Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Pessoal, A maioria dos samucas "preparados" tem que trocar seus diferencias pelos pneus e força exigida. Qual vc colocaria ou colocou no seu...
Olá pessoal, sou novo no trecho e estou querendo comprar um Vitara 4 portas automático para fazer trilhas muito leves, existe o Vitara 1.6 e o 2.0 ....
Olá Pessoal! Alguém tem conhecimentos mais aprofundados (já fuçou) da tal válvula EGR que controla o vácuo em acelerações e reduções. ...
E Aí GALERA!!!!!! ...ESTOU DE VOLTA!!! Após um longo período fora do forum estou de volta. Não sei porque, mas tive problemas em usar o meu login...
preciso arrumar ou trocar o modulo de ignicao do samurai.. ele eh original.. o q posso fazer?
Amigos da lama !!!! :D :D Procurando o filtro de ar para meu carro descobri que ninguém tem o maldito. Segundo os caras da Newway aqui em Porto...
Alguem sabe onde ficam os respiros da caixa seca do Samuca 95....... e o q terei q desmontar para abrir a caixa seca para limpeza pois acho q entrou...
Como é que o pessoal tem feito para carregar hi-lift (1,20) no samurai?
Alguem aqui no site fez adaptação de freio a disco nas rodas traseiras do samuca? O que eh necessário de peças? Muita diferença na eficiencia do...
Meu Samurai/97 vem apresentando um comportamento estranho. Quando pego algum buraco a direção e o carro começam a vibrar e a frequencia aumenta...
Continuo procurando meu Vitara. Cada semana que passa eu mudo de idéia. Agora tô mais com vontade de comprar um Samurai. Mas antes de definir,...
É AQUELA VELHA HISTÓRIA...A GENTE MEXE, MEXE NO CARRO E NÃO SE CANSA...QUANDO MECÂNICA ESTÁ OK, A GENTE FICA BUSCANDO OUTRAS COISAS... PRECISO DE...