Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Comprei um Vitara automatico metal 96/97 faz apenas 1 mes,e estou com duvidas... Qual é o giro do motor dele parado???Não sei se é falta de costume...
Pessoal meu vitarinha a diesel esta com problema nesse sensor de rotaçao motor diesel peugeot e so achei este ai meio carro alguem pode me ajudar...
É normal a vibração da alavanca da embreagem de um Tracker. Ela fica constantemente vibrando, me parece algo até normal para este tipo de carro...
Oi pessoal! Estava aqui pensando com os meus botões: é possível instalar um manômetro (medidor de pressão) no radiador? Mais precisamente naquele...
To com umas duvidas sera que alguem pode me ajudar ? Comprei um vitara sexta feira 3p mecanico. viajei 250km com ele depois da viagem 1- ele...
Olá pessoal, já procurei aqui no fórum e não encontrei, portanto se alguém tiver e puder me mandar os manuais do Suzuki Samurai por e-mail ficarei...
Galera do fórum, alguns dias atras estava conversando com um Dr. e o mesmo é dono de um Tracker 2002 Diesel Motor Peugeot, com 85.000KM rodados. E...
Boa noite galera ! Alguem sabe onde posso encontrar as calotas do aro de liga leve do vitara 1999 ?
Olá pessoal..... bem, eu ja vi, em outros suzukis samurais, que entre a caixa de marchas e o motor, tinha uma flange, bem fina, de chapa, que servia,...
amigos é q quando chove eu ja percebi q na porta da mala fica entrando aqua.la em cima no canto direito da porta da mala fica pingando aqua e depois...
Olá pessoal, bati com a viatura, danifiquei a grade dianteira, o pára-cho- ques foi atingido, mas vou partir para um de metal, alguem já teve o...
Caros, andei procurando aqui pelo Fórum, mas as informações contidas sobre peças substitutas para os Suzuki Grand Vitara, fazem referência a...
Ola pessoal,eu estou com uma duvida.É pq toda vez q eu estou fazendo trilha ,quando eu passo em uma possa de lama rapido o carro fica querendo...
Amigos, me desculpem se estou criando um tópico que já fala sobre isso, mas não encontrei nada parecido com o que preciso. Estou negociando a...
Oiiii, levei o zoiúdo para por autofalante na parte de tras e quando o profissíonal tirou o acabamento da lateral apesar de parecer q tem um lugar...
Alo galera suzukeira!! Peço a ajuda aos universitários que já tiveram esta experiência: Tive problemas na t-case do samuca. O mecânico abriu...
Pessoal, estou pra comprar um Vitara e minha preferência é o de 2 portas 1.6 8v mecânico porém está bem difícil de achar um 'em condições' e nessa...
Olá pessoal, tenho um tracker 08 e quando engato 4x4 H ele faz um barulho parecendo sirene na parte da frente:putz:, já verificamos os oleos e esta...
E aí, galera!! Possuo uma Gran Vitara 2010 e, no geral, estou bastante contente com o carro. Porém não estou gostando do esquema das revisões...
Amigos, coloquei meu vitara pra venda, com a intenção de comprar um willys mais barato e um carro pro dia a dia, mas se não rolar (ta bem dificil)...
amigos eu criei este topico por que estou com um duvida e tambem para q vcs possam falar sobre peças q vcs compraram.ai sobre as peças q vcs comprarm...
Meu vitara ( 95 v8 ) esta com barulhos estranhos ao fazer e desfazer o jogo de rodas. Se eu girar o volante parado e em um terreno meio desnivelado...
comprei a alguns dias, este sidekick c/ gnv, e a lenta dele oscila muito, acelera até uns 1500 rpm, alguem pode me dar alguma dica do que pode...
Pessoal, Após 60 mil kms, a vida útil dos pneus e molas chegou ao fim, os amortecedores estou partindo pra segunda troca, o mais interessante é que...
Olá pessoal, Por favor, estou precisando de uma ajuda. Estou a procura das borrachas (buchas) da suspensão para meu Samurai. Ele está com buchas...
Tenho um vitara aqui no interior do RN e tenho muita dificuldade em relação a mecanica, quase tudo eu mesmo faço, mas na parte de injeção não sei de...
Pessoal, alguem aí tem ou conhece alguem que tenha o diferencial traseiro do Jimny? A relação dos dentes do pinhão/coroa é 11x45. Valeu.
Salve amigos da lama..... Tenho um vitarinha 94 motor 1.6 8v 80cv. Uso somente p/ trilhas e agora faço o campeonato estadual de Rally aqui de...
Galera....quem puder ajudar....onde encontro um local em Fortaleza-Ce para pintar o painel do meu carro.... vlw
tenho uma tracker2007 um mecânico disse que meu diferencial era de outro carro(vitara pequeno),já outro mecânico disse era o do carro mesmo,sendo que...
Saudações turma, to adquirindo um samurai, e to com uma duvida, eu tenho um volante da shutt, mais o cubo não da pra ele, existe algum tipo de...
Olá a todos! O farol do meu Samurai já tá bem maduro, amarelinho...... Estive dando uma olhada em opções no Mercado Livre e encontrei faróis para...
Olá pessoal, Estou entrando agora no 4x4, portanto não sei muita coisa, acabei de comprar um Suzuki Samurai 97, canvas, branco, bem conservado....
Ola, estou com um problema bem antigo que agora estu disposto a resolver... Simples: quando passo de 100km/h o meu carro se tremi todim, ja...
galera to com uma duvida aqui , o ex-dono do carro nao me deu o manual e to em duvida de oleo,filtro de oleo e de combustivel. o que voces...
E aí amigos, Gostaria de saber se alguém já fez adaptação dos coxins da caixa TH-180 (3 marchas) no Vitara 95, 3 portas. Já liguei para inúmeras...
Pessoal, não sei se alguém já tinha conhecimento disso, mas ainda fabricam vitaras no Equador e acho que na Colombia também, mas é chevrolet e não...
Meu amigo tem um GV 1.6 99/99 16v automático, que apresentou o seguinte problema, quando está tracionado e gira a direção para o lado direito começa...
Pessoal preciso de ajuda... comprei esse carro a pouco tempo, é meu primeiro 4x4 e não saco nada!!! Ele tá bebendo d+++... Oq devo fazer??? Tá dando...
Pessoal troquei a embreagem do meu samuca .... tava patinando bastante, hj reparei em um barulho quando parei no semafaro deixei o carro em ponto...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 79 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 79 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum