Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Alguem ja teve esse problema , o vidro do meu vitara , ( que é elétrico ) , quando fecho ele , ele sobe torto e trava , eu tenho que encaixar ele...
Olá Amigos; Feliz ano novo a todos Como sou leigo no assunto, e gosto muito de tomar conhecimento das partes mecânicas de veículos, gostaria que...
Pessoall, qual serio o óleo mais indicado para o motor do Vitara 3D MT 94/95, Câmbio e Diferencial?
Há 01 semana o freio do meu Vitara começou a travar, aparentemente apenas as pastilhas, chegando a sair fumaça. Consigo destravar afrouxando o tubo...
Olá Pessoal, Começando minha era "Samukística", após uma revisão geral no Samurai 95 Ap que acabei de adiquirir, o meu mecânico comentou que o...
Olá amigos a um mês minha vatura ( um sidekick 92 ) está na oficina, mandei trocar os anéis e retentores de valvulas, pois estava fumando bastante,...
Boa tarde pessoal, estou procurando o Sensor de temperatura do samurai 92.... alguem sabe aonde posso encontrar?! aguardo resposta de vcs hein!...
BOM DIA COLEGAS. SOU NOVO AQUI E JÁ ENTRO DESEJANDO FELIZ NATAL E ANO NOVO A TODOS. TÔ PENSANDO EM COLOCAR PNEUS 31 NO MEU SIDEKICK 93, PELA ESTÉTICA...
Caros...bem depois da carcaça do diferencial quebrada o meu carro deu problema na roda livre automatica, e não estou achando , bem gostaria de sabe...
Olá cambada, sou do forum de Cj e coloquei minha esposa de navegadora, ela curtiu muito e ta louca para ter um 4x4 como ela acha o cambio do jeep...
Poderiam informar qual adaptação que eu poderia usar quanto ao rolamento da roda dianteira do Samura 92 (interno).
pessoal meu farol do samuca entrou agua... tenho q comprar um novo porem o meu eh 93 canvas e da pra trokar lampada mas vai entrar agua dinovo......
To aki só passar um “causo”, bem comprei peitos de aço, engate de reboque, calço de suspensão e etc... ,pro meu vitarinha, o carro apresentava...
Fiz SPOA em meu samurai 95, usei os mesmos feixes de mola e troquei os amortecedores. Na direção deixei a barra que une as rodas por baixo dos...
Aí tem uma relação de pesquisa de preços de Vitara com várias opções. Pra quem tá comprando ou vendendo o seu Vitara dá uma olhada aí no link que...
Caros Instalar um AP 1.8 no Sidekick vi que é possível, já está a venda até o kit com "capa seca". Porém tenho uma dúvida: Como fica o ar...
Atenção amantes da Suzuki, Precisamos organizar uma espécie de mobilização nacional para sensibilizar a Chevrolet a voltar a importar os Zukis...
Aê galera tava rodando no carro q a temperatura subiu, chegou no limite entre a faixa normal e o vermelho...isso nunca tinha acontecido, verifiquei...
Alguem pode me ajudar a achar uma peça dessas.., é o sensor que marca a temperetura no painel.....obrigado. :concordo:
Estava com o cambio meio estranho e ate abri um topico sobre o assunto. Agora ele foi aberto e constatei que haviam dois problemas. 1- Fluido sujo...
Comprei um vitara jlx metal 93, assim como no meu.. já reparei em outros que o banco do motorista está com a parte direito do encosto meio resgada.....
Pessoal, Verificando um barulho que vinha de baixo do meu Samurai eu vi essa peça, que estava fixada na parte de cima do diferencial traseiro, que...
Pessoal, Preciso trocar o rolamento do alternador do meu samuca 98. Alguém sabe a referência desse rolamento pra eu comprar e mandar instalar?...
Boa tarde à todos, Estou com um problema sério que está me deixando com os poucos cabelos que me restam em pé. :parede: Tenho um Sidekick '93...
Alquem sabe onde consigo uma t-case para samurai feixe? alquem ja adaptou outra? qual? a minha e do samurai 98 e a corrente esta pulando :(
Pessoal, eu de novo precisando da ajuda de vcs... Estou precisando de alguns acessorios para meu Samurai. Alguem sabe onde tem para vender sto...
olá amigos eu queria saber quais são as oficinas que mexem com a linha suzuki em sP? conheço a practical kia que mexe com suzuki. grato
Pessoal, depois de trocar o retentor do cambio do meu vitara 3D auto, o carro passou a ter um comportamento muito estranho. - Quando vou sair ele...
Pessoal alguém teria o manual do proprietário do samurai canvas 92. Abraço.
Rapaziada, não sei como se tira o farol traseiro do vitara jlx metal top 93. Tem 2 parafusos.. eu tiro os 2 parafusos e dae não sei o que fazer....
E ai pessoal, beleza? É o seguinte, meu Samurai esta com uma folga de +ou- 1/4 de volta e esta meio dura com o carro parado, parece que cada dia...
Caros Preciso comprar a mangueira de ar da Injeção!! Alguém pode me ajudar. Coloquei uma mangueira direta sem câmara de vácuo. Será que a injeção...
Estou precisando de um TPS para Vitara 1,6 L 8 válvulas, se possível alguma sucata que não esteja em uso, para teste. Persiste erro do Check Engine e...
Já li em outros tópicos e na lista do yahoo que o cambio automático do Vitara é o mesmo do Opala e do Chevete. Sendo asssim, uma dúvida me assolou!...
Olá amigos, estou em dúvida se compro um Samurai MT 98 ou um Vitarinha MT 97 mec. e queria a ajuda de vcs na questão custo-benefício e frequencia de...
Oi pessoal, decidi criar esse tópico para problemas corriqueiros relacionados à manutenção. aí o primeiro. meu mecânico disse que tenho q trocar...
boa noite amigos! Com o final de ano chegando, possivelmente farei uma pequena viagem até Ilha Comprida. Como relatei anteriormente neste forum, meu...
Saudações All Estou precisando da barra da suspensão dianteira esquerda do Jimny, quem tiver aí ou souber quem tem me avise preciso urgente....
Moçada, Meu samuca ta mortinho na garagem ... ontem ao sair no semaforo ele apagou ... tudo que é instrumento apagou junto, como se eu tivesse...
All, estou planejando spoa no meu samurai 93 e tenho problema com a altura da garagem. Qto vai elevar pela troca de pneus eu já sei. Então pergunto...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 84 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 84 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum