Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Não vamos esquecer deles....
E ai pessoal blz, estou falando nesse topico sobre o seguro do Samurai, sabado fui para a balada e deixe o meu Samurai na rua ( Rua Funchal ), ccomo...
O kit de rolamentos do Vitara é o mesmo do Sidekick?!?! Achei no site Suzukioffroad, na lista de peças substitutas para Vitara esse rolamento: ...
Comprei um Sidekick começo do ano com pneus 235/75, não sei especificar o tipo e modelo mas creio que é 100% offroad, Firestone remold, com cravos...
Ola a todos! Gostaria de saber se vocês poderiam me informar por qual rolamento da roda trazeira eu poderia substituir o meu que foi pro saco!...
Acabei de comprar um Gran Vitara 2.0 16v, 5 portas. Minha intenção é ter um carro confortável na cidade para o dia-a-dia e um carro confiável para...
Ae pessoal, :arrow: O eixo original do samurai aguenta bem até que medidas de pneus (remoldados ou originais?) :arrow: A homocinetica do meu...
Senhores, Meu alternador parou de carregar e fique na mão, dei uma carga na bateria em casa e no dia seguinte levei o carro numa oficina,...
QUAIS AS ALTERNATIVAS QUE TENHO P/ LEVANTAR O MEU SAMUCA 97???? DE PREFERENCIA AS MAIS BARATAS....... RSRSRSRSRSRS VALEW 8)
olá. tudo bem. passeando por são paulo descobri (talvez vcs. até já conheçam, mas mesmo assim fica a dica) um distribuidor de peças para os coreanos...
Alguém sabe qual é a referência dos amortecedores Rancho RS9000X traseiros para uma Tacker 2003? Grato Antonio Duarte
Como disse em outro tópico, notei neste fim de semana que meu vitara dá uns pulos quando aciono a 4x4 dele, ou seja, além de fazer um ruído, ele dá...
Pessoal, estou com dúvidas em relação aos pontos de fixação do amortecedor de direção no Samurai 98. Verifiquei que na dianteira, junto ao chassis,...
Blz pessoal, para a minha felicidade acabei de adquirir um Suzuki Samurai. e estou afim de fazer novas amizades com proprietarios dessa marca...
Galera acabei de adquirir um Vitara JLX 94 mecânico, comprei em um leilão e paguei um bom preço, acontece que eu eustava louco para ter um jipinho...
olá sou novo no forum e gostei muito. tenho um vitara 94 e de quando em quando o cambio (auto 3m) vaza algumas gotas de óleo (1 colher de café) sem...
Adquiri um Vitara 93/94 Canvas recentemente e gostei muito do carro em muitos aspectos, porém acho que a suspensão está muito dura e baixa,...
Boa tarde Senhores, Vi no site do Cabrito a adaptação da pastilha de freio do Corcel II para a colocação no Vitara 5D. A adaptação é a mesma para...
Caros Amigos da Lama, tenho uma duvida, quando engato as rodas livres e traciono o Vitara, ao fazer uma curva que necessite esterçar todo o volante,...
Prezados Amigos Alguém já fez e trocou as buchas de suspenção e direção em Poliuretano, PU? Como ficou? Agradeço a todos e um abração
OLA AMIGOS , ALGUEM JA TEVE MAL CONTATO NO COM O BOTÃO DO VIDRO ELÉTRICO DO VITARA 3 PTS .... O BOTÃO DO LADO DO PASSAGEIRO ELE FUNCIONA SÓ...
Olá a todos. Tenho um Vitara 95, e gostaria de começar a fazer algumas trilhas no final de semana. Gostaria da ajuda de vocês para saber como...
Levei meu Vitara para fazer alinhamento, e o cara da loja disse que o rolamento da roda dianteira esquerda estava muito ruim que não possibiliva um...
Tenho um Sidekick 92 com motor AP 2.0, embreagem AP, caixa original, 2¨ de calços na suspensão e focinho do diferencial de aço do Samurai. Vou...
As bengalas do meu samurai estão estalando. Alguem sabe o valor para recondicionar?
Olá gente! Neste final de semana fiz uma trilha e percebi que todos que usavam Frontiera tiveram visível vantagem em relação aos meus BF Mud 31¨....
Ola a todos... Estou de volta ao mundo do 4x4, tive um Niva, ha muitos anos atras e agora quero comprar um Samurai, ja li muito a respeito dele no...
Oi Galera, Alguém sabe aonde posso encontrar a Junta da TBI do Vitara 8v (e outras juntas do motor)? Existe alguma "Standard" ou que seja...
Alguém sabe quem comercializa em SP as buchas da barra panhard do Samurai? Ah... Preferencialmente em PU. ´s
Olá Colegas, Desmontei minha Válvula EGR e ela estava cheia de foligem, o que estava dificultando a abertura do diafragma. Tentei desobstruir o...
Caros, parabéns pelo fórum, realmente muito bom. Comprei meu samurai a 2 anos e após várias trilhas raspando os pneus na lata resolvi fazer Spoa. ...
amigos , capotei o meu vitara 94 / 95 3 pts , e so amassou o teto e quebrou os vidros laterais trazeiros , algum colega pode me ajudar a indicar...
E ae pessoal! Sou novo no forum, possuo um vitara 3p 94, estou precisando de informacoes sobre algum bloqueio para o diferencial traseiro dele, o...
Alguem ai sabe quais são as relações da caixa de marcha original do samurai feixe?
O meu vitara está vazando o óleo da direção na caixa de direção em cima do parafuso de regulagem, o mecânico disse que precisa trocar o reparo, porém...
o q devo comprar pra trilhas e guardar o grand vitara pra passeios e dia-a-dia... samurai .. feixo de mola... ou vitarinha quadrado.... ambos...
Alguem ai ja adaptou discos de freio no Samuca feixudo? Ou entao sabe algum disco que tenha as mesmas dimensoes? Pelo menos o mesmo diametro, pq os...
Pessoal Sou novo no forum e tenho uma dúvida. Gostaria de instalar um módulo MSD, que já tenho, no meu Vitara, 97 auto, mas não sei como acessar a...
Prezados, Estou procurando um banco traseiro bi-partido para meu samurai alguém tem para vender? E, a propósito, sabem como adaptá-los no samurai...
Pessoal, A maioria dos samucas "preparados" tem que trocar seus diferencias pelos pneus e força exigida. Qual vc colocaria ou colocou no seu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 159 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 159 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum