x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
  • #37



    Citação Postado originalmente por billj
    Samurai feixe pula mesmo. Não tem jeito, se não gostar, procure outro jipe........


    Em princípio, o mais comprido que seja o feixo, o mais macio será o carro. Também ajuda feixes de muitas lâminas finas em vez de poucas lâminas grossas.

    A curvatura ideial é entre reta e levamente curvada para baixo. Levamente signifique levamente mesmo, uns 25 mm......


    Trocar por helicoidal é possível, mas exige muita adaptação. Dependendo do que quer, pode ou não ser complicado, um 2-link com panhard é baba de fazer, acho que iria uns 4 paus para fazer direito uma suspensão dessas. Um 4-link seria um pouco mais caro por ter mais componentes.........

    Abraços,
    Bill, desculpa a ignorância

    O 2-link com panhard teria algum problema da panhard quando o eixo "torce" muito fazendo o eixo andar para o lado? ou isso pode ser solucionado de alguma forma? No 4link existiria alguma coisa parecida com isso só que no movimento transversal?

  • #38
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0

    Re: .....

    Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    E ai galera !!!

    Seguinte Edvaldo eu tinha o telefone do Danilo das molas Embu mas perdi se vc tiver me passe por favor tbm tenho q mexer nos feixes do meu Samuka , para quem naum sabe ele fica no começo da Regis numa subida no sentido contrario Sampa/curitiba !!! antes da saida de Embu !!!
    Abraços

    Luiz.
    Oi Luiz, não sou o Edvaldo, mas tenho o telefone.

    anota ai, 4704-3422/5456

    Abraços

    Teo

  • #39
    Citação Postado originalmente por samukanvas

    O 2-link com panhard teria algum problema da panhard quando o eixo "torce" muito fazendo o eixo andar para o lado? ou isso pode ser solucionado de alguma forma? No 4link existiria alguma coisa parecida com isso só que no movimento transversal?

    Este comportamento é da natureza do bicho........... O "triangulated 4-link" não sofre com este problema....

  • #40
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    ........

    E ai !!!

    Teo , brigadao pelo telefone do Danilo, liguei lá e já falei com o Danilo q me pareceu muito gente boa e q manja bastante !!!!!
    Abraços

    Luiz.

  • #41
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0

    Re: ........

    Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    E ai !!!

    Teo , brigadao pelo telefone do Danilo, liguei lá e já falei com o Danilo q me pareceu muito gente boa e q manja bastante !!!!!
    Abraços

    Luiz.
    Meu parecer, é o seguinte o cara é nota mil no que diz respeito a ser gente boa, diria bonissima, e quanto a manjar bastante, foi minha impressão tambem.

    Ele mexeu nos feixes do samuka e tambem trocou amortecedores, ainda não fui pra terra, mas posso garantir que no asfalto o carro melhorou bastante, continua pulando, mas não é mais aquela pegada dura, passou a ser um pulo mais macio. (Afinal é um Samuka) e tambem deu pra perceber que a suspensão ta trabalhando melhor.

    Fim de semana vou pra chacara ai pego 7km. de terra, vamos ver como a suspensão ficou.

    O Danilo me conhece por Augusto, se quizer pode mencionar.

    Abraços

    Teo

  • #42
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Bom fiz o teste final, agora andando na terra.

    O Samuka, ficou outro carro, no comparativo com antes de mexer nos feixes, eu digo sem sombra de duvida que melhorou muito.

    O carro se comporta de maneira muito melhor em terra, e os pulos tradicionais foram bastante suavizados, chegando em alguns trechos até parecer que não estava de Samurai.

    Agora praquelas lombadas e depressões, ai não tem jeito a distancia entre eixos muito curta não ajuda, e pula mesmo.

    []s

  • #43
    Teo, será q ele enviaria feixes novos para outro estado???

  • #44
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tmrsled
    Teo, será q ele enviaria feixes novos para outro estado???
    Vou ligar pra ele e perguntar, depois posto a resposta aqui.

    Abraços

  • #45
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tmrsled
    Teo, será q ele enviaria feixes novos para outro estado???
    Olá, liguei pro Danilo e ele diz que tudo bem, pode mandar sim, pediu pra voce mandar e-mail pra ele pra conversarem.

    molas.embu@hotmail.com

    Abraços

  • #46

    molas samurai

    Ae Teo, o que ele fez nas molas exatamente ?

    Abração
    Anderson Cunha

    Citação Postado originalmente por Teo
    Bom fiz o teste final, agora andando na terra.

    O Samuka, ficou outro carro, no comparativo com antes de mexer nos feixes, eu digo sem sombra de duvida que melhorou muito.

    O carro se comporta de maneira muito melhor em terra, e os pulos tradicionais foram bastante suavizados, chegando em alguns trechos até parecer que não estava de Samurai.

    Agora praquelas lombadas e depressões, ai não tem jeito a distancia entre eixos muito curta não ajuda, e pula mesmo.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade