opa, eh o seguinte: tenho (meu pai) um samurai 95, original, q deu um problema ai, "parece" que foi a tal da centralina, eu soube que ele eh muita cara, R$3.500, eh isso mermo? e ukma usada? deve ser dificl encontrar!!
ai na minha ignorância, pensei, pq naum colocar outro motor? sei lah, esses AP 1.8 ou 1.6, ou os custos sairia a mesma coisa?
Não temos interesse em aumento de potência, torque, essas coisas que vejo direto por aqui! quem sabe pra um indoor no máximo.!
vo mandar painho dah uma ligada pra lah, eh meio dificil essa adapatção neh? ainda mais aqui na paraíba, deve ser complicado
uma pergunta: o seu ap 1.8 eh com a caixa do suzuki mermo? o bixo fica valente mermo?
abraço
O meu AP é com a caixa de Chevette 4m, e fica muito valente, mas ate hoje ainda estou tentando acertar o motor, pois apareceu varios probleminhas na adaptação e ainda restam alguns, como aquecimento...e da-lhe grana $$!
OK, acho q tah descartada essa opção do motor novo...
eh rezar pra naum ser a centralina mermo, e ve o q dah ai...
o q poderia ser? o carro naum pega, ou pega e morre logo, acho q eh problema eletrico, pq tiraram bateria pra fazer solda ,essa paradas, eu acho q os açougueiros fizeram merd@!
acho q segunda tenho a confirmação!
outra, gosta de indoor naum? tah rolando o 4x4 brasileiro de indoor e a 1º etapa eh ai perto em parnaiba- PI e depois Fortaleza- CE!!