x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Patton,

De Samurai eu não entendedo quase nada, como comprei o meu faz pouco tempo ainda estou aprendedo, de CJ eu até que conheço um pouco mas não muito também, mas dá prá quebrar o galho. Tenho certeza que você e a sua namorada vão gostar do Samurai, seja chato mesmo na hora de comprar porque Samurai não está barato, assim como qualquer outro carro.

[]´s

Ronaldo B., Cj eu to aprendnedo ainda, to com o meu fazem 6 meses e nao troco por nada, foi o carro q mais gostei de dirigir ate hj, eh desconfortavel, barulhento, vaza oleo mas eh otimo hehehe

O samurai ira ficar para ela e a mae dela usarem na cidade e pra trilhas leves e medias q com certeza ela vai querer por na lama

Valeu pelos toque

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Se for um carro bem cuidado, pode comprar que a manutencao de suzuki é mais barata do que QUALQUER carro desses atuais ...

Amigo meu nao aguentou de tanto eu encher o saco dele, e semana passada trocou o uno num samurai 97 .... a revisao toda ficou 230 reais ..... no Uno, novinho, só pra olhar , ja tinha orçado em mais de 600 ....

Nao compra jipe ruim que vc vai ter trabalho .... e mesmo assim vai ficar bom depois .... mas, se comprar coisa boa, nao dá problema, e é barato ...

Assino embaixo ...

Compra pra ela um vitara, é melhor pro dia a dia ... ademais, o samurai guenta mais o cacete pesado, mas, pra isso vc tem seu CJ

Com o preço de um samuca 97 vc compra um vitara 95 ...... direçao hidraulica pra patroa vai bem !!! vidro eletrico tambem !!!! heheh

FAbiano, nem vem falar que dá pra adaptar direçao, vidro, trava, teto solar, mecanica caseira, liquidificador, etc no samurai .... ja sabemos disso .... cacacacacaca ..... ... o vitara É MELHOR NO DIA A DIA ....!!!!!!

Abs suzukeiros
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem