x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Charles Jac
    Caros Amigos, alguém sabe me dizer, se as seguradoras fazem seguro destes carros e qto custaria?
    Ambos, Vitara 03 ou 05 portas, encaram bem a "lama"?

Grato,
    Charles,
    Tem um tópico aberto só sobre o preço de seguros.
    Dê uma olhada lá, ok?
    Um abraço.
    PS: fiz o meu recentemente (Vitara 97, duas portas). Só contra terceiros e roubo/incêndio. Paguei R$1500,00 na Porto

se a oficina for boa deve saber que a suzuki reprovou o uso de oleo sintético nos motores dela. aspirina eh bom , mas pra algunhas pessoas faz um mal terrivel, o oleo sintético eh bom, mas não pra motores da suzuki. isso foi testado e comprovado pela propria suzuki.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Usuário Avatar de leonardomsantos
    Entrada
    02/03/2005
    Quanto a carros automáticos: Eu recentemente comprei um Grand Vitara 5p 2.0 16v aut, o carro é ótimo, um 'carrasso', muito confortável e está fazendo 9km/l. Senti uma melhora no consumo depois que passei a usar Aditivo da ACDelco na gasolina, o que no meu caso foi necessário pois os cabeçotes estão com resíduos de carbonização e dois pistões com a tx de compressão abaixo do normal. Estou fazendo revezamentos na utilização do aditivo (10101) para limpá-los, depois limpar os bicos de injeção e regular os pistões com problema. E isso vai sair por apenas R$ 130,00.

Enfim, o carro é muito bom estou e curtindo bagaraio! Valeu a pena.. Paguei R$ 34.000,00 nele com apenas 70.000 km rodados.. Aqui em Brasília os carros tendem a ser mais carros que o restante do país..

Não troco o cambio automático pelo manual..

fuii.

a oficina pode ser boa, não vou discutir isso aqui, pois nem conheço, mas de suzuki eles não entendem nada! a propria suzuki depois de muitos problemas com oleo sintético resolver proibir nos carros novos, sob pena de perder a garantia do veiculo.
    Edvaldo Oliveira

vale lembrar tambem que ASPIRINA faz bem pra muita gente , mas tem pessoas que não pode tomar porque passa mal. com motoresa tb funciona assim, qdo não sabemos o que fazer eh melhor seguir a orientação de quem projetou e fabricou o carro. eles com certeza sabem dizer o que eh melhor pro carro que eles fazem.
    Edvaldo Oliveira

VALE LEONARDO M SANTOS !!!

Usuário Avatar de Augusto_Bnu
    Entrada
    11/02/2005
    Mas o oleo sintetico q me referi foi nos diferenciais e caixa de transmissao, nao no motor.... No motor estou usando semi-sintetico.... esta uma beleza..... este carro nao gasta uma gota.....Estou impressionado com estes motores Japoneses....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem