Galera acabei de adquirir um Vitara JLX 94 mecânico, comprei em um leilão e paguei um bom preço, acontece que eu eustava louco para ter um jipinho desses e já gastei um bom dinheiro, por isso, vou ter muito assunto a trocar neste forum mas antes gostaria que alguém desse uma força para os problemas que quero resolver, quando aciono o sistema de 4x4, na 4 High, ele anda uns metros e depois faz um barulho e escapa para N, acontece a mesma coisa em 4 Low, alguém sabe dizer porque desse problema?
em 4x4H ela ir para neutro é muito dificil!!quase improvavel!!tem certeza disso?em 4x4L até pode acontecer dela voltar...acho melhor levar num mecânico para verificar..
O meu, muito de vez em quando escapa de 4x4L pro N, mas já acostumei...
Quando a descida é muito íngreme, vou de 1ª reduzida e a mão da alavanca de tração, pra não correr risco... 8)
Mas leva no mecânico, pois às vezes pode ser alguma coisa boba, tipo uma bucha quebrada/rasgada...
[]s
4x4 estancando, chassis podre e ajustes na carroceria
Galera Valeu, são esses tipos de historia que ajudam a gente, realmente nosso amigo tinha razão, não escapa da high para N, e sim para 2W, mas vou verificar com um mecânico. Se alguém tiver mais indicios sobre este assunto por favor me envie mais noticias. Vou fazer um trabalho nele esta semana, bem parecido com o do Ferrugem, vou trocar todos as borrachas da carroceria, ele está torto para o lado direito, inclusive, verifiquei meu chassis e realmente está podre, vou fazer reforços se alguém tiver assuntos sobre isto para ajudar eu agradeço.