Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Ola Turma da lama! Sou novo no pedaco, comprei um sidekic, e queria tirar algumas duvidas: coloquei um kit para levantar a carroceria e molas e...
Alô experts. Meu G. Vitara 99 arranha na 2ª e 3ª e reduzindo de 5ª pra 4ª e de 4ª pra 3ª. A embreagem está nova e macia. Acho que não há...
Os vidros de meu Samurai estão com bastante folga. Gostaria de saber que canaleta poço adaptar ou se consigo a original.
BOA TARDE A TODOS.COMPREI UM SUZUKI G VITARA 3P ,E ESTOU COM UMA DUVIDA TREMENDA EM QUAL PNEU USAR. ESTOU FAZENDO ALGUMAS ADAPTACOES NELE,COMO;...
Pessoal, Estou trocando os amortecedores traseiros do samurai 97. Qq buraco ou lombada ta dando uma pancada seca... :( Agora a duvida: tem...
Pessoal, Meu Vitara 1.6 3p - 98 está completando 90.000 km. Quando o comprei, no final do ano passado, fiz uma revisão geral (óleos do motor e do...
Olá pessoal, um grande abraço. Tenho um Vitarinha 94 com calço de 01 polegada e pneus Michelin 235/75/R15 LTX M/S e apesar de não fazer feio ¨no...
Pô gente eh um absurdo a falta de visão de alguns mecânicos, mandei meu carro a pouco tempo pra um cara tirar a folga das rodas dianteiras do meu...
Ola pessoal! Sou novo aqui e comprei faz uns 3 meses um sidekick 92 automático, filé... mas tive uns problemas devido a instalação do GNV e deu...
Fala pessoal Alguem possue o esquema elétrico do samurai 93, bem meu ar aondicionado parou de funcionar acredito que pode ser só um mal contato...
qual o preço de uma embreagem para o samurai 93 canvas? abraços
Galera Socorro!! Ufa!! São muitos problemas!!! Meu Sidekick 16V 92 5P série Limited tá filé de lata nunca fez trilha comprei tem uns 4 meses, mas...
Pessoal, Se alguém souber quem tem a carcaça do diferencial dianteiro do Samurai (focinho) para vender, me interessa. Um grande abraço e obrigado.
Ai pessoall Estou para trocar minha saveiro 1.8 2001, nesse vitara e voltar uma grana... será que vale? Alguém de SP conhece o jipe? Não...
Amigos, Considerando uma GVitara original e praticamente virgem, qual seria o kit de equipamentos básicos para iniciar trilhas leves? ...
All... Meu Samuka é 87 ... Mas meu volante parece o da Kombi ..é original mas eu achei muito grande e como ele é mais fno a empunhadura não é...
Tenho uma Tracker, 01/02 e estou tendo muitas dificuldades em encontrar armotecedores, pastilhas de freio e calço da suspensão, gostaria de solicitar...
Possuo um Vitarinha 97 1.6 automático e ele vem apresentando os seguintes sintomas: O nível de óleo da caixa está descendo e não ha vazamentos,...
Ôpa turma! Preciso de substituir as buchas da suspensão do meu Samurai 97 (helicoidal). aquelas que ficam nas barras que prendem o diferencial...
Após alguns meses de viatura nova, minha primeira por sinal, vou iniciar os up-grades na Grand Vitara. :D Decidi colocar o Kit de 2" da RC na...
Alguem ja ouviu falar desse panhard para samurai ?? http://www.rocky-road.com/panhard.html ja viu alguem fazer algo similar?? E oq realmente ela...
Uma questão intrigante. Há que defenda o aumento da potência do motor com a utilização de alguns artifícios: a) redimensionamento do...
estou com uma problema e ja tive uma baita dor de kbça com isso, o meu carro é um sidek/92, observei que nos ultimos tempos tava saindo muito vapor...
Povo.. recentemente instalei um bloqueio lockright no meu samurai e tenho ouvido alguns dizerem p/ eu usar molikote, mas ninguem soube me explicar...
Tenho um VITARA V6, com GNV. Porem não tenho VARIADOR DE AVANÇO. Poste aqui sua msg falando qual seu variador de avanço e qual o motor de seu...
Aê galera suzukeira....alguem pode me dizer oq fazer pra ganhar alguns cavalos de potencia e uma resposta mais rapida do motor 1.3l do samuka...
Pessoal... Acredito q estou com um problema com o suspiro do tanque de combustivel do meu Vitara... Quando afroxo a tampa de combustivel escuto um...
Alguem sabe onde encontro amortecedores e pneus para um Suzuki Gran Vitara? Estou tendo dificuldade em encontrar.
Galera Minha cx de marchas está com um barulho de rolamento. Acreditamos que seja o rolamento primário. Para trocá-lo é necessário sacar a cx ou...
Vitara 94/95 Duvida,mecãnico ou Automatico. Uso 70% em asfalto e 30% terra. Quem ja teve pode orientar. grato, hmatheus
Turma, preciso substituir o amortecedor trazeiro de meu samurai 97. Ergui a suspensão em 2" e o amortecedor originar ficou "curto". Alguma sugestão?...
All... Gostaria de saber se tem como usar a redução nos vitaras em 4x2... existem muitas manobras que forçam a embreagem e reduzir seria boa...
Salve Sr*s! 1mente agradeço tardiamente a ajuda deste fórum, e especificamente deste grupo, na compra de meu Vitara: os descobri nas pesquisas...
Olá a todos. Meu nome é Pedro, vivo em Portugal e sou o feliz proprietário de um Suzuki Grand Vitara 2.0 TD de 5 portas do ano de 2000. Alguma...
Colegas, Sei q é meio off topic mas achei q o assunto merecia atenção. Depois de interditar o encontro de Jipes no Ibira a prefeitura está...
Oi pessoal, estou precisando de opiniões sobre a instalação de alarme em um vitara canva 97. Me disseram que se colocar um alarme com sensor de...
Amigos, Possuo um Grand Vitara 1.6 aut. O mesmo rompeu a barreira dos 50.000Km, e agora fico me perguntando se devo ou não trocar o óleo da...
O miolo do catalisador do meu GV se soltou, e parece que estou dirigindo um caminhão de panelas... :putz: Pesquisei o preço do catalisador...
Pessoal, atualmente Zuk está com 1" na susp e e estou querendo colocar +1" na susp e 3" no chassis somando 5" (2+3) , porém meu mexanico falou que...
Estou precisando da carcaça do diferencial dianteiro do samuca para adaptar no meu vitarinha, alguém aí sabe informar, pois nas autopeças não consegui
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 100 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 100 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum