Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, No UOL existe uma seção chamada "sites pessoais" e este mês a página "Aventuras do Zukinho" está destacada como uma das melhores do Mês...
Qual dos dois vocês escolheriam? Ambos nas mesmas condições de uso, estado, km e preço. Abraços.
Comprei meu primeiro Vitara a duas semanas e coloquei o Kit Gás a uns 10 dias, sempre tive carro com Kit Gás e estou super satisfeito com o gás no...
Amigos, Um motoqueiro quebrou a capa e o vidro do meu retrovisor sem danificar o motor do mesmo. :evil: Novo so encontro o conjunto 1120 reais!!...
OLA PESSOAL, COMPREI UM GRAN VITARA 98/98, ESTE FINAL DE SEMANA FUI ANDAR NAS DUNAS, POREM O 4X4 NÃO FUNCIONAVA DIREITO, PUDE VERIFICAR QUE O...
ALL: Alguem aqui do forum conhece Vitara V6 em trilhas ? Como é o seu desempenho ? Como é o consumo dele na cidade ? ...
Amigos, estou proximo de me tornar o proprietario de um Suzui Vitara, quero um 1997 e com 5 portas, se der completinho, mas estou em dúvida quanto à...
Oi moçada! Existe algum tipo de aditivo em especial para os vitaras ou pode ser qualquer um? Abraços...
Pessoal, estou revoltado com o preço pedido no cabo de embreagem do Sidekick 93 :R$ 477,00 Já estou pensando em adaptar uma hidráulica no Suzuki....
Gostaria de saber se alguém pode me dar uma dica de onde arrumar acessórios usados ou até novos para Vitara, tipo Parachoque Traseiro, Grade...
E ai galera, to querendo pintar o chassi e as partes d suspensão do meu vitara e gostaria de saber se da pra separa o chassi da carroceria e se da...
Alguém sabe informar se existem outros filtros de ar compatíveis com o original do Vitara ou só devo colocar o original?
Ola galera, sou novo no pedaço e com a graça de Deus comprei o meu primeiro 4x4, um Vitara 94/95 3P. Tenho lido muito o fórum e já esclareci muitas...
Ola a todos, Acabo de increver no forum, e venho me apresentar. Moro em Manaus e faco trilhas com Vitarinha a aproximadamente um ano. espero...
Ola a todos, Acabei de me registrar no forum. Resido em Manaus e faco trilhas com o Vitara a mais ou menos um ano. Espero trocar (ops!)...
Alguém usa o Motor-Flush no motor antes de trocar o óleo do mesmo? Porque tem pessoas falando que detona o motor e tem outros falando que sempre o...
GALERA... FINALMENTE O SAMUCA PICKUP SEDÃ HEHE TA PRONTO ! EM BREVE FOTOS. COMPREI 4 RODAS MANGELS 15' / 7 E TO RODANDO COM PNEUS AT 235-75/R15...
Oi Galera! Depois de alguns serviço de pintura e mecânica, contando com ajuda do fórum, apresento a vcs o meu Samurai.
Alguém aqui conhece este carro da Suzuki? O interior dele parece ser igualzinho o do Vitara, com exceção das portas. Será que esxiste algum...
Boas Galera, gostaria de tirar algumas duvidas em relação ao cambio automativo de meu vitara, é a primeira vez que tenho um carro automatico e o que...
Pessoal, gostaria da opinião dos mais experientes da lista sobre a comprar de um Vitara 97 V6. Vale a pena comprar um Vitara com esse motor? Quais...
Pessoas, estou querendo saber + ou - quanto vou gastar pra fazer, motor, cx de marchas (comprar) cx de redução/transimssao (comprar) de um samurai....
:pensativo: ALGUEM SABE QUAL REGULAGEM CORETA PARA O SEGUNDO CABO QUE SAI DO TBI E VAI PARA CAIXA DE MARCHAS DO G.VITARA 2.0 AUTOMATICO?
Pessoal, Tenho praticado há algum tempo a troca de marchas no pé, com o meu gv 98. Cara, eu queria saber a opinião da galera que possui ou já...
Amigos, preciso da ajuda de vcs. Acabo de comprar um samurai 99(estou adorando o jipinho), o carro esta muito novo, por isso fui até SP para buscar,...
venho com este tópico, tentar difundir todas as expariencias que possam facilitar e baratear, sem perder qualidade, a manutençao do vitara, se alguem...
Ei pessoALL Tenho uma chassi de vitara no qual pretendo colocar 2 eixos de rural (dana 44 !?). Gostaria de saber se alguém ja fez algo...
Amigos Suzukeiros, estou querendo colocar no meu samuca aquelas buchas de poliuretano de 1,5 polegadas. Aí eu pergunto: - precisa mexer em alguma...
Amigos. No manual da viatura diz que para reboca-lo com um motorhome etc... deve-se coloca-lo em neutro (caixa de transferência), em 2ª na caixa de...
Aê galera to precisando de um cardã dianteiro pro samuka 93, na suzucar ta em falta :( e aqui na minha cidade tem numa sucata, mas o cara quer um...
hauahau! ai ai suzuki pq vc saiu do brasil :cry: :cry: ! Fotinhos Mais fotos e Reportagem completa!
All, Para quem já adaptou o botão do santana/logus podiam me dar uma mão? Não consegui fazer a ligação eletrica dos terminais, todas as...
Lembro de ter lido uma discussão sobre isso mas não sei se foi aqui ou no grupo suzuki-net. Estou pensando em converter meu Vitara 3P 8V para alcool...
Aê povo, Como estou querendo viajar mais e fazer mais expedições, estou pensando em trocar o meu Samuka por um Vitara (2 portas) e gostaria de...
Boa tarde Pessoal; Mais uma vez estou procurando a ajuda de voces. Meu Vitara 94 esta tendo problemas de superaquecimento quando uso o ar...
Galera, onde aqui em BH eu consigo trocar a correia dentada e o esticador por um preço aceitável?
Galera tenho aqui o manual do samurai em ingles :? Acredito que seja ate 91 :pensativo: Alguem tem interesse ? se sim, disponibilizo na area...
bom dia a todos! sou novo aqui e gostaria da ajuda de vocês. estou em duvida entre um samurai ano 97 e um vitara ano 95. não pretendo usar para...
Oi Galera , gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como deixar o samurai canvas 94, injetado e feixe de molas mais macio para rodar on road,...
Galera, tem cabo de velocimetro similar que sirva no samuca 97, ou tem q ser o original ?? Abraços,
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 84 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 84 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum