x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    Não, não dá...

Discutir "qual é o melhor jipe" é uma das maiores perdas de tempo que existem.

Existem argumentos a favor e contra TODOS ELES.

Abração,
    Perfeito. So coloquei a questão por que as vezes acho que a paixão cega... alem do mais, visto que a engenharia desses carros são parecidas, o piloto é que faz a diferença...

sportagecbp,

Não sei que tipo de trilha você faz com seu sportage, mas achar que ele faz o que o Vitara faz é um grande engano. Não precisa de caracteristicas tecnicas para ver isto, basta procurar nas trilhas do Brasil e do mundo e ver a quantidade de cada um nas trilhas. Deve encontrar muitos sportages em asfaltos e estradinhas de fazendas, 1 ou 2 em trilhas de média dificuldade e nenhum em trilhas médias e dificeis. Deve ter alguma razão para isto, você não acha ? e não é só paixão cega não, senão só teria cegos nas trilhas.

Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Amigo, fiz 3 anos de Raid com o Sportage, ganhei algumas provas ficando a frente de vitaras, samurais, pajeros, troller etc.
    Sei bem o que vc diz qto a se ver poucos na trilha, pois penei para equipar meu carro de forma adequada. Fato é que o preconceito e o desconhecimento acerca do carro fazem com que o povo não ponha o Kia na lama. Este desconhecimento acaba fazendo com que a manutenção fique mais cara.
    Sem dúvida que a disponibilidade de peças e acessórios (tanto aqui qto lá fora menos na coreia), alem de profissionais com maior experiência em suzuki é um fator preponderante na utilização deles em trilhas e raids, mas compare tecnicamente um sportage e um vitara e me diga por que o vitara seria melhor - suspensão, motor, transmissão, chassis, etc.
    Alem do mais o sportage foi produzido de 94 a 2002 - os Suzukis samurai estão no mercado desde quando? e os vitara? então é meio óbvio que a Suzuki tenha mais tradição.
    Por experiência propria posso afirmar categoricamente que não "acho" que ele faz o que o vitara faz, e afirmo que FAZ, e se der mole dependendo do piloto, faz mais.
    By the way, como sempre digo, não tenho delegação da Kia, nunca me ajudaram em nada portanto a discussão é meramente técnica.

Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ai nepomuk, tenho um Samuca 95, um ótimo carro, pouco dá problemas, quando quebra alguma coisa (raro acontecer) sempre acho a peça (nova ou usada). Bom, o preço, realmente é caro, mas vale a pena. Vc ainda pode nacionalizar o que estragou usando peças similares já bastante visto em outras enquetes.
    T+

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Acho que o tópico não se propõe a discutir sobre os Sportage.

Sou Suzukeiro e ponto final. Mas não tenho restrições ao Kia. Acho que a maior dificuldade está em acessórios, peças para levantar e adaptar o bruto pra trilha. Comparativamente as ofertas pro Suzuki são infinitamente maiores. SUZUKI É PLUG-AND-PLAY.

Sobre o papo de um mecânico dizer que não gosta de Suzuki pq. não acha peça e pq é de difícil mecânica. êpa. Que mecânico é esse?? ahh já sei, ele só mexe em Gol, Pálio, Fiesta. Tá bom. Agora entendi.

Procura um mecânico de 4x4!!!!!!
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Tenho vitara e gosto dele.... mas ficar comparando com sportage é perda de tempo..... cabe lembrar que a sportage é o 4x4 no brasil com a maior capacidade de inclinação lateral....
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    cabe lembrar que a sportage é o 4x4 no brasil com a maior capacidade de inclinação lateral....
    é mesmo ?? ate mais que o vitarinha ??? fiquei de cara agora ...

abs de quem gosta de vitara, de sportage, de cj, de f1000 4x4, de rural, de troller .... tudo é jipe bom, depende do que vc quer ... heheheh
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

é sim. Se não estou enganado o valor exato da sportage original eh 52º
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Carro bom é aquele que a gente tem! O resto é besteira...

Tem gente que sai do Oiapoque e vai ao Chuí de fusca... sem reclamar do carro e achando tudo muito bom!
    Tem gente que usa o Pajero Full TDI Diesel Master Ultra Personal Extra Power para ir ao shopping... e nunca tá satisfeito.

Abraços!

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Tem gente que usa o Pajero Full TDI Diesel Master Ultra Personal Extra Power para ir ao shopping... e nunca tá satisfeito.

Hahahaha ... pegou o espirito da coisa meu caro ...

Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem