Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Alguem ja teve esse problema , o vidro do meu vitara , ( que é elétrico ) , quando fecho ele , ele sobe torto e trava , eu tenho que encaixar ele...
Olá Amigos; Feliz ano novo a todos Como sou leigo no assunto, e gosto muito de tomar conhecimento das partes mecânicas de veículos, gostaria que...
Pessoall, qual serio o óleo mais indicado para o motor do Vitara 3D MT 94/95, Câmbio e Diferencial?
Há 01 semana o freio do meu Vitara começou a travar, aparentemente apenas as pastilhas, chegando a sair fumaça. Consigo destravar afrouxando o tubo...
Olá Pessoal, Começando minha era "Samukística", após uma revisão geral no Samurai 95 Ap que acabei de adiquirir, o meu mecânico comentou que o...
Olá amigos a um mês minha vatura ( um sidekick 92 ) está na oficina, mandei trocar os anéis e retentores de valvulas, pois estava fumando bastante,...
Boa tarde pessoal, estou procurando o Sensor de temperatura do samurai 92.... alguem sabe aonde posso encontrar?! aguardo resposta de vcs hein!...
BOM DIA COLEGAS. SOU NOVO AQUI E JÁ ENTRO DESEJANDO FELIZ NATAL E ANO NOVO A TODOS. TÔ PENSANDO EM COLOCAR PNEUS 31 NO MEU SIDEKICK 93, PELA ESTÉTICA...
Caros...bem depois da carcaça do diferencial quebrada o meu carro deu problema na roda livre automatica, e não estou achando , bem gostaria de sabe...
Olá cambada, sou do forum de Cj e coloquei minha esposa de navegadora, ela curtiu muito e ta louca para ter um 4x4 como ela acha o cambio do jeep...
Poderiam informar qual adaptação que eu poderia usar quanto ao rolamento da roda dianteira do Samura 92 (interno).