Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Amigo, Estou numa duvida, pintou um vitara unico dono, bem rodado, mas com a mecanica em dia, mas a lataria em algumas batidas e arranhoes, o que...
Fala pessoal! Aqui estou eu denovo cheio de perguntas. Na verdade estou "afinando" meu carro para uma viagem de mais de 14.000km para o chile e...
Boa tarde a todos. Estou interessado em comprar um Suzuki Canvas 1995 ele tem o cãmbio automático, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma...
Estou com um problema na redução do meu Samurai. O problema é o seguinte: A um bom tempo que meu cambio do 4x4 vem escapando, e o mecanico onde levo...
Boa tarde pessoal... meu Vitara ainda tá parado pra arrumar o eixo dianteiro, mas a parte disso eu queria saber como eliminar barulhos q vem do...
Olá Pessoal Gostaria de saber se há algum problema em colocar calços atraz das rodas para jogar elas um pouco para fora. Bem qual seria melhor os...
Ae pessoal,,, :D comecei a fazer um snorkel pro meu vitara, tentei usar uns gabaritos que achei por aí, principalmente o do Shazam, mas não deu...
Comprei um samurai 98 com 47 mil kms e gostaria de saber o que seria bom eu trocar por precaução, tais como filtro de óleo, óleo, filtro de ar,...
Galera, Ví no site Suzuki offroad aquela tabela de peças substitutivas que o Rafael Reis fez (muito boa por sinal), e tenho uma dúvida sobre as...
O que posso fazer para deixar o Samurai um pouco mais macio??
Sou de Recife e possuo um Samurai 98, estou rodando atrás de um seguro para o meu jipe mas todos os que eu estou achando estou achando muito caros,...
Tava pensando em mudar o combustivel do meu vitara 94 pro alcool. Um colega meu de trampo mudou o carro dele pra alcool e disse que rende mais e,...
Estou com muita vontade de trocar meu celta 02 por um samurai, mesmo com todos "normais" me falando que vou fazer m&rd@, entao tenho algumas...
Bem, como sou azarado pra k7, apareceu um outro probleminha no meu Samuca que nao consigo resolver: Quando eu estou com 4x4 ligado (HI ou LOW) e...
Caros amigos, Os retrovisores elétricos do meu Sidekick pararam de funcionar. Alguém tem alguma dica sobre a provável causa? Obrigado e um...
All; O samurai de um amigo começou a fazer um barulho forte quando o carro arranca. O barulho parece com uma engrenagem pulando, e suspeitamos que...
:( Pessoal, realizei um velho sonho e comprei um Vitara 96, 5 portas, 2.0, V6. Distraído, na primeira semana de uso do carro bati com a traseira em...
Alguem sabe se existe cabo de vela genérico pro Sidekick? se alguem poder passar o telefone da suzucar agradeço.... s
Pessoal, alguem sabe se tem como adaptar o AP no vitara?? tive um problemão com meu motor e acho que nao vale a pena arruma-lo.. pois é 1.6 com...
Olá veículares, Estou aqui novamente para levantar uma pergunta que muitas vezes se repete e passa a ser ignorada pela maioria por ser considerado...
Alguém pode me dar uma dica de onde encontrar quebra-mato pro meu Vitara 94? :?: Me recomendaram dar uma olhada na Griffo (Bras Leme)... tem...
Ae Pessoal To com problemas no cabo de embreagem do meu Samuca, a autorizada de Fortaleza não tem a peça (soh para encomenda), alguém sabe de um...
Estou na iminência de comprar um 'jipe urbano'. Meu objetivo é justamente este, que ele faça as vezes de carro urbano durante a semana e que eu possa...
Pessoal, Estou precisando do gabarito do chassi do Vitara 94. Alguem sabe onde posso encontrar ou tem o desenho do chassi ??? Melhor seria se...
gostaria de comprar parachoques para trilha, dianteiro e trazeiro , vitara 94, novo ou usados
Salve galera, estou trocando os vedadores de válvulas do meu samurai 93 e verificamos uma pequena folga nos anéis, ao retira para medir constatamos...
Salve galera, acabei de comprar um samurai 93 capota de aço e preciso realizar alguns reparos. Em relação ao rolamento dianteiro, encontrei o...
E ai pessoal !!! :D :D Tenho sentido meu carro um pouco instavel na traseira, normalmente quando só estou eu no carro. Acabei de colocar um jogo...
Cabras, Onde acho a numeração do chassis do Vitara 94 ? Acho que foi tropicalizado pois o numero da plaqueta e longarina é diferente do...
Pessoal! Algumas dicas... Levantei meu Vitara 1' na suspensão e 2'' na carroceria. De maneira geral o carro ficou muito bom, não perdeu a...
Olá a todos, Tenho que trocar os retentores da polia do volante e girabrequim do meu Vitara, e tenho receio de deixar a viatura em qualquer...
All, Aumentei a suspenção (amortecedor) traseira do samuca em 2". O que fazer nas molas para não dar batente? Molas maiores? Mais duras? Qual...
Galera, Ontem a noite quando tava indo pro Ibira meu samuca morreu e não quis pegar de jeito algum....como se tivesse acabado a gasolina. Hoje...
Falaê. Tenho um Samurai 97 e tava precisando substituir as buchas de suspensão. Alguém sabe de bons substitutos para elas ? Nao queria ter que...
Oi pessoal, Vocês sabem que bucha eu posso usar para substituir a do Mancal Estabilizador Dianteiro do Samuca 94 ??? Abração! :wink:
Povo, Alguém me confirma se os supotes das molas do CJ-5 tem a mesma largura das molas do Samurai feixe? 's
Pessoal, Meu samurai é 97 e coloquei calços de 2 pol. na carroceria, só que agora a alavanca da T-case ficou batendo, quando coloco em 4x4High no...
AI GALERA!! QUANTO TEMPO DESDE BOMBA D'ÁGUA.... O SAMUCA CONTINUA FIRME E FORTE FORA O PARABRISA TRINCADO DE UMAS KBÇDA...... MAS ISSO...
E ai galera :D Fiz o curso da dpaschoal a alguns dias e minha tração estava normal. Fui viajar no fim de semana passado. Parei o carro engatei a...
Galera, Achei um site com muitas informações e idéias para os samukas :idea: http://suzuki88.webcindario.com/ ´s
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 71 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 71 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum