x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    25/10/2004
    Agradecimentos: 0

Seguro do Samurai ano 98

Sou de Recife e possuo um Samurai 98, estou rodando atrás de um seguro para o meu jipe mas todos os que eu estou achando estou achando muito caros, por volta de 6 mil até 8 mil reais. Gostaria de saber a faixa de preço do seguro desse jipe e se puderem me recomendar algum eu agradeço.

Re: Seguro do Samurai ano 98

Citação Postado originalmente por fcms5284
    Sou de Recife e possuo um Samurai 98, estou rodando atrás de um seguro para o meu jipe mas todos os que eu estou achando estou achando muito caros, por volta de 6 mil até 8 mil reais. Gostaria de saber a faixa de preço do seguro desse jipe e se puderem me recomendar algum eu agradeço.

Pode preparar o bolso que o seguro fica muito caro mesmo! Já foi discutido neste fórum este assunto, peço verificar.

Na oportunidade muitos decidiram desisitir do seguro e colocar um bom alarme e alguns casos um seguro contra terceiros.

Vale lembrar que esses carros não são visados (por enquanto) pela bandidagem, o que é uma vantagem para nós.

Boa sorte!

Ridiculo, eu pago menos de 2 mil na minha Cherokee Sport 98 segurada em 34 mil em São Paulo.

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Eh osso! Vai muito do perfil tambem, principalmente pra que tem 20 anos como nos...
    Desisti de fazer o seguro do meu, fiz soh contra terceiros (gastei R$ 300,00). Aih o negócio eh pagar estacionamento e nunca deixar o samuca na rua, dirigir com mais cuidado (soh no alfalto! hehehe) tambem ajuda!
    Ano passado queriam R$ 2.600,00 pelo total do meu samurai!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem