x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

Porque ele não traz nenhuma vantagem em cima dos outros dois Suzukis. Dependendo do que quer fazer, ou o Samurai ou o Vitara atende melhor......

Trilha pesada - Samurai é bem mais fácil de modificar.

Trilha média e viagens - Vitara é maior e tem mais motor.

não é que o Jimny seja ruim. Muito pelo contrário, ele é confiável tanto quanto qualquer Zuk. É que tem outros Zuks melhores, só isso........

Abraços,

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Vi o Jimny do João Paulo chorar pra subir rampinha lá no 2º encontro da Suzuki-net por causa do baixo torque do motor em baixa... não acho que é bom negocio mexer com 1.3 16V e pneu grande... não aconselho!

[s]

Mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! SUCESSO!!!!
    GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
    GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...
    CJ63 - Tortinho... esta nascendo o MATADOOOOOOOOOOOR!!!!!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Humberto Baldisseri
    Desculpe a interferencia no tópico,mais alguem poderia me dizer alguma coisa sobre o Gran Vitara 1.6 16v 3 portas.Ele é bom para trilhas leves e medias tbm?
    Pra gastar num GV seria melhor ir pro Vitara normal 95 ou 97 que já existem muitas peças e esquemas de deixa-lo mais trilheiro... o conforto é quase igual nos 97...
    GV tem uns trequinhos á mais de suspensão e motor que deixam o carro mais "sensivel"... fora o preço, claro... com a diferença de preço acho que dá equipar um 95 e até colocar guincho!

[s]

Mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! SUCESSO!!!!
    GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
    GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...
    CJ63 - Tortinho... esta nascendo o MATADOOOOOOOOOOOR!!!!!

-> Mak - "rampinha"? teve jipao com motor melhor que nao conseguiu nem entrar e teve willys com dificuldade pra subir...

Me parece que o PQP não é exatamente uma trilha leve, e o formiga de equipo só tem os pneus (215), nao está nem levantado nem nada (apenas 21 cm de altura livre) - e o dono não soca a bota...
    Chorou, mas subiu sem guincho nem cinta (jogando um pouco de pó nos cara que tava ajudando...)

O binario do Jimny sem duvidas é pior do que o do Samurai - e se a idéia fosse só fazer trilha média/pesada, eu pegaria um samuca (ou um willys?? )

Por outro lado, com o jimny vc pode ganhar dos samucas no conforto e nos deslocamentos no asfalto e ainda ter um pouco mais de resistencia que os vitaras (conceito de jipe, com diferencial na frente - la vem porrada...)

De qquer jeito, com qquer um deles vc vai ter diversao garantida...

Abraços,

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Joao Paulo
    -> Mak - "rampinha"? teve jipao com motor melhor que nao conseguiu nem entrar e teve willys com dificuldade pra subir...

Me parece que o PQP não é exatamente uma trilha leve, e o formiga de equipo só tem os pneus (215), nao está nem levantado nem nada (apenas 21 cm de altura livre) - e o dono não soca a bota...
    Chorou, mas subiu sem guincho nem cinta (jogando um pouco de pó nos cara que tava ajudando...)

O binario do Jimny sem duvidas é pior do que o do Samurai - e se a idéia fosse só fazer trilha média/pesada, eu pegaria um samuca (ou um willys?? )

Por outro lado, com o jimny vc pode ganhar dos samucas no conforto e nos deslocamentos no asfalto e ainda ter um pouco mais de resistencia que os vitaras (conceito de jipe, com diferencial na frente - la vem porrada...)

De qquer jeito, com qquer um deles vc vai ter diversao garantida...

Abraços,
    tá certo JP... a trilha não era leve... mas a maioria das vezes dava pra perceber que o motor não rendia... tem que socar a bota senão não vai e ficar controlando na embreagem é foda... acaba com o disco!
    Trilha com erosão como aquela não é realmente o forte dele... mas acho que com Lama e uma chance maior de andar em alto giro vai legal... teu outro carro é automatico, né não?

(s)

Mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... ansioso pelo proximo Trial..
    Gvitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
    Gvitarão98 - Noturno... á venda... em breve fotos...
    CJ63 Tortinho... esta nascendo o MATADORRRRRRRRRRRRRRRR!
    http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/index.htm

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem