x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    26/04/2006
    Agradecimentos: 0

Seguro Vitara 1993/94

Estou querendo comprar um Vitara e encontrei um full metal top ano 1993, completo e aparentemente muito novo. Mas nenhuma seguradora quer aceitar o carro.

Algúem conhece uma seguradora que faz ?

Tem alguma dica sobre o que devo verificar no carro para não cair em robada ?

Abraços e obrigado

Alemão.

Usuário
    Entrada
    26/04/2006
    Esqueci, se algúem tiver para vender pode me mandar tbm.
    8)

e ai Alemão, blz?

Comprei um Vitara Metal Top 93/94 no final de Janeiro...e procurei em todas as corretoras de Sorocaba-SP onde moro e nenhuma seguradora aceitou fazer o seguro.

É possivel fazer seguro contra terceiros mas é caro!!!

Também pode colocar localizador o que dá uma certa "segurança".. ..mas a parte boa é que o Vitara não é procurado pra roubo!

Quanto ao que verificar, eu levei em um mecânico que só trabalha com Jipe e ele deu uma boa olhada por baixo do carro, o que pude verificar que o carro não era de trilha e checou motor, câmbio e o 4x4.... que no meu caso estava tudo zeradinho.

Se for comprar um automático, tem que ter mais cuidado, pois no caso de dar algum problema, a manutenção é mais complicada.

Falando em manutenção, é um carrinho que não quebra!!! mas se quebrar, tem muita peça de outros carros facilmente adaptaveis e tb achar peças pra ele não é nenhum bixo de 7 cabeças....

Se puder te ajudar em mais alguma coisa...

Um abraço!

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Fiz seguro contra terceiros esta semana por R$ 540 reais do meu Sidekick 93 na Nobre Seguros... Se quiser o telefone do corretor coloca um reply aqui que eu passo..

Citação Postado originalmente por djalmab
    Fiz seguro contra terceiros esta semana por R$ 540 reais do meu Sidekick 93 na Nobre Seguros... Se quiser o telefone do corretor coloca um reply aqui que eu passo..
    Oi djalmab,

Passa ai o Telefone da corretora pois isso interessa muito!!

O seguro que você fez é completo??

Atenciosamente,

Eric

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoas,

Alguém tem notícia de roubo recente de Vitara? Recente é de 5 anos para cá.

Seguro para Vitara antigo é meio bobagem... contra terceiros até vale a pena.

[]´s,

Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães
    Pessoas,

Seguro para Vitara antigo é meio bobagem... contra terceiros até vale a pena.

[]´s,
    Eu nunca ouvi falar mais só tenho medo de estar ou deixar meu carro no lugar errado na hora errada....

E acho que por R$ 540,00 como o colega conseguiu por ano vale a pena!!!

Só em uma enguiçada na estrada e precisar de um reboque e cair na mão de um meXanico o prejuizo já passou disso a muito tempo...

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Segue - Roberto Mendes Seguros
    (021) 8124-7274

Comenta que é recomendação do Djalma Britto
    Somente complementando, é somente contra terceiros mas conta com assistencia 24 horas tb ok ?

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vitara não interessa em nada para eles. Não tem mercado de peças, não corre, o meu não tem 4 portas, não se aproveita para fazer outras coisas... Muito menos para levar para o Parguai! rs...

O curioso é que meu Vitara já foi roubado e recuperado, ainda com o antigo dono. Mas isso foi em 94, creio eu. Era 0Km!

Agora, que ele tem 12 anos nas costas, tá com a aposentadoria garantida.

[]´s,

Pessoas,

Realmente é difícil de se roubar,mas...
    O meu sogro teve seu carro (Vitara 98)roubado em plena luz do dia(Àa 15 hs)em uma das principais avenidas de BH(Av.Antônio Carlos) em um assalto à mão armada há uns 8 meses.
    Acho que prevenir é melhor que remediar.
    O problema desses carros é o conhecido "roubo encomendado".
    Não estou aqui para colocar medo em ninguém,mas continuo achando o seguro um mal nescessário.
    Existe tbm um outro detalhe:Eu estou em BH e vc em Santo André.Não sei se a coisa aí está boa,mas aqui a situação é crítica...
    Um abraço...

Realmente é difícil de se roubar,mas...
    O meu sogro teve seu carro (Vitara 98)roubado em plena luz do dia(Àa 15 hs)em uma das principais avenidas de BH(Av.Antônio Carlos) em um assalto à mão armada há uns 8 meses.
    Acho que prevenir é melhor que remediar.
    O problema desses carros é o conhecido "roubo encomendado".
    Não estou aqui para colocar medo em ninguém,mas continuo achando o seguro um mal nescessário.
    Existe tbm um outro detalhe:Eu estou em BH e vc em Santo André.Não sei se a coisa aí está boa,mas aqui a situação é crítica...
    Um abraço...
    Também acho que o grande problema é o mercado de peças usadas...

Se a peça tem procedencia como as que a Suzucar vende tudo bem, mais comprar peças em desmanche onde a procedencia das mesmas é duvidosa é problema... Quando compramos peças dessa forma estamos incentivando o roubo de nossos próprios veiculos...

Se a procura por peças usadas aumenta o roubo também vai aumentar com certeza.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem