Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Caros, Tenho uma dúvida: Qual par de pneus desgasta mais no sidekick? Os dianteiros ou os traseiros? A dúvida se dá pelo seguinte: teoricamente...
Pessoal, venho mais uma vez pedir ajuda de vocês. Alguém já vedou a caixa sêca do Samurai??? Ocorre que quando eu entro em atoleiro depois de...
pessoal, vcs acham que o samurai aguenta o kit gnv? quais desvantagens? um samurai de 92/93 aguentaria? ele super aquece? aguenta asfalto e...
Aí galera suzukeira, mais um capítulo da minha novela. Após muitas indas e vindas, o problema do motor do meu Vitara vem melhorando e estabilizando,...
Oi Pessoal, sou novo aqui no fórum e to precisando de uma ajuda. Tenho um Samurai 94 Canvas e ontem eu levei a um mecânico que disse que o carro...
tive um problema com a bateria este final de semana.quanto começei a usar o guinho, o painel começou a apagar e acender a luz da bateria foi a...
Vou instalar o lift de suspensão de 2" no meu carro, e estou a procura dos amortecedores traseiros da Omega Suprema, a gás, pressurizados. Liguei...
olá! depois de muito ler os tópicos aqui, escolhi meu jipe e comprei um suzuki samurai ano 93/94. o painel que está nele parace que não é o original....
Pessoal, tudo começou em uma simples estrada de terra onde estava andando com os vidros totalmente abertos e derrepente comecei a ouvir um barilhinho...
Olá pessoal, Tenho um Jimny 2001 e em minha última viagen presenciei um fato estranho. Conforme vinha dirigindo na estrada o motor começou a...
Pessoal, tenho um Granvitara 99 e estou a procura de uma oficina nota 10 para este tipo de carro no RJ mas só estou batendo cabeça :parede: ...
ola pessoal, alguem sabe me dizer a diferença entre um samurai a diesel de um a gazolina? a gazol é melhor? outra coisa..pq colocar o ap no...
MEu samuria 93, quando exigido muito, ou seja, quando quero andar mais rapido ele começa a piscar o check engine o codigo 41-Falha no sinal de...
Alguém já adaptou outro ripo de caixa de transferência no Samurai ?? Qual modelo ? qual o tipo de adaptação ?? Complicado ??? POr favor...
Galera, sou novato e não entendo muito de mecânica, mas observei que o Kardan do meu Samurai fica funcionando independente da roda livre estar...
Trasncrição do e-mail enviado ao grupo suzuki-net: Pessoal, estava eu na internet quando me deparei com uma página pedindo a volta da importação...
Me foi oferecido um Gran Vitara 98/99 automático, 2.0 8v sport ( tem inclusive overdrive é é completo); sendo que ao lado da alavanca de marchas...
samurai 93 - tem necessidade de alongar os suspiros do diferencia tras e dianteiro e caixa pra travessia de rios etc? bloqueei meu dig tras...
Tenho um Sidekick 92/93 5p e estou com um problema acendeu a luz do painel de "Check Engine" com 100.000 milhas. Um amigo me informou que existe...
Bom dia a todos. Que marca e modelo de variador de avanço devo usar em meu gvitara 99 16v? Grata, Lucia.
Conforme explicado no tópico anterior (sonda lambda), o desempenho do meu Vitara 93 1,6 L 8v praticamente voltou ao normal em velocidade de cruzeiro...
Caros O Rolamento da Roda Traseira dos Sidekick é caro para caramba!! R$250,00. Alguém conhece alguma alternativa?? Tb estou agarrado com...
Ola pessoal! Galera gostaria de saber qual o melhor óleo para o motor da viatura? Seria o 15/40 ou o 20/50, ou o ideal, são os especificados no...
Galera, Capotei o Vitara em estrada de terra. Agora estou na dúvida. Recebo a indenização integral ( 90% do valor de mercado) Ou aceito um "PT...
Meu Vitara é 1995, automático e apresentou um problema no cambio. Levei meu carro numa ofivina que vai fazer a revisão do cambio e verificar o que...
All....aí vai mais uma.... meu samuca faz um barulho absurdo na 3, 4 e 5 marchas. já abri o diferencial traseiro, caixa de cambio e caixa da...
Junta elástica da coluna de direção é exatamente igual a do Fusca...mesmo diâmetro,mesma furação...e o melhor...custa por volta de R$ 8,00
http://suzuki88.webcindario.com/mm1.htm
Caros Agora sou um feliz proprietário de um Vitara SIDEKICK 92 1.6 16V série Limited - Não sabia que era tão bom! Tenho Wilys, um Niva e um XSara...
Fotos do meu SAMURAI....se alguem gostar..faça oferta :D :D
alguem sabe me informar por qual botão da para substituir os botões de direcionamento de ar/quente e frio do sistema de ar condicionado do vitara....
Ae galera to comprando uns cabos de silicone de 8mm de um vendedor do mercado livre, meu Vitarinha roda a GNV e dizem que o isolamento é melhor...
Estou para comprar um Vitara Sidekick 92 1.6 16V. De lata tá bom mas o dono da agencia falou que passou do portão não dá garantia NENHUMA. Como bom...
All Alguem aberia me dizer o codigo da correia do ar/direção para o Sidekick 93/94.... pelas listas que vi a do Vitara serviria mas ficou...
:( Meu Vitara 1,6 8V ano 93 apresenta falha ao acelerar, baixando o giro que volta a subir e a cair, em forma de loop. A luz do check engine está...
Aê galera vc´s que tem samuca com gaoila e banco conhca poderiam me ajudar...to querendo fz a gaiola do samurai, mas me disseram q tem q por os...
Pessoal alguem teria estes parachoques de ferro usados, fabricados pela rc 4x4, tambem o bagageiro que eles fabricam para os vitaras canvas...
Pessoal, Eu nao sou a pessoa mais indicada, porque nao sou bom em ingles, mas será que nao existe uma alma bondosa que poderia traduzir para nós...
Alguem sabe qual as especificações de uma roda aro 15 boa pra samurai?? tipo se tem q ser 15x7 ou 15x8 e qual o offset ideal...E qual o tamanho de...
Fala meu povo! Por acaso alguém tem uma planilha do trecho Rio Acima/Acuruí/Glaura/São bartolomeu? Eu já fiz algumas vezes o trecho de Côcho...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 193 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 193 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum