x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Ae Bill... o se Samurai nao precisa de protecoes inferiores nao... ele precisa é de protecao SUPERIOR!!heheheh pra proteger a cabeca dos ocupantes e o teto do galhos de arvore!! hehehe

eu recomendei todas as protecoes inferiores, pq eu quando fiz a primeira trilha com o meu samurai original, amassei o tanque... e um outro cara que tb estava na trilha, estava sem estrivo e amassou a "caixa de ar" do samurai dele.. dai, eu acho melhor com estribo do que sem..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Visitante
    Eu não tenho nenhuma proteção inferior e nunca tive problemas. Primeiro pq tenho o parachoque da RC4x4 que ja me da uma boa proteção no carter dianteiro e das barras de direção. E segundo pelo tipo de trilha que é feita por aqui, que é em terra, areia ou então lama, mas nada muito pedregoso.

O meu tanque tinha umas amassadinhas mas coisa pouca, se eu fosse gastar $$ em uma proteção, talvez colocaria no tanque somente.

[]s!

Usuário
    Entrada
    09/03/2004
    Agradecimentos: 0
    Blz,

Vou colocar esta proteção no tanque, como voces estão orientando, mas só apartir do mes que vem... porque recebi agora a proposta da seguradora e quase deixo o samurai por lá.... um assalto!!! tô pensando seriamente em deixa-lo sem seguro mesmo, porque pagar mais de dois mil só para roubo, incendio e assitencia a terceiros é dureza . Meu medo é encostar no carro de alguem, imagine o estrago que um bicho destes não faz?

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raul
    tô pensando seriamente em deixa-lo sem seguro mesmo......Meu medo é encostar no carro de alguem, imagine o estrago que um bicho destes não faz?
    Raul,

A maioria dos jipeiros acaba optando em fazer seguro só contra terceiros e com assistência 24 hs.
    Não fica muito caro e te dá uma certa segurança...

[]'s...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem