x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Barulhos de painel etc.

Boa tarde pessoal...

meu Vitara ainda tá parado pra arrumar o eixo dianteiro, mas a parte disso eu queria saber como eliminar barulhos q vem do painel, por partes soltas e principalmente como tira o forro da porta pra arrumar as coisas lá tb,,,?

Valeu!

Para retirar a forração das portas, você tem que soltar todos os parafusos que tem, na maçaneta, no pegador da porta e retirar aquela parte preta na direção do retrovisor e soltar os parafusos.

Quanto aos barulhos no painel o que está acontecendo? Bateção ou rangidos?

bateção, tá parecendo uma caixa de ferramentas, inclusive na traseira eu ouso umas batidas pesadas, sei que não é do estepe, pq o mesmo está colado e até forçando um pouco o parachoque,

acho q o barulho vem dos bancos traseiros, que agora sem carpete eles ficam quase 1,5cm de distancia do apoio. vou ter que inventar umas gambiarras né?....

Vou tentar tirar os forros das portas no findi, se eu não conseguir vou postar de novo,,,, hehehe

Muitíssimo obrigado!

Citação Postado originalmente por Ovelha
    bateção, tá parecendo uma caixa de ferramentas, inclusive na traseira eu ouso umas batidas pesadas, sei que não é do estepe, pq o mesmo está colado e até forçando um pouco o parachoque, ....!
    O meu também! Parece que vem da lateral traseira esquerda, onde você ve tipo uma saliência nos forros.

Ok? Inclusive por ali ta entrando uma poeraaaaaaaaaaaa!

Usuário
    Entrada
    26/10/2004
    Agradecimentos: 0

zuada na traseira do vitara

identifiquei esse barulho no meu carro, e após muito bate-cabeça, descobri que essa era resultado de uma folga natural que ocorre na peça que apoia a porta traseira na carroceria quando fechada. Trata-se de uma peça circula que fica na porta, abaixo da maçaneta. ela encaixa perfeitamente na carroceira, sendo que com o passar do tempo ela fica meio fora de centro, resultando em tremedeira da porta.
    Solução: com uma chave 10 (eu acho) vc folga um pouco o parafuso que fixa a peça da porta e aleatoriamente tenta encontrar uma posição ideal. para testar, basta apoiar a mão na altura da maçaneta e empurrar um pouco pra dentro, assim vc vai ouvir e sentir um "rangido", e seu objetivo é extermina-lo. lembra de não deixar numa siuação onde gere atrito demais para abrir e feichar a porta, pq assim vc pode forçar a maçaneta no momento de abrir, e se quebrar essa..............vc passa a ter um problemão.

espero te ajudado
    qualquer dúvida e so contactar

Bééééla...

acho q deve ser isso mesmo... eu acahva que vinha dos bancos...!

vou fzer essa arrumadinha MESMO! (barulho dos infernos!)

Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem