Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Ola Turma da lama! Sou novo no pedaco, comprei um sidekic, e queria tirar algumas duvidas: coloquei um kit para levantar a carroceria e molas e...
Alô experts. Meu G. Vitara 99 arranha na 2ª e 3ª e reduzindo de 5ª pra 4ª e de 4ª pra 3ª. A embreagem está nova e macia. Acho que não há...
Os vidros de meu Samurai estão com bastante folga. Gostaria de saber que canaleta poço adaptar ou se consigo a original.
BOA TARDE A TODOS.COMPREI UM SUZUKI G VITARA 3P ,E ESTOU COM UMA DUVIDA TREMENDA EM QUAL PNEU USAR. ESTOU FAZENDO ALGUMAS ADAPTACOES NELE,COMO;...
Pessoal, Estou trocando os amortecedores traseiros do samurai 97. Qq buraco ou lombada ta dando uma pancada seca... :( Agora a duvida: tem...
Pessoal, Meu Vitara 1.6 3p - 98 está completando 90.000 km. Quando o comprei, no final do ano passado, fiz uma revisão geral (óleos do motor e do...
Olá pessoal, um grande abraço. Tenho um Vitarinha 94 com calço de 01 polegada e pneus Michelin 235/75/R15 LTX M/S e apesar de não fazer feio ¨no...
Pô gente eh um absurdo a falta de visão de alguns mecânicos, mandei meu carro a pouco tempo pra um cara tirar a folga das rodas dianteiras do meu...
Ola pessoal! Sou novo aqui e comprei faz uns 3 meses um sidekick 92 automático, filé... mas tive uns problemas devido a instalação do GNV e deu...
Fala pessoal Alguem possue o esquema elétrico do samurai 93, bem meu ar aondicionado parou de funcionar acredito que pode ser só um mal contato...
qual o preço de uma embreagem para o samurai 93 canvas? abraços
Galera Socorro!! Ufa!! São muitos problemas!!! Meu Sidekick 16V 92 5P série Limited tá filé de lata nunca fez trilha comprei tem uns 4 meses, mas...