Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
sera que temos algum membro no bairro de jacarepagua? meu vitara 1.6 95 ta numa oficina no anil e, como nao é uma oficina de 4x4, o mecanico ta...
Ae pessoal, Beleza?!? O preço das peças da Tracker é esse nesse naipe mesmo que o WebMotors está anunciando aqui? As concessionárias...
Pessoal tenho um vitara 97 Jlx 1.6 8v , Bati ele a algum tempo no paralama e quebrou a lente do pisca que fica nesse paralama gostaria de saber onde...
Olá moçada to querendo montar um Samuca com pneus 35" que eixo eu posso colokar ? quanto +/- ? e o que mais eu preciso mudar ? obg
Amigos!! Como sabem, comprei agora o meu Gran Vitara, e gostaria de saber se esse carro baixa oleo de motor...:?: Outra coisa, Os oléos do...
Olá amigos! Olhando alguns Samurais percebi que os 93 e 94 não tem conta-giros. Isso procede? Notei que nos 92 e 95 já possuem conta-giros. Alguém...
Boa noite meus mestres, tenho um suzuki sidekick 1.6 modelo 94 acho ele um pouco fraco para motor 1.6 e gostaria de saber o que eu faço pra...
Se liga galera, o carro do meu irmão acontece o seguinte: saiu com ele devagarzim de primeira.. dai se eu encarca o pe.. ele fica sem força...
Amigos, Antes que alguem me diga, eu já esgotei todas as buscas possiveis, até encontrei tópicos antigos e vagos que não resolveram o problema. ...
Amigos to precisando de uma ajuda meu carro tá parado com problema no cilindro mestre do freio ou burrim mestre o freo quando apertava descia fui...
Pessoal, meu Samurai tem T-CASE do Samurai 97, porém é um modelo mais antigo ( 94 ), o velocímetro está desligado, e um amigo me disse que preciso de...
que tal amigos del brasil, para comenzar pido disculpas por no poder escribir en portugues, pero mi consulta es la siguiente: es posible adaptar la...
Pessoal, Ontem deixei o samurai (94) na eletrica para verificar várias pequenas coisas... Setas luz de ré etc que não funcionavam. Com...
ai estao algumas fotos do meu samuka,, aoarece as fotos da tcse de willys/ do motor/ eixos e ele por inteiro.. gostaria de saber oq devo fazer pra...
olá amigos de Natal, sabado passado foi um dia maravilhoso. O passeio foi fantastico pelo litoral do RN, mas na volta meu vitara 95 parou. para minha...
Olá T@od@s ! Adquiri recentemente uma Tracker 08/08 e, no último domingo, notei um ruído estranho na suspensão traseira. Ao balançar o carro...
Caros amigos onde acho para comprar filtro de oleo e de gasolina para XL-7? na practical me disseram que tem dois tipos de filtrode oleo um mais...
Olá amigos, Fui informado que para substituir a bateria em um grand vitara, tal substituição não deve ser muito demorada, ou usar uma sobressalente...
Alguem sabe onde posso encontrar encosto de cabeca de bancos para a tracker?
Gostaria de saber a vossa opinião sobre soldar os satelites e planetarias do diferencial ( comportamento do carro na estrad e fora dela)
Lendo as mensagens dos fóruns de Suzuki vi que o pessoal considera uma boa opção de amortecedor traseiro para GV original (sem calço) o Cofap...
Olá pessoal eu pensei em comprar um vitara 5 portas 97 e 98, mas eu queria saber se é possivel por regulagem de volante? a regulagem de volante foi...
pessoal..oq devo fazer no meu samuka pra ficar mais alto. ja levanei ele no obenaus. ja botei molas a mais.. ( ficou um pau de duro) retirei de...
Bom... agora como vcs já sabem, to de Tracker, L200 nunca mais. Hoje fui trabalhar e rodei 160 km na estrada, gostei muito, estou satisfeito com o...
Pessoal, Estou querendo comprar mais um kit de farol auxiliar que vem com relê, chicote, botão e faróis. Só que eu não preciso dos faróis, só do...
ola pessoal quando km em media dura um motor bem cuidado de um samurai 1.3 e de um de um vitara 1.6 qual o consumo deles desde ja valeu
Prezados, como já disse, comprei o jimny que era do leodinossauro, e ele havia feito uma adaptação de ar condicionado muito boa, exceto pelo...
Fala galera, Estou me mudando para Recife, andando por la achei um Jimny 01 verde perto do bairro Jaqueira.. num posto de combustivel.. alguem tem...
e GNV ? ainda acredito q seja a melhor opçaõ levando-se em consideração a manutenção do motor, o custo do combustível, preço e complexidade da...
Srs. Onde posso comprar e instalar proteções (carter, transmissão etc), para a Tracker 07/08, no RJ? Já vi no site da Todo Terreno e os...
Pessoal, Estou procurando uma tampa de oleo do samurai, não estou encontrando, há alguma outra tampa similar que sirva na rosca do motor do...
Olá pessoal, levantando os bancos traseiros do meu Samurai, percebi que existem 2 tampas retangulares fixadas com 2 parafusos cada uma que por sinal...
fala ai gente to com um serio problema!!!!! de uns 10 dias pra ca, meu carro naum pode pegar um engarrafamento..qnd fico parado mt tempo em NEUTRO,...
Pessoal, Sempre escuto falar dos proprietários de CJs, Samurais, Cherokas que tirar a barra estabilizadora melhora o curso de suspensão... ...
Pessoal, a luz Check Engine do meu Sidekick apaga alguns décimos de segundos antes da luz do Óleo se apagar quando ligo o motor. Isso é normal?
Amigos, estou reformando meu Samurai e na oficina quebraram o vidro da porta do motorista, alguém sabe onde consigo encontrar? Moro em Natal e aqui...
Pessoal, Comprei uns pneus com as medidas 30x9,5 R15, e estou pensando em comprar tbm umas rodas novas, pois a original é estreita e muito...
Olá amigos, sou novo neste topico, estou comprando um Gran Vitara 2001 2.0 16v,mecanica, queria saber se alguem sabe que motor ela possui,quais...
Bom dia a todos, tenho um Vitara 97 Automático e preciso trocar os calços da caixa reduzida. Temos algum alternativo no mercado ? Abs...
Boas. Talvez seja necessário comprar um segundo carro cá em casa (o titular é um Honda Fit 07). Com tal panorama, e visando um pouco o prazer...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum