x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Dúvidas... Muitas dúvidas!!!!

Galera, estou com uma dúvida gigante, e queria ver se vocês poderiam me ajudar.
    É o seguinte:
    Já faz algum tempo que venho procurando um jeep. Tinha algumas dúvidas sobre qual o jeep, mas lendo esse forum, olhando e andando em muitos jeeps, acabei por mr decidir.
    E eu quero um Vitara 2 portas. Bom até aí tudo bem. A parada é a seguinte. Hoje encontrei um vitara muito conservado 95/95 completo, único dono e tal. Só que ele é 4 portas. Então eu queria mais uma vez a ajuda de vocês para me explicar as vantagens e as desvantagens entre o de 2 portas e o de 4 portas.

OBS.: Eu ando praticamente sozinho, no máximo com minha namorada e o meu uso para o carro vai ser mais na cidade e algumas viagens com trilhas muito leves.

Obrigado

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    A primeira coisa a fazer é verificar como está o carro. De repente esse está de fato em ótimo estado e vai ser um bom negócio. O que eu poderia dizer, que já ouvi gente falar e mesmo postar aqui no fórum, é que o vitara 3 portas tem a vantagem de ser negociado com mais facilidade. Ou seja, quando vc for vender, não terá problemas para passar adiante o vitarinha 3 portas (de ser mais fácil que o de 5 portas). Outra coisa que pode fazer a diferença para uns é que veículos menores são mais fáceis de usar na cidade e têm suas vantagens na trilha. Se vc só vai usar com mais uma pessoa, acho que seria o ideal o de 3 portas. Por outro lado, é o que eu falei: leve bem em consideração o estado da máquina. Ok?

outro item é o conforto , o vitara 3 p é menos confortavel , pois o eixos estão mais próximos , mas é bem melhor nas trilhas ... e o 3 p não tem porta malas , o 5p tem ...

Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acho que vou continuar procurando o de 3 portas mesmo.
    Esse ai é o vitara que achei.

R$???

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Luiz, comprar jipe é um exercício de paciência. Eu levei seis meses para comprar o meu. Foi todo esse tempo até achar o modelo que eu queria com um preço compatível ao estado de conservação (e ao que eu podia pagar).

Bonita a viatura!!!

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2

Re: Dúvidas... Muitas dúvidas!!!!

Citação Postado originalmente por Luiz Tacco
    ..........
    OBS.: Eu ando praticamente sozinho, no máximo com minha namorada e o meu uso para o carro vai ser mais na cidade e algumas viagens com trilhas muito leves.
    Para este uso seu carro é esse ....
    o 5P é mais confortável, espaçoso e muito melhor para viajar por ser mais macio....
    O 3P só é melhor para quem quer fazer trilhas bem pesadas....
    Como vc achou um 5P filé, manda brasa, mas naum deixe de testar bem o carro antes de bater o martelo para naum cair em nenhuma maquiagem de vendedor....

[]s e boa sorte

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Prefiro o 3 portas em tudo. Não concordo com a idéia de que o 4 portas tem mais conforto. Só se a idéia de conforto for decorrente das portas para os passageiros de trás e a mala maior.

Mesmo assim prefiro dirigir o 3 portas. É mais leve (ideal com calibregem 24 libras), mais ágil, responde melhor ao motor 1.6, consome menos, estaciona mais fácil, tem um jogo maior, é mais bonito, etc. etc. etc.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Waldir Varela
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    André, não estamos falando de Grand Vitaras e sim de Vitaras até o ano de 97. Os 5 portas tem mais conforto sim, pois tem mais motor (1.6 16v contra 1.6 8V) , pula bem menos, tem porta malas, é mais econômico que o 3 portas devido ao motor de 16V e tem autonomia maior devido ao tanque de combustível de 55 litros (42 litros no 3D).

Geralmente os 5 portas são bem conservados.

Um abraço,

Waldir Varela
    Vitara 98 5D

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Poxa meu caro Waldir.

Respeito sua opinião mas reitero o que disse:

"Prefiro o 3 portas em tudo. Não concordo com a idéia de que o 4 portas tem mais conforto. Só se a idéia de conforto for decorrente das portas para os passageiros de trás e a mala maior."

"Mesmo assim prefiro dirigir o 3 portas. É mais leve (ideal com calibregem 24 libras), mais ágil, responde melhor ao motor 1.6, consome menos, estaciona mais fácil, tem um jogo maior, é mais bonito, etc. etc. etc."

Isso tudo se aplica tanto para os Vitarinhas (94/97) como para o Vitarões (98/2003).

Vitara pra mim é 3 portas. Tanto pra trilha como pro trâsito e pra estrada, cidade, asfato, terra, praia, etc.

Tenho uma família de três (eu, mulher e filho) 3 portas é o carro. Gosto, opção e estilo. Falei.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É galera acho que vou continuar procurando um 3 ptas mesmo.

Fabil qual é o valor da viatura?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem