Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Ola, Após ir ajeitando o meu samurai, como por exemplo hoje que fiquei no meu primeiro prego, quando a transmissão 4x4 travou no N (neutro) e não...
All, Seguem umas fotos de Jimnys em ação!! (tem gente que não vai botar uma fé) Logo logo posto umas minhas, na semana que vem levanto o...
Estou precisando comprar a corrente que vai na caixa de transferência do Samurai 98. Alguem sabe onde posso conseguir uma, sem que seja na...
Olá Amigos Bem estou com um problema que quase nunca acontece com os Samurais, "vazamento de óleo", gostaria de saber quais as juntas posso estar...
O samurai é um carro para quantas pessoas?
Ola pessoal.... Sou louco para ter um Jeep, mas no mon=mento não estou tendo condições de adquirir um e continuar com meu carro (renault clio) ao...
Pessoal, Para o Grand Vitara quero colocar calço nas molas para levantar o carro mais do chao... me parece q nele nao posso por mais de 1(uma)...
Caros, Tenho ouvido algumas informações sobre a volta das atividades da Suzuki no Brasil, na verdade a volta da venda de veículos, já que alguma...
MEU CARRO E UM SUZUKI SIDEKICK 1993 - 16 VALVULAS JA ESTOU A UM MES SEM CARRO POIS QUEBROU O COMANDO DE VALVULA E NAO ENCONTRO PARA COMPRAR,...
No link abaixo, uma matéria da Quatro Rodas que acredito que todo dono de Suzuki deve ter guardada no seu porta-luvas... :D ...
Comprei um Samurai todo original e queria ao poucos comecar em algumas trilhas, pois o mais perto disto que cheguei foi atravessar algumas vezes uns...
Oi td bom, sou novo no grupo e to com uma duvida a respeito de bloqueios de diferenciais... estou adiquirindo os um samurai e gostaria de por...
Bom, pessoal, esta é minha estréia neste forum. Espero poder trocar muita informação, experiências, aventuras... Acabo de comprar um Grand Vitara...
ola moçada, acabei de adquirir um sidekick 94/95, o carro é mto bom, so que fui trocar os pneus esses dias e os caras me falaram que ta com os 2...
Amigos, Estou iniciando no uso de um Jipe (samurai). Existe algum livro bom ou site interessante para um novato descobrir os segredos de um 4x4 e...
Qual a média de kilometragem que o motor original do Samurai foi feito para durar? As peças do carro são caras ? e por fim mais não menos importante...
Boas a todos ... Estou com duvida para levantar um pouco meu Samurai, gostaria de uma ajuda. Tenho um Samurai 93 todo original, e estou pretendendo...
opa, comprei um Grand Vitara 1.6 16v 3p em janeiro.. todo original.. com pneus 195 - 80 15 original... ja subi duna com ele no carnaval e fiz...
Se alguem ergueu a suspensão do Samurai com molas helicoidais com calços de PU ou borracha em 2" , gostaria de algumas dicas da modificação como...
Alguem pode me dar uma base de preco para o kit de freio a disco traseiro no samurai? Abracos
Qual é a tala indicada para rodas aro 15 com pneus 255x75x15? E off-set?
OLA ALL, fui trocar meus pneus hj e tive uma surpresa, as duas coifas ou guarda-po da mocinetica estao avariadas e tb uma arruela de borracha que...
Olha o que tem a diposicao :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...
Olá a todos... Acabei de comprar um Samurai 1993 e estou tendo muita dificuldades em saber o que montar nele. Sou de Ribeirão Preto -SP- e o pessoal...
depois de uma estudada e análises....... :oops: é jeep muito alto não vai ser legal :cry: :roll: !! o carro que está mais ao meu alcançe é o...
:D E ai pessoal, é um prazer estar aqui com voces, apartir de hoje vou encher voces de perguntas pois estou entrando de fraudas e tudo mais no mundo...
:wink: Olá amigos do mundo 4x4 tenho um grand Vitara 3p e estou participando de algumas competiçoes aqui em Natal-RN fiquei impressionado com o...
Galera, Preciso de uma sugestão de amortecedor dianteiro c/ controle de pressão para Vitara 2 portas, de preferência com custo baixo (Rancho não)....
Olá!! Escrevo a todos pela primeira vez como proprietário de um samurai metal 95! Já tive um willis 66 a quem chamava carinhosamente de...
Desenho de Samurai visto por baixo.
Fala gente ! Seguinte, tive a sorte (DESSA VEZ !!!) de ser assaltado em SP... levaram meu Golzinho... Tava pensando em aproveitar a oportunidade...
Galera, Segue um site que achei muito interessante....dá até a impressão de se conhecer cada centímetro das trilhas feitas, muito bom! :lol: ...
Bom, como vcs sabem eu estou aqui nos EUA e longe do meu samuca pra poder tirar essas medidas :cry: entao se vcs puderem me ajudar..... :D ...
Oi, depois de vender meu carrinho e economizar um dinheirinho,consegui juntar o suficiente para comprar um suzuki :D .....Bem to dando uma lida em...
Saudações comunidade jipeira ! Esta é minha primeira mensagem . Ontem comprei meu primeiro jipe, um Vitara JLX 98 MT 3 portas. O carro foi...
Meu Vitara com BF 31 e calços apresenta estalos na dianteira, como faz pouco tempo que estou com a viatura e já a comprei assim, alguém poderia me...
Pessoal, Existe alguma adaptação conhecida para o motor de partida do Samurai? Não querendo trocar o motor todo existe alguma adaptação apenas...
Meus Caros: Quando estou por volta de 70Km/h e pego um buraco grande a direção começa a vibrar forte e continuamente, vindo a parar somente quando...
Olá... Moro no interior do paraná e estou tendo dificuldades em encontrar peças para o meu samurai, vocês poderiam recomendar alguém que possa me...
Caros, Fiz uma trilha este final de semana que sujou muito todo o meu motor. Mandei lavar o carro, inclusive o motor ontem. Só que agora o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 155 usuários vendo este fórum. (2 Usuários Registrados & 153 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum