x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41

Hybrid View

Nesse caso o do CJ seria uma boa opção...... tem nego aqui do forum que tem samurai com eixo de CJ.

Só um detalhe: Pelos dados que o pessoal postou, o eixo do CJ é MENOR que o do Samurai.... ai é f*....

Se fosse ao menos igual, seria ideal pois o custo de um desses é muito baixo, peças idém e para o Samurai o peso de um canela fina ia muito bem....

[]´s

Citação Postado originalmente por Fábio
    Só um detalhe: Pelos dados que o pessoal postou, o eixo do CJ é MENOR que o do Samurai.... ai é f*....

Se fosse ao menos igual, seria ideal pois o custo de um desses é muito baixo, peças idém e para o Samurai o peso de um canela fina ia muito bem....

[]´s
    se os dados foram o que eu postei note que é sem as panelas , sem nada só o tubo mesmo , e cara se depois de colocar freio e etc continuar sendo pouco menor acho que vale pois compensa no offset das rodas , e eixos de cj se procuar acha de 30 estrias (eu sei onde tem ) mas ai é fods se colocar d44 tem que ser com 35" se não o vão livre empata d44 c/ 33" tem pouco menos vão que samuca com 32"
    []'s

Beto,

Os dados que considerei são os fornecidos pelo Tanuri: 48,5"

Essa questão do vão livre é outra que me incomoda muito nessa história da troca de eixos...

A busca continua.

[]´s

Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Citação Postado originalmente por edvaldo
    bil, faz as contas do crawl ratio do nosso vitara, acho que vai ficar quase igual a sua:

1. câmbio at + t-case vitara + tcase samurai 4.16 e dif 5.38 do trolha.

crawl ratio de ?
    procê é só filé:

O alexandre,

Essa tabelinha vc fez no excel né? Libera pra noiz!!! Manda só as fórmulas sem nada escrito...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem