Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
All, Uma dúvida muito estranha, pneus ruins podem danificar e quebrar as cruzetas? Como havia comentado aqui na lista, meu cardã quebrou 2 X e a...
Onde vende barra de tração para samuca spoado? Acho que dentro em breve o samucaco volta à minha garagem e quando fiz o spoa ficou faltando a tal...
Nesse fim de semana fui a Praia de Pipa no RN e fiz um trecho de dunas entre Timbau do Sul (balsa), Praia de Camurupim e Tabatinga, o jipinho se...
Oi, Vi no site www.suzukioffroad.com.br que os rolamentos do vitara podem ser substituidos por esses: Kit de rolamentos de roda - Kit SKF...
Olá amigos....depois de uma longa espera até encontrar outro Suzuki, eu voltei... Cansado de trancos do meu velho e bom Samuka, agora comprei um...
:concordo: Fala galera,...sou novato aki no fórum, mas acabei de adquirir uma nova "máquina", é o meu SAMUROVISK, Samurai 95 que está ficando show de...
Andando à procura de um samurai, tenho escutado conselhos de evitar modelos que foram produzidos: - Abaixo de 93: por causa do tipo de carburação...
:shock: Ola, preciso de ajuda de vcs. :putz: Tenho a quase 5 anos um sidekick 3 portas 1995 importado do Canada (16 V - Canvas Top - Gas). Comprei...
Pessoal, Pra quem costuma fazer trilhas com muito barro/lama... Normalmente o motor suja mais do que tudo... Tem mecânico que não aconselha...
Possuo um Vitara 98 V6, e preciso trocar os seis supressores (terminais que pegam direto da bobina para as velas) das bobinas, porém não acho para...
ola meus caros! :) que tal o vitara xls v6 97/98 pessoal? abraço procês, JÔ
Procuro um substituto para o retentor do Grand Vitara, esqueci de mencionar anteriormente que trata-se de um Grand Vitara 97/98 motor V6
Pessoal, preciso de informações sobre como fazer uma boa avaliação de um câmbio automático, pois estou vendo alguns vitaras e a minha preferência é...
Qual a altura de água dá pra atravessar com um samurai sem snorkel?
Saiba mais sobre este veiculo e divulge www.motormdi.com JoãoAlberto
Gurizada !!!!! Minhas palhetas já não estão limpando direito. Acho que esta na hora de troca-las .... Qual palhetas posso usar pro Vitara 1.6/16v...
Olá, Veja se alguém pode me ajudar, já li vários tópicos sobre isso mais ainda tenho dúvidas. No momento, estou querendo preparar o vitara pra...
Será que alguém tem alguma dica pra solucionar este problema: A lâmpada indicadora de anomalia no sistema de controle de emissões fica acesa...
Fala Galera dos Suzuki´s. Eu sou aquele que tinha um Bandeirante 97 e acabei vendendo-o por motivo de viagem (e também porque era muito barulhento...
:?: Caros colegas, fiz um teste típico de curioso. Cansado da instabilidade do motor, desconectei a sonda Lambda e iniciei a máquina. Sabem o que...
Oi Pessoal, Sou novo por aqui... Bom, estou para comprar um Sidekick ano 94 5 portas e estou com algumas dúvidas antes de decidir pela compra....
Estou querendo comprar um Vitara e encontrei um full metal top ano 1993, completo e aparentemente muito novo. Mas nenhuma seguradora quer aceitar o...
http://www.carpartswholesale.com/store/index.php?year=1993&make=SUZUKI&model=SIDEKICK&cylinder=4&liter=1.6 ...
Senhores, existe algum sensor de temperatura no cambio automatico do Vitara ? estou tendo o seguinte problema, com o carro frio o cambio falha em...
amigos, voces sabem onde posso encontar um protetor de carter para o Sidekick ? Estou precisando de um pois o meu tinha o protetor integrado com...
Pessoal, troquei os jumelos do meu samuca ontem, só q existe uma diferença no diâmetro das buchas da traseira, tanto da parte fixa quanto da parte q...
Galera. Comprei um Samurai 1994 e estou querendo fazer SPOA. No entanto, não conheço oficinas especializadas aqui em Belo Horizonte. Vocês podem me...
ALGUÉM PODE ME INFORMAR QUAL A PRESSÃO ADEQUADA PARA OS PNEUS 215-65-R16 E SE ESTE PNEU É APROPRIADO PARA O CARRO? ATUALMENTE USO 23 LIBRAS.
Olá galera. Eis um novo integrante do time SUZUKI. :D Pesquisei por um bom tempo que carro comprar e decidi por um G. Vitara 3p, ano 99, pelo...
Boa tarde pessoal, Estou precisando de um novo sensor de cambio automático para um vitara canvas 92, difícil?!
Ola pessoal! alguem tem alguma sugestao para aumentar o máximo possível a altura de um SIDEKICK com menor custo possível? valeuuuu...
Conforme as dicas dos colegas desse site coloquei pneus bfgoodrich 235 75 R15 ALL TERRIAN e ficou excelente mas,não pegam por pouco na lataria.Uso...
Pessoal, Um alerta ao pessoal que quer adquirir um Zuki. Ano passado comprei um GVitara e o proprietário tinha isenção de IPVA. Bom ai começou a...
Pessoal estive vendo as opções para dar uma levantada na suspensão do Vitara. A todo terreno ofereçe um kit de 1" e tambem uma ampla linha de...
Estou procurando o Carretel do Câmbio do Vitara Jlx 1998. Obrigado, AM
necessito de um rack simples ( duas barras transversais ) para o grand vitara, algo que encaixe na porta e que leve em consideração a longarina (...
Pessoal, Estou vendendo meu Willys pois mudarei para SP, e por isso estava pensando num outro 4x4 que tivesse um bom custo benefício (preço X ano...
Aloha, Já rodei Fortaleza inteira e não achei os rolamentos de agulha da t-case (caixa de transferencia) do Samurai 94. Encontrei os de esfera,...
Olá Pessoal, Estou abrindo este tópico para obter informações se existe algum farol de milha que dê para adaptar o pára-choque original do...
Estou com um problema muito estranho no meu Vitara. Antes de qualquer coisa: É um Vitara 97 3D Automático com 1,5" de suspensão e pneus genius 1001...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 116 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 116 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum