Precisamos, além da excelente ideia de parar na porta da GM, indicar um ponto especifico para cada Estado do País para os que residem distante da montadora.
Que tal em frente de uma concessionária GM ?
Vamos mobilizar todos os membros aqui do site para eleger as concessionárias de cada Estado, para a partir daí escolher um dia especifico.
Já observei que aqui no tópico da mobilização tem membros de São Paulo, Recife, Tremembé, Curitiba e Santo André, ou seja cinco cidades. Vamos convocar mais membros.
Vamos nessa.
A Suzuki pode voltar para o Brasil sim, não tem nada na lei que proiba.
Além de um dia de mobilização a ser marcado para nos reunirmos e pedir providências e respeito da Suzuki/GM com os seu clientes, acho que realmente isso poderia ser organizado no País inteiro, com marchas, para os de SP em São Ceatano, em São José dos Campos, no Rio Grande do Sul (lugares com Fábrica), e na frente das concessionárias nos locais onde não existem as fábricas, etc.
O triste é saber que a Suzuki fugiu do Brasil com medo do Ecosport.........
Demais
Pois é cada um luta por aquilo que entende certo e ninguém é obrigado ou forçado a nada.
Agora ninguém é dono da verdade não.
Não quer não participa.
Simples
Não vou participar MESMO pq não acredito!!!!
Só usei da mesma liberdade a que te referes para fazer minha CRÍTICA.
Não precisa de choradeira...
Sabe o q é mais engraçado? É q se a Suzuki chega a voltar ou a GM a comercializar Zuks por aqui EU DUVIDO q metade de vcs, defensores da idéia, puxem um puto dum pila do bolso pra comprar jipe zero...
Com um público consumidor desses tu se encorajaria a comercializar novamente? Tu realmente acha q eles sairiam do país se tivessem tendo bons lucros? Tu acha q realmente q saca mais de industria automobilistica e perspectiva de mercado nacional q os executivos da Suzuki?
O mercado Brasileiro é fabuloso basta ver o nº de montadoras que tem no País.
Quantos planos económicos tivemos e nenhuma foi embora, vieram um montão de montadoras novas.
O problema é que precisa se investir em imagem, marketing coisa que a GM nunca fez com o Tracker.
Eu acredito que o novo carro não precisa ser exatamente o Vitara pode ser outro modelo da Suzuki, mais moderno, da própria GM com mão da Suzuki, da Fiat com a Suzuki etc, Brasileiro ou vindo do Japão, da Argentina do Equador,etc.
Não se pode é jogar fora todos os clientes e fãs da marca só poque o reinado estava ameaçado pela entrada de concorrentes.
Eu acho que lutar sempre vale a pena.