Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Quem tem propagandas dos Suzukis? Anúncios, outdoors, comerciais, spots etc. Gostaria muito de ver o q falavam, na década passada, dos nossos...
Pessoal alguém poderia me ajudar? Qual escapamento que eu posso usar no Samurai Canvas 92.
Pessoal, Os pneus do meu Vitarinha 3P já estão pedindo arrego... Tô a fim de colocar algo um pouco mais agressivo mas estou na dúvida. Qual vcs...
Apreciador sem grandes conhecimentos de 4x4 , ouvia muito elogios dos suzuki referente a sua valentia. Comprei um SIDEKIC ano 1992 pifado. Como...
Salve... Tô há pouco tempo com um Willys 1960 macho pra cacete, mas to querendo trocar por um Samuca Metal. Conforto é uma das qualidades que eu...
Olá Pessoal! Desculpem as dúvidas básicas... Sou novo no ramo... Recentemente comprei um Vitara 3p MT 97 e coloquei o calço na suspensão de...
E ai galera, acabei de comprar um Samuka 95 Metal Top e estou adorando... mais to querendo fazer mais umas coisinhas... :twisted: e este site é...
um amigo quebrou o diferencial dianteiro preciso coraa e pinhão,se puderem dar uma ajuda agradeço
Pessoal, Estou precisando trocar os pneus de meu jimny. Verifiquei no site JimnyWorld que uma alternativa para os 205/70/r15 originais seriam...
Saudações meus amigos, Estamos precisando de boas dicas concretas(ou sites) sobre a adaptação de motores Ap. em samurais. :pensativo: Já...
Pessoal!! Enfim montado na viatura. Leio mais Samukanvas, Nepomuk, Wallace, Gasoso, Jeanilson, Bill, etc. do que trabalho e fico com a patroa....
:?: PESSOAL, O QUE PODE SER FEITO PARA DIMINUIR O NÍVEL DE RUÍDO DA PORTA TRASEIRA(PORTA MALAS) DO VITARA. A DO MEU BATE PRÁ K7...ESPECIALMENTE EM...
Aê galera, oq vc´s acham de por op motor vitara 1.6 no samuca?? alguem aqui ja fez isto?? Tem q ser conjunto motor chicote centralina e cambio...
Alguem tem uma receita de como fazer uma barra de tração para o samurai feixe??? Ela melhora em que o veiculo? é para dianteira e traseira? abraço...
oi pessoal tenho um vitara automático 97 tres portas e gostaria de melhorar seu rendimento e gostaria de saber se alguem conhece alguma dica. abraço...
Pessoal, Troquei os pneus e optei por um modelo com cravos laterais. O resultado é que os cravos pegam no feixe de mola quando viro totalmente o...
Ola, sou novo e preciso de ajuda. Tenho a quase 5 anos um sidekick 3 portas 1995 importado do Canada (16 V - Canvas Top - Gas). Comprei ele do 1o...
Oi pessoal acabei de comprar um Vitara 94 JLX Canvas (maravilhoso diga-se de passagem :D ) e andei pesquisando o seguro, estou achando caro, não sei...
Voces sabem qual radiador nacional substitui o do Jimny 00/01? Estou com outro problema, precisei trocar a bomba de gasolina e não existe a borracha...
Aloha! Dando uma geral nos eixinhos do Samuquinha (originais, Samuca 94), vou ter que trocar os rolamentos da coroa e pinhão (aproveitarei e...
Ae pessoal! Encontrei esse fórum aqui enquanto procurava um Jipe "atitude" e achei muito do mal! Gostaria de algumas dicas para comprar aquele...
primeiramente quero cumprimentar o bruno, belezinha??!!! :) como ele disse, foi dono do meu atual dagoberto, vitarex!! Ce ta de volta a familia...
Amigos, primeiramente agradeço pela grande quantidade de boas informações que venho obtendo através deste forum. Acabei de comprar um Jimny usado...
tenho um vitara de 5 portas JR 2.0 de 98a gasoleo e queria levantar os tais 4 cm com o kit da RC4x4 ou outro, so que sou de Portugal, algum me pode...
Alguém aí já cansou do desempenho deste motor e fez alguma modificação? Fumaça e falta de potência, demora para atingir 2000rpm (entrada do turbo)...
Caros amigos, após sofrer com amortecedores para o Vitara , resolvi aderir ao forum para trocar experiencias e realmente chegar a algum lugar. Tenho...
Fala aí galera, alguém sabe dizer se tem algum jeito de travar o diferencial dianteiro, pois me parece muito frágil o suporte de fixação. Tem algum...
Alguém poderia me dizer, se dá p/adaptar algum amortecedor traseiro p/o jimny? O meu estourou e o vendedor da SANAUTO aqui de Fortaleza disse que a...
Galera, Estou um um coxim original e outro do Opala, este último já troquei 2 vezes, por ser mais macio e não ficar na posição certa, forçando...
Tenho um Samurai 97 e a direção trepida em certas ocasioes como frenagem , pista irregular , etc ....... solucionar o problema ??
Comprei um Vitara (VIVI) e estou amando. agora chegou a hora da assistencia. A passagem de marcha vai endurencendo apos 10 - 15km. Desligo o carro e...
alguem sabe qual retrovisor fica legal no samuka feixe??? os meus tão horriveis, num fica mais no canto...uma porcaria. Espero respostas.
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? ESTOU PROCURANDO UMA BOIA SIMILAR PARA O TANQUE DO SAMUCA 97. GRATO.
Tenho um Suzuki Grand Vitara 2002/2003 e constatemente ele vem apresentando um problema em que a luz do painel em forma do motor acende e ele perde a...
Senhores, O motor do samuca (95 feixe)de um amigo meu deu calço... aproveitando a oportunidade ele estará adaptando um ap 2.0, alguém que já fez...
Bom Dia pessoal ... é o seguinte , meu Samurai é um 97 mecanica original com coletor dimensionado e algumas regulagens a mais , rodas mangels 8...
qual a bomba de gasolina que posso usar para substituir a minha que esta pifada( samurai carburado) alquem sabe? :?:
Olá Suzukeiros! Achei um Grand Vitara 2.0 16V 98/99 4 pts., única dona - 50.000 km. Estava pensando em comprar o carro pois está impecável e com...
Olá, pessoal! Estou completando duas semanas com a minha nova paixão: um Vitara Metal Top 95 azul perolizado. Agora, quero colocar quebra-mato e...
Pessoal, Comprei no final do ano passado um Vitara 3p, 98 1.6 8V. O carro estava (e aindaestá) em ótimo estado com 83.000km, todo original,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 155 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 155 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum