Apenas para que me conheçam melhor:
Não me acho engraçado e por isso sou um tanto quanto sério e não constumo fazer muitas brincadeiras nos posts que escrevo.
No entanto, não me achar engraçado não quer dizer que não ache muito engraçadas algumas idéias postadas nos tópicos deste fórum.
Ok
Portanto, se lerem algo aqui que vcs achem meio grosseiro, saibam que não peguei mal e muito menos estou brigando. É apenas uma forma mais séria de me expressar. Talvez esteja escrevendo algo sério e dando risada do que acabei de ler no post de cima.
Espero nunca entrar em atrito com ninguem por aqui devido a uma má interpretação da minha forma de escrever ok?
Para exterminar qualquer duvida quanto aos choques térmicos e suas consequencias para o motor, recebi (e acredito que muitos daqui também o tenham recebido) um e-mail lá do suzuki-net com um link para uma pancada de fotos de um pessoal andando com uns Zukis na neve.
Muito legais as fotos.
segue o link:
Também recebi esse e-mail. O interessante é que de acordo com algumas "teorias" levantadas acima era para esses motores terem se "desmanchados" totalmente já na primeira mergulhada (água à zero grau! Brrrrrrr...).
Gasoso, na boa cara, sem nenhum rancor nem nada..... eu num tô nem aí pra discussão de ninguém, só acho que quando duas pessoas têm uma discordância de idéias elas devem fazer um fair play e não virar pra discussão sem sentido. Chega e mete toda a teoria e prova o contrário.... pronto! como todo mundo faz no fórum, ou mesmo posta experiências em detalhes que vc teve.
Sukys, mais uma vez se superou na explicação dos "superiores".... se noé tivesse um jipe ia ser problema ele encher de animais.... principalmente se fosse um cj3....