x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    ps: ah, achei uma toy (picape) q deu pt nu desmanche perto da minha casa. Q me diz desses eixos? Quanto valem?
    É Hilux ou Bandeirantes?

Se for Bandeirantes algumas pickups vem com o traseiro flutuante. Normalmente esses eixos vem com freio a lona nas 4 rodas. Ninguem conseguiu me dar certeza, se a coroa/pinhao e bloqueios do Land Cruiser FJ40 servem no eixo da Band, esse é um fator limitante. Quando estava atras deles pediam por volta de R$1500 cada

Hilux que foi minha opção tem a desvantagem de serem mais caros, os traseiros tanto faz Hilux ou SW4, só não cometa as asneira ou cair no conto do eixo Hilux 4x2, são 5 furos e mais curtos, a única coisa boa é que vem com LSD e o 3 member é o Toy 8" intercambiavel com as da 4x4. R$1500 tá bem pago por um eixo traseiro (o freio é a lona)
    Já o dianteiro é que um problema, são muito raros, pois são das Hilux Japonesas, chegaram a me pedir R$3800,00, paguei R$2200,00.

A vantagem que vejo dos eixos das Hilux é que se consegue diversos componentes com certa facilidade nos States. E ha boa opções para reforça-lo como juntas homocineticas especias, kits para eliminar as homocineticas e colocar cruzetas de Dana 44, e semi-eixos traseiros feitos em aço 4140.

Em resumo se fosse para começar de novo iria de Dana 44 (custo menor e facilidade de peças de reposição manutenção), fugiria das Bands, mas se encontrasse eixos de Hilux a um preço irresistível...

UBCNS

Citação Postado originalmente por billj
    Ele se f$deu por ter de comprar dois eixos traseiros, mas ele pode te explicar melhor a mancada........
    Abraços,
    A historia foi mais ou menos assim... troquei meus 4 BF Baja por um eixo traseiro de Hilux ("novinhos estavam em uma bancada de teste de Toyota") + R$1000,00.
    Após o negócio feito fui conhecê-los, tinha LSD, vieram sem as panelas de freio e argh!!!! tinham 5 furos (normalmente as Toyotas tem 6) e era um padrão de 5 furos que não permitiam gambis. Consegui negociar mais R$800,00 e foi exatamente o que me custou 2 semi-eixos da 4x4 (que são mais longos) + uma carcaça do eixo pq a do 4x2 era inútil.
    Minha sorte foi que o 3rd member dessa 4x2 era 8" (algumas são 7,5")

[]s sem prejuizo

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger
    Citação Postado originalmente por Samurai_MOA
    Acho q vc deveria pesquisar mais...
    Donatti => R$ 464,96!
    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...dproduto=39462
    Mas ele disse instalado...
    Se vc abrir o site vai ver q lah consta q eh de fácil instalação...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04
    2. problema na traçao 4x4
      Por clovis ericcson no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/01/2010, 23:36
    3. Respostas: 34
      Última resposta: 12/02/2009, 01:05

Permissões de Postagem