x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    35
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0



    O problema das cherokee's é que bebe pra burro , a v8 então faz no máximo 4km/l.

    Não vejo diferença no desenpenho off-road de um sidekick pra um sportage, aliás já vi muitos sidekicks quebrarem homocinéticas mas sportage nunca... Aqui perto onde eu moro tem um cara que faz trilhas com um que está com body lift e pneus 30x9,5 até agora não houve quebras...

    Mas tudo depende do uso que o carro terá, se for pra equipar para trilhas pesadas vá de cherokee com certeza.
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #26
    Usuário Avatar de GTS_M5
    Entrada
    22/07/2008
    Idade
    34
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    O problema das cherokee's é que bebe pra burro , a v8 então faz no máximo 4km/l.

    Não vejo diferença no desenpenho off-road de um sidekick pra um sportage, aliás já vi muitos sidekicks quebrarem homocinéticas mas sportage nunca... Aqui perto onde eu moro tem um cara que faz trilhas com um que está com body lift e pneus 30x9,5 até agora não houve quebras...

    Mas tudo depende do uso que o carro terá, se for pra equipar para trilhas pesadas vá de cherokee com certeza.
    Não penso em equipar muito o carro.

    No máximo, pneus adequados e algum calço.

    Sds,

    Renato.

  • #27
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Zelucas,
    Nao exagere não.... V8 faz pelo menos uns 5....5.5 km/l!
    Enquanto a "montagem" do carro... variam muito né?
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #28
    Usuário Avatar de GTS_M5
    Entrada
    22/07/2008
    Idade
    34
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Zelucas,
    Nao exagere não.... V8 faz pelo menos uns 5....5.5 km/l!
    Enquanto a "montagem" do carro... variam muito né?
    Abs
    Eu andei numa Limited V8 97 essas férias, e enquanto estava comigo, marcava 5 km/l, 100% urbano.

    Se ela fosse boa nas trilhas como o Vitara sem muitas modificações, era ela.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    41
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Amigo, 5 pessoas em nenhum carro comum cabe. O passageiro do meio sempre fica apertado.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-jlx-1997-_JM

    esse ai é 19 mil. dentro de suas possibilidades. mas sempre tem coisa pra fazer, isso já conte como certo.

    aproveita e pede um bom quadro pro teu pai!!

    boa sorte!

  • #30
    Usuário Avatar de GTS_M5
    Entrada
    22/07/2008
    Idade
    34
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Amigo, 5 pessoas em nenhum carro comum cabe. O passageiro do meio sempre fica apertado.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-jlx-1997-_JM

    esse ai é 19 mil. dentro de suas possibilidades. mas sempre tem coisa pra fazer, isso já conte como certo.

    aproveita e pede um bom quadro pro teu pai!!

    boa sorte!
    Obrigado Alfredo!

    Mas se já é difícil para meu pai ir a BH, que é a 220 km, que dirá ao RJ!

    Mas agradeço a atenção dispensada.


  • #31
    Citação Postado originalmente por EduPuga Ver Post
    Constar no documento é de menos, o problema é que o 5º elemento no meio do banco vai ficar muito desajeitado, não vai ter onde se segurar na hora que começar a balançar vai parecer que ta montando um touro bravo, hehehe...
    Edu.
    ficou triste por voce não ter tido a experiencia de ser o 5° elemento,junto com duas gostozas no meio do banco. iria torcer para parecer um cabrito bravo

  • #32
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Pauli,

    Nem me importaria nesse caso,... kkkkkkk, fico feliz por você, se quiser me chamar pra zequinha na proxima trilha to dentro... kkkkkkk

    Abraços,
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #33
    Usuário Avatar de GTS_M5
    Entrada
    22/07/2008
    Idade
    34
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Por enquanto, minha "visita" a BH está agendada para sexta-feira, dia 22.

    Até lá, paciência.

  • #34
    Usuário Avatar de GTS_M5
    Entrada
    22/07/2008
    Idade
    34
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Ressucite!

    Mais que na hora de ressucitar o tópico!

    Está na hora de olhar o Suzuki. Estivemos muito próximos de comprar um Samurai Canvas, mas certos impecilhos impediram a conclusão do negócio. Também ontem dirigi um Samurai Metal 98 de um grande amigo do meu pai, o carro está um brinco.

    Entretanto, esse amigo colocou em questão, novamente, o Sidekick. Tendo em vista que as trilhas que por aqui se andam não são completamente hardcore, como qualificam o desempenho dos Sidekick 5d no off-road? O comprimento maior é muito prejudicial? E o 1.6 16V, costuma dar problemas?

    Agradeço a atenção!

    Renato Passos.

  • #35
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Tem um colega nosso aqui em BH que faz trilhas de todo tipo em um Sidekick 5d e não tem o que reclamar. É óbvio que o Side dele está preparado para tal, como qualquer jipe de trilha. Para passeios e estradões um Side original com pneus adequados vai muito bem.

    Saudações,
    Gustavo.

  • #36
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Renato....

    Tem um cara aqui em fortaleza que faz trilhas com um TWINGO....sobe dunas igual aos bugres e os 4x4...

    Chega uma hora colega que é necessário tomar uma decisão... se é para um carro só... vitara e pronto....

    Se quizer radicalizar depois...vai adaptando e até troca de viatura...

    Se vc ficar neste lenga-lenga...só vai comprar um 4x4 depois dos 40 anos (esse foi o meu caso).....


    Mas como vc só tem 17.......................
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade