x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Snorkel Manufaturado pro Vitara

Ae pessoal,,,

comecei a fazer um snorkel pro meu vitara, tentei usar uns gabaritos que achei por aí, principalmente o do Shazam, mas não deu muito certo,

não achei o tubo hidro vácuo etc...

Achei foi uma mangueira igual da F1000 só que o dobro mais comprida, nem o vendedor me sabia dizer de onde era a dita cuja. mas serviu.

A dúvida é, essa mangueira tem 2" , ao contrario da entrada original de 2,5", logo ela limita a entrada de ar aumentando o consumo, certo?

Tem algum modo de compensar esse estreitamento na entrada? tipo usando aquela cabeça de snorkel em forma de F pra frente?

A que ta agora,,, ta feiinha....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel Manufaturado pro Vitara-snorkel2_595.jpg  

BOm, esse tipo de adaptacao realmente restringe o fluxo de ar da admissao fazendo com q o motor ande menos e beba mais. Isso se deve ao estreitamento do tubo quando passa sob o capo.

Agora vc tem SERIOS PROBLEMAS na sua "adaptacao":

1-vc ganhou somente alguns parcos sentimetros em relacao a admissao original!!! Se é para fazer assim nem precisa... Snorkel tem q ser alto!!!
    Use o limite do teto como referencia.

2-a boca da garrafa ta virada para baixo!!!
    Vai respingar agua do pneu q sera aspirada pela mangueira!

Sinceramente acho q vc deve estudar um pouco mais o formato dos snorkels existentes por ai. Do jeito q fez o seu ele deve mais prejudicar q ajudar...

ABracao,

HEHEHE

eu sei rafael,,,
    é que como foi num sabado, ao eu terminar o inicio da adaptação os recursos se esgotaram ( 16:30 e não tinha mais nenhuma loja de construção aberta! Bando de preguiçosos hehehe )

Agora a ponta do snorkel é realmente uma incógnita pra mim. Faço a mesma igual a ponta de periscópio virada pra frente, ou virada pra trás???

Valeu!!!

Para domir tranqulo faz virada para tras!!!
    O Safari é virado para frente, mas possui um sistema de escoamento de agua, caso seja usado na chuva. Como esses snorkels caseiros nao tem como dispor disso, faz para tras e não esquenta a cabeça.

Abracao,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem