Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Pessoal, A maioria dos samucas "preparados" tem que trocar seus diferencias pelos pneus e força exigida. Qual vc colocaria ou colocou no seu...
Olá pessoal, sou novo no trecho e estou querendo comprar um Vitara 4 portas automático para fazer trilhas muito leves, existe o Vitara 1.6 e o 2.0 ....
Olá Pessoal! Alguém tem conhecimentos mais aprofundados (já fuçou) da tal válvula EGR que controla o vácuo em acelerações e reduções. ...
E Aí GALERA!!!!!! ...ESTOU DE VOLTA!!! Após um longo período fora do forum estou de volta. Não sei porque, mas tive problemas em usar o meu login...
preciso arrumar ou trocar o modulo de ignicao do samurai.. ele eh original.. o q posso fazer?
Amigos da lama !!!! :D :D Procurando o filtro de ar para meu carro descobri que ninguém tem o maldito. Segundo os caras da Newway aqui em Porto...
Alguem sabe onde ficam os respiros da caixa seca do Samuca 95....... e o q terei q desmontar para abrir a caixa seca para limpeza pois acho q entrou...
Como é que o pessoal tem feito para carregar hi-lift (1,20) no samurai?
Alguem aqui no site fez adaptação de freio a disco nas rodas traseiras do samuca? O que eh necessário de peças? Muita diferença na eficiencia do...
Meu Samurai/97 vem apresentando um comportamento estranho. Quando pego algum buraco a direção e o carro começam a vibrar e a frequencia aumenta...
Continuo procurando meu Vitara. Cada semana que passa eu mudo de idéia. Agora tô mais com vontade de comprar um Samurai. Mas antes de definir,...
É AQUELA VELHA HISTÓRIA...A GENTE MEXE, MEXE NO CARRO E NÃO SE CANSA...QUANDO MECÂNICA ESTÁ OK, A GENTE FICA BUSCANDO OUTRAS COISAS... PRECISO DE...
E ai galera do forum !!! Tenho um Samuka com rodas livres e elas ficam um pouco duras para trava-las e as vezes tbm para destrava-las, oq pode ser...
Olá Pessoal Bem o medidor de temperatura do samuca não esta funcionando supeito que pode ser a cebolinha, que até agora não vi onde fica. Ela fica...
Olha a invasão do pessoal dos Cjs... :wink: (A viatura muda, mas somos todos jipeiros!) Pessoal, eu, um completo leigo em Suzukis, peço ajuda. ...
Olá pessoal, Meu mecânico, dia destes, falou que meu Sidekick 92 5 portas possui ABS traseiro, similar ao da S10. Como comprei o carro há pouco...
Pessoal, pelo que eu tenho acompanhado neste forum, os suzuki vitara e samurai tem um bom mercado, pois são carros excelentes. E quanto ao...
e aí galera , bá naum to achando maquina de vidro pro meu samuca , ja stou preocupado , alguem sabe de alguma que da para adaptar ??? ajudem aí...
Alguém sabe qual eh o melhor (ou o "menos ruim") Solenóide para o motor de arranque do samurai? Toda vez que eu faço travessia de água o solenóide...
OLA GALERA , POR ACASO ALGUEM JA COLOCOU EMBREAGEM REMANUFATURADA EM SUAS VIATURAS ?? , EU TENHO UM VITARA E ACHEI BEM MAIS EM CONTA UMA...
Boa noite, sou novo em 4x4. Bem acabei de comprar um pálio zero, e me arrempendi amargamente. Pretendo comprar uma 4x4. Me disseram que o Jimny é uma...
Olá galera. Tô com grana pra um G. Vitara 2000 ou 2001. Já tive um 99 1.6 e era show. Certamente colocarei um pneu 235 com calços de 2". A dúvida...
Oi, pessoal Meu pai usa um Samurai para trabalhar, e no momento está no interior do Pará precisando de um cabo de embreagem. Existe algum cabo...
Pessoal, Estou a procura de alguém que fabrique ou alguém que já fez um snorkel de diferencial/cambio/ct pro samurai. Alguém já comprou/fez algum?...
PESSOAL, ALGUÉM PODE ME DAR ALGUMAS DICAS (PLANILHAS) DE TRILHAS MÉDIAS P/ FÁCEIS NA REGIÃO DE MORRO VERMELHO, RIO ACIMA, ETC? UM GRANDE ABRAÇO.
Boas Galera, estou querendo dar uma melhorada na suspenção de meu vitara, vou colocar o kit da RC 4x4, mas tenho que trocar meus amortecedores e...
ALGUEM JA COMPROU ALGUMA COISA PELO EBAY ? , ESTIVE DANDO UMA OLHADA E ACHEI MUITA COISA PARA O VITARA , COISA QUE COM CERTEZA EU NÃO VOU ENCOTRAR...
Procurei bastante neste forum e nao encontrei nenhuma referencia... eu to com problemas na T-Case... e vou fazer o servico e queria dar uma...
Pessoal, Quebrei a homocinetica do samurai. Alguem ja conseguiu trocar, sem ser pela original? Tem ideia de precos original/paralelo? A minha...
opa, eh o seguinte: tenho (meu pai) um samurai 95, original, q deu um problema ai, "parece" que foi a tal da centralina, eu soube que ele eh muita...
Pessoal, Preciso d uma boa e honesta oficina mecânica para o meu Vitara, aqui em São Paulo. Alguém conhece? Muito tks, Marrey Peres,
Bill, Antes de você usar a configuração acima, você cogitava arrumar os diferenciais originais do Spider e reforça-los ao invés de partir para o...
Qual a dificuldade de se colocar um motor 1.6 16V com cambio automático em um Samurai Quem já fez ou tem noticia de algo +-= A primeira...
Pessoal, Alguém já usou este pneu da Hankook? O novo custa o mesmo que o BSG (R$ 420,00) nas medidas 235/75-15 que é remold... (em anexo vai a...
Boa tarde !!! Acabei de comprar um Samurai Metal Top 94/95 e gostaria de saber..... Qual oleo devo usar no diferencial e no cambio ?? O carro...
Pessoal !!! Tudo bem ??? :D :D Estou pensando em levantar a viatura. Segundo a oficina existem uns kit's de ........ polietileno ! É isso ? São...
AMIGOS DO FÓRUM, COMPREI RECENTEMENTE UM VITARA MT 95 QUE VEIO COM 4 PNEUS NOVOS(ADQUIRIDOS EM DEZ/2004 CONF. NF) DA BS COLWAY COM MEDIDAS...
Bom galera !! Quero mto pegar logo meu Samurai !! Então to querendo passar meu carro pra frente (dar de entrada em um samukinha) !! Tenho uma...
Caros, Tenho um Vitara e gostaria de saber qual é a função da TPS e como se regula isso. No meu caso, estou tentando encontrar a regulagem mas tá...
Ae pessoal, o banco trazeiro do meu Samuka quebrou de novo, já fiz varios reforços, mas não adianta. Alguem sabe se dá pra adaptar algum banco que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 123 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 123 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum