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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 36 de 41
  • #25



    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por samukanvas

    Agora eu captei a mensagem. O problema mesmo é arrumar uma fórmula p/ debitar/creditar da relação final a diferença dos biscoitos... Vai ficar sempre na dúvida, ou alguém sabe? Tipo, pra cada medida a mais se debita 3,42 (kichute) na relação final e aí poderíamos ter uma coisa do tipo a relação final do cara é 90:1 com 31, com 32 seria 87:1, com 33 seria 83:1 etc...


    Alguém sabe qual relação original (eixos) dos samurais helicoidais?

    Não captou, não.........

    A relação final não tem nada haver com o diâmetro do pneu.........

    Abraços,
    Não soube me expressar... Quando eu falei relação final queria dizer na roda, ou sei lá se mede assim :P Como a medida de potência de motor com as perdas das engrenagens... Ou seja, a relação final do carro: eixoxprimeiraxct (na ponta do eixo) - desconto dos pneus = relação final?

    Eu sei que parece a primeira pergunta, mas é que eu sou burro pra caralho ainda.....................


    bill, só vc consegue enchergar essas letras minúsculas........ :P

  • #26
    Usuário Avatar de Guil
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    Citação Postado originalmente por Fábio
    Os eixos do Engesa são enormes. Quase do tamanho dos da F-75. Eu tinha pensado em doar os eixos da Camper para o Samurai e colocar eixos de Toy na Camper, mas descartei essa idéia pelo tamanho deles.
    Citação Postado originalmente por Walace
    Eixos de Cherokee e Troller são largos, mais que o Engesa.
    Tem cerca de 154 cm de face a face.
    Tava dando uma olhada no tópico sobre bitola de eixos e o AlexandreX colocou a seguinte informação:

    Ano/Modelo: Toyota 79-85 4x4
    Furação: 6 x 5,5"
    Diferencial: 8"
    Relação: 4,3(79-80) 3,93(81) 4,1(82-85)
    Estrias: 30
    WMS: 1397 mm
    Montagem do Eixo: SPOA

    Nunca vi de perto um eixo de Toyota, nao sei se a adaptação seria viável. Mas levando em conta só o tamanho, não é tão maior que o do Samurai (1338 mm), acho que seria uma opção pra quem quer manter alguma lata por cima dos pneus. Tendo, no entanto, o problema da furação das rodas.

    Abraços,

  • #27
    o problema é achar um eixo dianteiro desses...

    ... e está cada vez mais dicifil!

  • #28
    Esse eixo da Toy que estão falando é o da Band?

    A bolota dele não é muito grande?

    Esse que o X usa é da Toy também... a bolota do differencial não é menor?!?

    []´s

  • #29
    Citação Postado originalmente por elmestizo
    o problema é achar um eixo dianteiro desses...

    ... e está cada vez mais dicifil!
    Se for mesmo os da Band, sei quem tem um jogo a venda. R$ 2000,00!!

    []´s

  • #30
    Eu iria de F-75 mesmo ou se tivesse oportunidade de Troller.

  • #31
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Citação Postado originalmente por elmestizo
    o problema é achar um eixo dianteiro desses...

    ... e está cada vez mais dicifil!
    Se for mesmo os da Band, sei quem tem um jogo a venda. R$ 2000,00!!

    []´s
    Eu acho os da Band estreitos pra quen quer ir para ignorância........

  • #32
    bil, faz as contas do crawl ratio do nosso vitara, acho que vai ficar quase igual a sua:

    1. câmbio at + t-case vitara + tcase samurai 4.16 e dif 5.38 do trolha.

    crawl ratio de ?
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #33
    Citação Postado originalmente por edvaldo
    bil, faz as contas do crawl ratio do nosso vitara, acho que vai ficar quase igual a sua:

    1. câmbio at + t-case vitara + tcase samurai 4.16 e dif 5.38 do trolha.

    crawl ratio de ?
    procê é só filé:


  • #34
    xis, muito obrigado, mas essa relação vai pro frank! e não pro gafanhoto. o gafanhoto tenho outro planos pro futuro.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #35
    xis, muito boa essa sua tabela, vc pegou em alguna embalagem de oleo sintético, hehehehe
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #36
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Eu acho os da Band estreitos pra quen quer ir para ignorância........
    Dennis,

    A idéia é exatamente essa: Especificar um eixo para quem NÃO está a fim de partir para a ignorância, mas não quer detonar os eixos originais por bobeira.

    Por mim, usava os eixos originais mesmo, se esses suportassem os pneus 32" + 3k + t-case reduzida + bloqueio.

    []´s

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