x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Capota Rígida - VITARA/SAMURAI - Enquete

Gostaria de saber daqueles que possuem capota rigida de fibra do Vitara ou de Samurai, o seguinte:

1 - Vibra muito ou faz barulho?
    2 - Veda bem contra chuva e poeiras principalmente ?
    3 - Da muito trabalho pra tirar ? é Pratica ?

Estou pensando seriamente em comprar uma pra mim, mas como nao conheço ninguem que tenha, gostaria de esclarecer estas duvidas antes..

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vitara_01_509.jpg  

Usuário
    Entrada
    10/03/2005
    Agradecimentos: 0
    guilherme

essa capota da foto é diferente da minha
    tenho capota ha 11 meses
    nao entra agua
    e muito facil a retirada
    é preciso coloca-la com capricho com fita anti ruido nos encaiches para evitar barulho
    é um pouco mais silenciosa e permite maior visibilidade que a de lona

pedrao ribeirao

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Guilherme..
    eu tive um samurai com capota de fribrae foi o seguinte;
    - é boa, nao entra agua
    - desde que bem aparafusada nao vibra
    - é PESADA p/ kct!!! precisa de uns 3 homi p/ tirar...

efim.. capota de fibra = bosta, pq???
    - vc comprou um jipe conversivel certo??? e obvio, no verao vai querer curtir um vento nas carecas... mas dai vem os problemas..

1- a capota é pesada, entao precisa de gente p/ ajudar a tirar e colocar
    2- a capota nao é dobravel/desmontavel entao p/ guardar ocupa espaco
    3- ok.. vc tirou a capota e foi fazer trilha, comecou a chover??? se fudeu!! o sol tá rachando e queimando a pele sua e da muié??? se fudeu dobrado, vai ouvir ela reclamar que nem lavadeira
    4- no final das contas vc vê que gastou um fortuna com uma capota qeu só lhe tras aborrecimentos

enfim.. o jipe é conversivel??? capota de lona!! vc abaixa e levanta em minutos e está sempre junto do jipe... os contras sao inseguranca p/ furtos, frio, poeira, etc...

exceto se vc quer por a de fibra e nunca mais querer tira-la.... mas se for isso é melhor pegar um jipe com teto de aço que é muito melhor de bao do que fibra...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

concordo com o fabil ...
    capota de fibra é tirar o melhor do canvas .. o fato de ser conversivel ...

[]'s lembrando que jipe é canvas o resto é carro com 4x4

Re: Capota Rígida - VITARA/SAMURAI - Enquete

Você sabe quem é o fabricante dessa capota da foto!!???

Eu tô afim de comprar uma pro meu Samurai, mas o único fabricantre que eu achei foi uma empresa do Ceará!!! Só de frete sai uns 400 paus....
    Aí não dá!

Abraço!
    Fabiano.

Eu também concordo com o Fabil, comprei meu Samurai Canvas meio que no susto, pois um primo meu comprou e ficou só 3 meses, e eu estava procurando um MT, e no final das contas fiz rolo com esse primo, e fiquei com o Canvas mesmo, pois estava muito zerado, pois foi de um médico que comprou o carro na concessionária só em 99 (o carro é 97), e só usava em dia de rodízio.
    Peguei o carro e logo comecei a procurar a capota rígida e pelo alto custo e também não gostei do desenho da que vi (a do Ceará), optei por projetar uma...
    Um belo dia de sol resolvi tirar a capota de lona para dar umas voltas (a capota nunca havia sido tirada por nenhum dos antigos donos), e aí desencanei desta história de capota rígida na hora, pois curti pra caralho o rolê com o ventão na cara.

Quanto aos medos da capota de lona, eu cito algumas soluções:

- Nunca deixo nada dentro do carro, sempre ando com minhas coisas em uma mochila;
    - Quanto ao som, coloquei um rádio Am/Fm daqueles digitais que vinham na linha VW, aí ngg vai querer saber de me roubar o som. Normalmente na cidade só ouço rádio mesmo. A solução na hora de viajar já estou planejando solucionar, que é a compra de um Ipod (mp3 player), o qual vc pode usar em qualquer lugar, inclusive ligando em um rádio de carro, como uma disqueteira;
    - Pago o bom e velho seguro;
    - O carro veio com uma trava carneiro;
    - Quando vou para as baladas coloco o carro no estacionamento (às vezes nem coloco).

Bom, nunca mexeram no meu carro, se isso serve de exemplo, sempre que durmo na minha namorada, deixo o carro na rua, e quando tinha um peugeot 206, no mesmo lugar, entortaram a porta e roubaram o que tinha dentro, e olha que o som não era lá essas coisas...

Esta capota do Vitara eu achei num fabricante aqui de SP mesmo

www.grupowalk.com.br

Mas é caríssima R$ 3.400,00

Obrigado por enquanto a todos que opinaram
    E acho que vou desistir da idéia de comprar uma capota rigida
    Vou investir numa capota de lona nova
    E ainda sobra grana para o Guincho

E deixar a velha só pra trilha

Abraços

se serve de ajuda .. o samuca da patroa é canvas , ela usa no dia dia , e ja roubaram o som ...
    na porta da casa do irmão dela ..
    o fdp quebrou o vidro do motorista ...
    da p/ acreditar ...
    sei lá era só abrir a capota ... ainda bem que não passou gilete na capota ai ficava caro ...
    []'s

olha , no meu vitara canvas , tenho até DVD , CD uma caixa selada no porta malas , e um módulo de 500 reais embaixo do banco , quando eu saio guardo tudo no porta luvas e tranco com chave , comprei um alarme bem barulhento , e a noite quando saio deixo sempre em estacionamento e durante o dia a algum lugar de movimento .... nunca mexeram no carro , o carro não é visado , não serve pra fuga , nem pra vender peças .. no máximo podem querer robar o som , mais posso te garantir que o corsa que eu tinha era mais facil entortar a porta do que abrir o zeeper do meu canvas que ta emperrado blz ... espero ter ajudado

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Opa !!

Invadindo o tópico .. fabiano : to vendendo de vez minha capota !! e o Samuka tb ? se houver algum interessado ?? Samuka 87 Canvas .. AP 2.0.. Frontiera .. PX .. Azul .. mto novo .. Capota Bestop Americana ...

Motivo .. to comprando o Metal Top que eu tanto procurava ... branco 91/92 ...
    Fabiano .. se interessar ainda capota me manda um msg em pvt que a gente negocia ... serve para os que se interessarem tb ..

Vo anuncia e posta fotos lá no tópico de venda tb ...

Mas digo .. só vo compra Metal pq era o jipe que já queria ter comprado antes de comprar o meu ... e pq Urubici é um frio do KCT !! e de capota de lona minha muié num vai nem a pau !!

[ ]'s ...

eu nunca tive problema com frio por ser canvas ... alem da capota vedar bem .. o ar quente do vitara é tão eficaz , que se vc ligar .. em 10 minutos ja quer desligar pq não aguenta mais o calor ...

Banido Avatar de thiagobh
    Entrada
    10/03/2004
    faz igual eu .. comprei um samu 93 canvas ZERADO .. nunca tinha feito trilha ... ai pra seguranca .. fiz uma mistura de Pick up SAMURAI com SAMURAI SEDÃ ! gaiolei ele todo e botei um vidro atras dos bancos, ficando tipo uma cabine de saveiro e atras da cabine um tampao q abre igual um porta mala de monza !!!! huhuh ! sinistrao ! dps ponho fotos...
    []´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem