x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Hybrid View

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Duvida Feixe de molas - Samurai - RESOLVIDO

Ai pessoal, tudo bem?

Tenho uma duvida.

O feixe de molas dianteiros do Samurai, tambem é arqueado como o trazeiro? - Meu carro tá original com pneus 225x75x15

é o seguinte, meu samuka tá com a frente mais baixa que a trazeira e olhando por baixo da viatura, percebo o feixe de molas sem nenhum arqueamento, talvez até um pouco negativo. Isso na frente, já o feixe trazeiro está normal, bem arqueado.

Isso é normal? pensei em levar num moleiro para arquear a frente e deixar na mesma altura da trazeira da viatura.

Abraços

Teo

Usuário Avatar de Ney
    Entrada
    23/09/2004
    Local
    Curitiba/PR
    tenho o mesmo problema, inclusiva uso a mesma medida de pneus, meu carro esta visivelmente rebaixado e dois mecanicos recomendaram levar num moleiro e rebater as molas...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Mesma coisa no meu...

Citação Postado originalmente por Ney
    tenho o mesmo problema, inclusiva uso a mesma medida de pneus, meu carro esta visivelmente rebaixado e dois mecanicos recomendaram levar num moleiro e rebater as molas...

É isso, jogue grana fora........

Rebatemento (arqueamento) é uma gambiarra das brabas. Só piora a situação, tirando o pouco de resistência ainda presente nessas molas cansadas.

Tire o escopião do bolso e troque logo essas molas...........

Abraços,

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Onde tem molas de samurai bill??? e se não tem onde posso mandar fazer??

[]'s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ai Bill

Eu tava realmente em duvida do que fazer, e essa proposta de arquear estava me incomodando.

O Rodrigo da RC 4x4 tambem me disse que o melhor era fazer novas, parece que dá pra usar as do Towner?

Pelo que estou sentindo esse problema nas molas da frente é comum nos Samurais mais velhos.

Acho que vou realmente mandar fazer molas novas.

[]s

Teo

As molas do Towner servem na traseira do Samurai, quase PnP. Para a frente, não sei se tem uma mola de outro carro que sirva, acho que não. Mas não tem segredo em fazê-las, só escolhe um moleiro bom para fabricá-las.........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    As molas do Towner servem na traseira do Samurai, quase PnP. Para a frente, não sei se tem uma mola de outro carro que sirva, acho que não. Mas não tem segredo em fazê-las, só escolhe um moleiro bom para fabricá-las.........

Abraços,
    A Obenaus fabrica molas para o Samurai (http://www.molasobenaus.com.br/)

[]s

Na Regis em frente à entrada do Embu, no lado da pista sentido de quem vai pra SP, tem um moleiro que pode ajudar. Não estou me referindo a gambis.

Não fica no mesmo nível da pista, ou seja não dá pra ver da rodovia mas qq coisa é só parar num posto de gasolina e perguntar pro primeiro caminhoneiro na sua frente.

Abs,

Pega a BR116 (Régis Bitencourt), passa a entrada do rodoanel, daí a estrada vai descer um morro e subir outro.

No final da subida, começo da decida (quando vc tiver vendo a passarela), olha para o seu lado esquerdo que no final da passarela vc vai ver a MOLAS EMBU....

Fala com o Danilo, que é o dono de lá (Tem uma Toyota e 2 CJs) ... pode falar no meu nome....

Ele tem molas, buchas e etc tudo novo, atendimento 100% e preços justos.

Abraços

Bem o meu comprei ele e já veio com 5 lamina na frente e 4 na trazeira (não sei o que o cara queria, o que é recomendavel colocar uma a mais a traz (mola !)ou retirar a da frente. pois a trazeira esta menor!
    abraço

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Regis, vou procurar pelo Danilo, e ver o que ele tem por lá

[]s.

Teo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem