x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de pimentels
    Entrada
    28/03/2006
    Agradecimentos: 0

Motor Original

Em Sampa o preço das peças (cabeçote - 2mil, bloco outros$$$$$, peças internas outros$$$$$$$$$$) supera em muito um motor novo AP ja com a adpatação. Como o meu bloco rachou e o cabecote estragou geral, acredito que esta seja a opção economica mais viável. Ja liguei para a Japan e Suzucar e não consegui o motor completo, só em partes.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Realmente, com esses preços o ap vai ser a melhor solução.
    Eu iria de Ap 1.8!
    Boa sorte na adaptação e repassa as informações depois ai pra nós.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de pimentels
    Entrada
    28/03/2006

Da tática a prática

Agora esta decidido 8) vou colocar um motor AP 1.8 MI no meu Vitara Sidekick 95. Conversei com o mecânico que cuida do carro desde que o comprei e vamos fazer a modificação. Vou postar apartir de agora os passos da transformação. Espero continuar contando com a ajuda de todos vcs. As dificuldades encontradas serão postadas aqui, assim outros terão mais facilidade quando decidirem pela troca. Seguem agora algumas fotos do bichinho ja desmontado.

A Vtr de Frente ...

O Motor e suas peças ....

A caixa de marcha .... e Dentro do bichinho ....

Vou ver se convenço meu mecânico que tb é fã da Net a postar aqui os passos da transformação.

Semana que vem espero ter novidades para postar aqui.

Abraços,

Pimentels

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    Buenas cara...

Eu quase fiz a mesma coisa coisa que vc... mas na última hora acabei optando por consertar o motor original do sombra pois meu cabeçote estava 100% e o motor era só encamizar e trocar o virabrequim....

Tenta colocar um passo a passo por aqui vai ajudar muita gente...

Os sensores do teu carro valem uma boa grana... Vc tem sensor MAF (uns R$ 800,00 no mínimo se estiver bom), sensor de temperatura do filtro de ar, sensores de temperatura do ar condicionado, injeção, sensor de pressão do óleo, TPS, Válvulas EGR, e uma infinidade de coisas... mesmo quie seu cabeçote esteja ruim, o comando deve estar bom e vc pode vender separado. O mesmo serve para as válvulas... Tem também coletores de admissão e escape e se eu contibuar vai longe... faça um feirão das peças que a grana te ajuda a pagar o serviço....

Esta é a parte boa, pois a ruim é que assim como vc tem muita coisa para vender, vc terá muita coisa para comprar além do motor em sí... Por isso o conselho de vc começar a vender logo a cacarecada toda....

Se for faszer um feirão, abre um tópico na área de vendas de peças e abre um link aqui para ele...

[]s e muito boa sorte...

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Gasoso
    as peças que a grana te ajuda a pagar o serviço
    Sem falar na centralina, que para quem tá com o carro parado por falta de uma deve valer "milão" fácil.

[]´s
    Gustavo.

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    Outra dica... não tente adaptar nada do motor do vitara no AP... retire compressor do Ar, alternador e a bomba da direção hidráulica... compre um AP completo com tudo que dará menos dor de cabeça....

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem