O feixe de molas dianteiros do Samurai, tambem é arqueado como o trazeiro? - Meu carro tá original com pneus 225x75x15
é o seguinte, meu samuka tá com a frente mais baixa que a trazeira e olhando por baixo da viatura, percebo o feixe de molas sem nenhum arqueamento, talvez até um pouco negativo. Isso na frente, já o feixe trazeiro está normal, bem arqueado.
Isso é normal? pensei em levar num moleiro para arquear a frente e deixar na mesma altura da trazeira da viatura.
tenho o mesmo problema, inclusiva uso a mesma medida de pneus, meu carro esta visivelmente rebaixado e dois mecanicos recomendaram levar num moleiro e rebater as molas...
tenho o mesmo problema, inclusiva uso a mesma medida de pneus, meu carro esta visivelmente rebaixado e dois mecanicos recomendaram levar num moleiro e rebater as molas...
É isso, jogue grana fora........
Rebatemento (arqueamento) é uma gambiarra das brabas. Só piora a situação, tirando o pouco de resistência ainda presente nessas molas cansadas.
Tire o escopião do bolso e troque logo essas molas...........
As molas do Towner servem na traseira do Samurai, quase PnP. Para a frente, não sei se tem uma mola de outro carro que sirva, acho que não. Mas não tem segredo em fazê-las, só escolhe um moleiro bom para fabricá-las.........
As molas do Towner servem na traseira do Samurai, quase PnP. Para a frente, não sei se tem uma mola de outro carro que sirva, acho que não. Mas não tem segredo em fazê-las, só escolhe um moleiro bom para fabricá-las.........
Na Regis em frente à entrada do Embu, no lado da pista sentido de quem vai pra SP, tem um moleiro que pode ajudar. Não estou me referindo a gambis.
Não fica no mesmo nível da pista, ou seja não dá pra ver da rodovia mas qq coisa é só parar num posto de gasolina e perguntar pro primeiro caminhoneiro na sua frente.
Pega a BR116 (Régis Bitencourt), passa a entrada do rodoanel, daí a estrada vai descer um morro e subir outro.
No final da subida, começo da decida (quando vc tiver vendo a passarela), olha para o seu lado esquerdo que no final da passarela vc vai ver a MOLAS EMBU....
Fala com o Danilo, que é o dono de lá (Tem uma Toyota e 2 CJs) ... pode falar no meu nome....
Ele tem molas, buchas e etc tudo novo, atendimento 100% e preços justos.
Bem o meu comprei ele e já veio com 5 lamina na frente e 4 na trazeira (não sei o que o cara queria, o que é recomendavel colocar uma a mais a traz (mola !)ou retirar a da frente. pois a trazeira esta menor!
abraço