x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

Fala Rapaz!

Tô bem contente com o Jimny, você encontra uns 99 na faixa de 25klatas Paguei isso em um 2001, mas é pelado... dá pra andar no asfalto tranquilo a 100, 120 km/h, é muito confortável se comparado com o samuka, mas dá mais dó na hora de colocar pra ralar... e a manutenção é bem mais cara... apesar que até agora só tive que trocar uma praga de um sensor...

O maior incoveniente é que pouquíssimas pessoas têm e as adaptações tem que ser feitas por você...

dê uma olhada no link da minha assinatura

abraços,

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vai nessa! Ha um ano e meio troquei um palio no meu samuca, a manutenção eh bem mais cara, mas nada que nao de pra adaptar!!! 8)
    Relaxe e vah em frente!
    Antes de fechar negocio nao esqueça de levar o samuca numa oficina de confiança!

Falow

Troquei meu Corsa por uma Toyota Bandeirante (puz bastante grana em cima) e meio que me arrependí pois o bixão era muito barulhento na estrada e desconfortável.
    Vendí e comprei um Vitara. Estou mais do que satisfeito. Entretanto vai de R$500,00 pra cima cada vez que ele entrar na oficina!! Os mecânicos ficam com os olhos brilhando quando vêm jipinhos importados adentrando o saguão. Mal eles sabem que custa o mesmo que um carro popular...

Verifique, antes de comprar, os preços das peças básicas como Pastilhas de freio, amortecedores, filtros, pneus e buchas, e veja se é isso mesmo que vc vai querer gastar.

Se for, bem vindo à "Turma".

Abraço,

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Gabrielli

Trocar Celta por Samurai porquê? Vai com ele prá trilha...
    O carro da foto estava em Maromba. Nem imagino quem era o dono...
    ...se foi tirada em Maromba no feriado de setembro de 2002 o carro era meu. Me lembro que subi aquela serra debaixo de uma chuva torrencial e sofri pacas. Mas se o carro da foto não for o que era meu, é só olhar aqui no tópico a quantidade de "nego doido" que nem eu.
    Troque seu carro. Vale a pena até financeiramente.

[]s

Daniel,

Antes de comprar, faça como o Gustavo falou: experimente antes. Principalmente se esse for ser seu único carro.
    Ser jiperio é um estado de espírito. Se voce gosta de falar sobre 4x4, mecânica, eventualmente meter a mão na graxa, andar devagar (lembre-se que jipe não combina com velocidade!), e curte muito mais "ir" e "estar" em lugares aonde o sedã não chega do que a imagem que seu carro tem, então você é um jipeiro!

Mas respondendo às suas perguntas:
    a) Samurai em bom estado é $$$ na mão (as vezes até com lucro!) e ponto.
    b) Samurai com a manutenção em dia não dá mais ou menos defeito do que qualquer outro carro e ponto.
    c) Existem diversas lojas no Brasil que vendem peças para o Samurai. Existem também peças utilizadas na frota nacional que podem ser utilizadas ou adaptadas no Samurai. Nisso o pessoal aqui do fórum pode lhe ajudar.
    d) O meu Samurai no uso diário e em trilhas leves que sempre faço nos fim de semana consome aproximadamente um litro a cada 9Km.
    e) Pequenos reparos, eu mesmo faço. Reparos que necessitem ferramental específico, faço em oficina de amigos. Reparos maiores, faço numa oficina em BH. Mas existem oficinas no Rio que não são de "grife" e que certamente têm competência para resolver os problemas que o carro porventura tenha sem que você seja visto como um perdulário! O pessoal aqui do fórum também poderá lhe ajudar nisso.

Reforçando: experimente. Ande num Samurai, num Sidekick, num Jimmny, numa Bandeirantes... Não tenha pressa!

No mais, compre seu Samuca (ou Sidekick, ou Jimny, ou...), boa sorte e seja feliz!

[]s,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem