Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Galera, tem cabo de velocimetro similar que sirva no samuca 97, ou tem q ser o original ?? Abraços,
ola galera , vou fazer uma pergunta , eu sei que é apenas estético , mas acho que fica muito legal no vitara , mas não vejo muito jeeps com isso , ...
Pessoal: Tenho notado que muitas peças de reposição para o Vitara tem abrangência para o ano até '1997'. Estou avaliando a compra de um...
Alguém sabe onde posso encontrar o manual do proprietário do Vitara Canvas JLX 1994 para fazer download?
Caros, Meu Sidekick comecou a apresentar um barulho de vazamento no coletor, verifique e descobri que um dos parafusos do coletor, do lado que...
da para colocar uma caixa de redução do jimmy 2001 no samurai 94? o que preciso fazer? Dizem que basta trocar todos os eixos cardan, é verdade? Qual...
Povo da Lama !!! Tudo bem ???? :lol: Galera !!! Me surgiu uma situação que até então não imaginava que poderia precisar. Ocorre que comprei minha...
Gostaria de saber qual a diferença entre os Fluidos do ATF Tipo "A" e dos fluidos Dexron III. Qual é melhor para quê?
Gostaria de saber onde posso comprar um par de lanternas dianteiras (aquelas redondas) do Samurai 97, só que as transparentes. Se não me engano...
Peço a gentileza de vc's para anexarem uma foto (bem de perto) dos adesivos que ficam na tampa traseira do samurai (onde indicado na foto). No meu...
Cabras, Espero que esta dica possa ser aproveitada... Instalei o PX Cobra (aquele pequeno, cor preta..) no painel do Samuca, no lugar do...
Vou gastar!!! Dane-se tudo!!! :twisted: Decidi finalmente comprar um guincho!!! E gostaria de saber qual o melhor para eu por no Vitara 3p ...
Gostaria de saber daqueles que possuem capota rigida de fibra do Vitara ou de Samurai, o seguinte: :pensativo: 1 - Vibra muito ou faz barulho?...
Galera, estou com uma dúvida gigante, e queria ver se vocês poderiam me ajudar. :? É o seguinte: Já faz algum tempo que venho procurando um jeep....
Achei interessante essa imagem do Samuka visto por baixo. Coloquei aqui, pois acho que outros vão gostar. Abraços Teo
TENHO UM SAMUKA 98 , PROCUREI UM FILTRO DE COMBUSTIVEL COMPATIVEL COM O ORIGINAL MAS NAO ENCONTREI, DO MESMO TAMANHO E A MAIORIA É DE PLASTICO , SERA...
Amigos. Afinal, quantas libras leva o pneu original do vitara? 205/75/r15. No asfalto? Na areia? Na trilha, barro? Nas instruções do...
Pessoal, não sei se devia colocar este tópico neste fórum mas como tenho um Suzuki e não achei nenhum outro fórum que tivesse algo a ver, então lá...
Pessoal, estava eu já a algum tempo procurando um protetor de tanque e um peito de aço bom e barato para meu vitara 3D quando me deparei com um...
Olá. Alguém pode me informar??? Disco de Freio do Vitara 5 portas e lonas das rodas traseiras. Onde Comprar??? Vale a pena colocar usado????
Peço ajuda a todos , devido ao alto preço das proteções vendidas prontas , ( alto por que eu estou duro mesmo ) , e trabalhando com um funileiro...
salve galera !!! To precisando por um Towbar no Taliban .. compramos a pickup pra puxa ele e agora tá faltando o Towbar .. Já vi diversos .. de...
Salve Galera !!! Eu até agora num vi ninguém ainda que tenha um Samuka abixo de 90 por aki ... Só o Thiagão que tava comprando um 89 essa semana...
Pessoal, tenho um samrai 92 carburado, sem ar. Estou desconfiado que o "mechanico" andou trocando a posição das manegueiras do carburador (valvulas,...
Olá. Sou novo no fórum. Primeiro gostaria de me apresentar. Meu nome é Daniel, moro no Rio e tenho um Samurai 94 há pouco mais de um ano. Uso o...
Pessoal, o Zuk me surpreendeu semana passada em uma trilha. Estou com o carro original (apenas com proteções) e pneus 100% ON. Passei pela encrenca...
Fala Galera Alguem sabe qual é a taxa de compressao dos cilindros do motor do Samurai Abraço
All, tenho que trocar o kit de embreagem de meu samuka 93(feixe), já pesquisei nas mensagens anteriores e não encontrei o que procuro. Seguinte: nas...
Quem vai ou conhece a região, sabe indicar uma pousadinha legal? Quem ainda não participou de um raid ou rali, eu recomendo!!! Maiores...
Bom dia Pessoal, Posso colocar insulfim no Canvas (lona) ? Abracos Willian Guedes
Pra quem tem Vitara à diesel (preferencialmente 1.9TD), vão as perguntas: - fica muito barulhento? Trepida muito? - a adaptação é muito...
Gostaria de saber se algem ja fez uma adptação no disco de embregem no seu 4x4. Aqui em Natal existe uma prática que consiste em trocar o material do...
Olá, Gostaria de saber como eu faço para trocar as luzes dos freios e das lanternas traseiras. Comprei um Grand Vitara 2000 a pouco tempo e não...
Cresci ouvindo falar que não se pode lavar o carro com o motor quente porque pode rachar o bloco do motor... :discordo: Pois bem, como é então...
Pessoal, antes de comprar o Mensalão, olhei outros Vitaras, todos MT anos 94 e 95, achei estranho pois no 1º que vi, a potência no dcto era de 87...
Aos cobras de plantão: :idea: Mandei recondiconar minha embreagem (platô e disco). Porém quando piso no pedal até no fundo (normalmente quando...
ALOHA amigos . sou novo por aqui acabo de comprar um samurai 91/92 jx 4x4. estou tendo ploblema com meu carburador pois o carro engasga muito...
ALLguém já usou aro 16 em vitara? Não seria uma opção para aumentar a altura da viatura sem mexer com calços e etc? Qual pneu seria + indicado...
Estou querendo colocar pneus 31" em meu samurai 95, mas como esta os pneus nao cabem. Me aconselharam a fazer spoa, porém disseram que irei ter que...
Fala aeeee! To tendo um probleminha com o meu samuca e gostaria de saber se alguem daqui já passou por isso, .... é o seguinte: Esses dias estava...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 60 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 60 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum