. Aceite até 23mil, mas tem que ser uma verdadeira jóia.

Outra coisa, o hodometro do Samuka chega somente até 99.999. Portanto, a chance desse carro ter na verdade 123.000km é grande, afinal, tem quase 10 anos de uso. Avaliar QUALQUER carro usado com base no hodometro é fria, cuidado. Vá ao mecanico e avalie as partes criticas.

O meu é todo original, escolhi o Canvas porque quis e tive que engolir a cor porque ele tava realmente muito bem cuidado. Até os pneus são originais de fabrica (tão até ressecados) e não tinha arranhado nem nas longarinas... Paguei 21mil.

[]´s e bom negocio.

Como dizia o saudoso Bussunda, 28 paus num samurai "FALA SÉRIO AEH" ! André por mais novo que seja a viatura, só sendo doido ou colecionador p/pagar essa fortuna.O amigo aí disse tudo: impecável no máximo 23K e com muito choro.Por 28K/29K você compra um G.vitara 3 portas ou um Jimny que com certeza para o seu uso serão beeemmm melhores.

Abraços, Ricardo.

André

O samuca é um put@ carro, mas 28$$$$$ é muito!!!!. Aqui em SP tem ofertas melhores..... procure!!! www.webmotors.com.br.

Quanto o km é isso mesmo que o Fio falou.... depende do dono, do estado do carro... o meu já virou 180.000 com o motors original e o mesmo tá zerado, pois sempre faço a mantenção em dia...
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Salve galera,
    Obrigado pelas dicas e opiniões. Por aqui tenho visto uma valorização dos sukis (samukas e vitara) e preço normal acima da tabela FIPE. Qto a esta viatura dos 28K, realmente tem os 23000 km rodados, dá para ver no estado do carro, tipo bancos novos, por baixo os parafusos ainda intocáveis e novos, nao tem nada de fiapo de grama (q normalmente fica nas trilhas e nao adianta lavar q sempre tem um para contar historia).

Bom, vou ficar na espreita, pois to com a intenção de partir para uma viatura mais moderna e tao valente qto a minha rural. Grand vitaras ja olhei e para encarar trilhas tem q mudar os parachoques, como tenho visto por aqui.

sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    É verdade André, aqui no sul os suzukis estão com preço fora do padrão, pra achar o meu também foi uma longa procura.
    E os caras pedem um preço alto e não baixam de jeito nenhum, teve uns que olhei e depois de uns 3 meses estavam em outras revendas, eles não conseguem vender pelo que pedem e não querem negociar, vai entender!?

Boa sorte na busca!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Citação Postado originalmente por André-4WD
    Gente:
    um samuka helicoidal 97 (...) com 23 mil km rodados, uso urbano.
    Eu ficaria de olho nesses detalhes

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    E não tardou pra chegar um desses malucos aqui no fórum.

Tem um gaúcho oferecendo um Canvas 95 aqui no fórum por 25 mil. Detalhe que ele é "100% original"... só que por algum motivo ele saiu de fábrica com pneus mud 30"...

vai entender...

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Fio
    E não tardou pra chegar um desses malucos aqui no fórum.
    Tem um gaúcho oferecendo um Canvas 95 aqui no fórum por 25 mil. Detalhe que ele é "100% original"... só que por algum motivo ele saiu de fábrica com pneus mud 30"...
    Viram só!!! Quando falei dos preços por aqui o pessoal me achou doido, mas tá numa super-valorização danada!!
    Acontece que o pessoal que tem CJs bem ajeitados (pneus bons, motor AP, GM etc.. ) estao pedindo na faixa dos 15- 20 mil, entao um samuca metal custaria 20- 22 mil com ar condicionado, um projeto (e veiculo) bem mais novo e tao valente quanto.. o pessoal começou a se avançar nos samucas... e a tal oferta/procura desequilibrou. Acho q é isso.. ja q nao sou expert em mercado!

É opinião de um ruraleiro que pensa virar samuqueiro..
    sds
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Andre...

vc acertou na MOSCA...

os jipes "base" estao supervalorizados... ou seja... tem nego corajoso pagando 10~15mil em Willys 1969, Rural 1970, nego pagando 10mil em Niva1990 tudo podre..
    engesa 1986 nego tem coragem de pagar 20mil ou mais..

diante disso, pq encontrariamos samurais e vitaras baratos?? nao tem jeito...

a poucos anos atras, willys vc comprava original e rodando por 2~3 mil... um willys já equipadinho, com rodas e pneus, santo-antonio e outras firulas pronto p/ fazer trilha, no muito vc pagava 6 mil ( e achando caro)

dai vc compar com um samurai/vitara, conforto. A/C , economia de combustivel, tempo de uso, idade do projeto, etc...

um Marrua 0km custa 100.000,00!!!!!! um jjipe absolutamente RUSTICO
    uma def110 custa 115.000,00!!!!!
    um troller custa 88.000,00!!!
    uma pajero Tr4 custa 80.000,00!!!
    uma BOSTA do Ecosport 4x4 custa 75.000,00!!!!!

enfim... o mercado enlouqueceu?? sim... ter jipe tá na moda, entao tudo que esta na moda fica caro....

é isso..
    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Grande André, esse samuka que tu viu não foi em Taquara, no Claudomiro?

Se foi, relamente o carro tá zero km, muito bom...

Comprei o meu lá, tb todo original, 95.

Meu Lada tá lá pra vender tb...

Mas os preços tão nessa faixa mesmo. Até consegue mais barato por aqui, mas moido do pau...
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem