Powered by vBulletin

Um caminhão de dúvidas (Ajudas, por favor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2008, 19:38
    zelucas
    O problema das cherokee's é que bebe pra burro , a v8 então faz no máximo 4km/l.

Não vejo diferença no desenpenho off-road de um sidekick pra um sportage, aliás já vi muitos sidekicks quebrarem homocinéticas mas sportage nunca... Aqui perto onde eu moro tem um cara que faz trilhas com um que está com body lift e pneus 30x9,5 até agora não houve quebras...

Mas tudo depende do uso que o carro terá, se for pra equipar para trilhas pesadas vá de cherokee com certeza.
  • 04/08/2008, 19:46
    GTS_M5
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    O problema das cherokee's é que bebe pra burro , a v8 então faz no máximo 4km/l.

Não vejo diferença no desenpenho off-road de um sidekick pra um sportage, aliás já vi muitos sidekicks quebrarem homocinéticas mas sportage nunca... Aqui perto onde eu moro tem um cara que faz trilhas com um que está com body lift e pneus 30x9,5 até agora não houve quebras...

Mas tudo depende do uso que o carro terá, se for pra equipar para trilhas pesadas vá de cherokee com certeza.

Não penso em equipar muito o carro.

No máximo, pneus adequados e algum calço.

Sds,

Renato.
  • 04/08/2008, 19:53
    Joao Baeta
    :arrow:Zelucas,
    Nao exagere não.... V8 faz pelo menos uns 5....5.5 km/l!
    Enquanto a "montagem" do carro... variam muito né?
    Abs
  • 04/08/2008, 20:09
    GTS_M5
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Zelucas,
    Nao exagere não.... V8 faz pelo menos uns 5....5.5 km/l!
    Enquanto a "montagem" do carro... variam muito né?
    Abs

Eu andei numa Limited V8 97 essas férias, e enquanto estava comigo, marcava 5 km/l, 100% urbano.

Se ela fosse boa nas trilhas como o Vitara sem muitas modificações, era ela.
  • 04/08/2008, 20:20
    Alfredo Stavale
    Amigo, 5 pessoas em nenhum carro comum cabe. O passageiro do meio sempre fica apertado.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-jlx-1997-_JM

esse ai é 19 mil. dentro de suas possibilidades. mas sempre tem coisa pra fazer, isso já conte como certo.

aproveita e pede um bom quadro pro teu pai!!

boa sorte!
  • 04/08/2008, 20:26
    GTS_M5
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Amigo, 5 pessoas em nenhum carro comum cabe. O passageiro do meio sempre fica apertado.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-jlx-1997-_JM

esse ai é 19 mil. dentro de suas possibilidades. mas sempre tem coisa pra fazer, isso já conte como certo.

aproveita e pede um bom quadro pro teu pai!!

boa sorte!

Obrigado Alfredo!

Mas se já é difícil para meu pai ir a BH, que é a 220 km, que dirá ao RJ!

Mas agradeço a atenção dispensada.

;-)
  • 05/08/2008, 08:54
    pauli
    Citação:

Postado originalmente por EduPuga Ver Post
    Constar no documento é de menos, o problema é que o 5º elemento no meio do banco vai ficar muito desajeitado, não vai ter onde se segurar na hora que começar a balançar vai parecer que ta montando um touro bravo, hehehe...

Edu.
    ficou triste por voce não ter tido a experiencia de ser o 5° elemento,junto com duas gostozas no meio do banco. iria torcer para parecer um cabrito bravo :lol::lol::lol:
  • 05/08/2008, 14:01
    EduPuga
    Pauli,

Nem me importaria nesse caso,... kkkkkkk, fico feliz por você, se quiser me chamar pra zequinha na proxima trilha to dentro... kkkkkkk

Abraços,
  • 07/08/2008, 13:09
    GTS_M5
    Por enquanto, minha "visita" a BH está agendada para sexta-feira, dia 22.

Até lá, paciência.
  • 17/08/2008, 18:11
    GTS_M5
    Ressucite!
    Mais que na hora de ressucitar o tópico!

Está na hora de olhar o Suzuki. Estivemos muito próximos de comprar um Samurai Canvas, mas certos impecilhos impediram a conclusão do negócio. Também ontem dirigi um Samurai Metal 98 de um grande amigo do meu pai, o carro está um brinco.

Entretanto, esse amigo colocou em questão, novamente, o Sidekick. Tendo em vista que as trilhas que por aqui se andam não são completamente hardcore, como qualificam o desempenho dos Sidekick 5d no off-road? O comprimento maior é muito prejudicial? E o 1.6 16V, costuma dar problemas?

Agradeço a atenção! :concordo:

Renato Passos.
  • 17/08/2008, 19:58
    Supercharger
    Tem um colega nosso aqui em BH que faz trilhas de todo tipo em um Sidekick 5d e não tem o que reclamar. É óbvio que o Side dele está preparado para tal, como qualquer jipe de trilha. Para passeios e estradões um Side original com pneus adequados vai muito bem.

Saudações,
    Gustavo.
  • 18/08/2008, 00:34
    JEFFCATUNDA
    Renato....

Tem um cara aqui em fortaleza que faz trilhas com um TWINGO....sobe dunas igual aos bugres e os 4x4...

Chega uma hora colega que é necessário tomar uma decisão... se é para um carro só... vitara e pronto....

Se quizer radicalizar depois...vai adaptando e até troca de viatura...

Se vc ficar neste lenga-lenga...só vai comprar um 4x4 depois dos 40 anos (esse foi o meu caso).....

Mas como vc só tem 17.......................
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:58.