Pessoal,
Estou vendendo meu Willys pois mudarei para SP, e por isso estava pensando num outro 4x4 que tivesse um bom custo benefício (preço X ano X confiabilidade X etc), e havia optado pelo Samurai.
Até porque era uma carro que já estava sondando mesmo antes de comprar meu Willys.
Li bastante sobre o carro no passado, e sei que é um put@ carro.
Conheci apenas um cara aqui de Pira que teve um 97, mas que fazia apenas passeios, nada de trilhas pesadas, e me falou que é um bom carro e que não dá problemas.
Sei dos problemas com reposição de peças, mas sei tbm que há muitas peças de outros modelos que cabem certinho. Enfim.
Minha dúvida surgiu quando falei da minha intenção para o meu atual mecânico, que me falou para cair fora, pois dá muuuuuuuito problema na injeção eletrônica, além de ser considerado um carro inseguro para transpor rios e lagos (?!?!).
Li alguma coisa no fórum sobre o lance da injeção, mas me pareceu que foram problemas pontuais, nada tipo um problema de série, de erro de projeto, enfim...
Embora morando em SP estarei constantemente voltando para Pira, onde há muita trilha boa, e por isso penso num carro bom e confiável.
E agora, em quem confio? No mecânico ou no proprietário do carro?
Se puderem me ajudar agradeço.
Abraços,
Vitor