saiu com ele devagarzim de primeira.. dai se eu encarca o pe.. ele fica sem força nenhuma e vai uns 500 metros.. dai depois se indiabra e sai numa velo tenssa. eheheh
eu notei q ele em baixa ta com pouco torque.. mais quando ta em alta anda D++ ta km brincando ehhehe coisa q o meu 98 não faz taum facil hehe
dai quando ta na trilha q tem um obstaculo q tem q passar na manha.. eu passo tranquilo ele fica sem torque e estanca.. mais se enfiar o pe e tirar a embreagem ele sai q nem um fuguete hehehe
dai ele tava morrendo na baixa um pouco .. regulamos o acelerador ... so que quando liga o ar ele fica querendo morrer.. dai levantamos mais um pouco a regulagem dai quando desliga ele fica em 1300giros .. desconfiei de alguma polia q esteja ruim o rolamente e pesada.. dai fui no compressor e trocamos o rolamento dele e fizemos uma geral no compressor.. fico normal o ar e tal (estava desligado).
Eu to com um problema parecido. Quando eu ligo o meu Samurai 97 e arranco com o carro ele começa a ficar sem força, continuo acelerando e nada, de repente o bicho arranca com tudo, ai volta a mesma coisa, vai ficando sem força até arrancar de uma vez só. Isso só acontece assim que eu dou a partida no carro, depois ele fica normal.
Já levei no mecânico e ele descobriu que o filtro de gasolina tava entupido, troquei o filtro e o problema continua. Não sei o q pode ser, ando desconfiado da bomba de gasolina.
Eu to com um problema parecido. Quando eu ligo o meu Samurai 97 e arranco com o carro ele começa a ficar sem força, continuo acelerando e nada, de repente o bicho arranca com tudo, ai volta a mesma coisa, vai ficando sem força até arrancar de uma vez só. Isso só acontece assim que eu dou a partida no carro, depois ele fica normal.
Já levei no mecânico e ele descobriu que o filtro de gasolina tava entupido, troquei o filtro e o problema continua. Não sei o q pode ser, ando desconfiado da bomba de gasolina.
Gostaria de saber também o q q é isso.
Abraços.
rapaz.. o meu na realidade são 2 problemas.. igual ao seu.. so que faz todas as horas e não somente com o carro frio..
e o outro eh o lance do a/c... quando ligo ele o motor fica em 900 giros +- .. dai quando desligo ele vai pra 1200 giros e fica.. coisa que meu samuca 98 não faz... hehe
to aki esperando alguma resposta.. mais acho q niguem passo por algo parecido.
Voce ainda está procurando rodas para montar um jogo de pneus p/ trilha. Tenho um jogo de rodas original só que uma delas os buracos é ovalado em vez de redondo mas para usar só em trilhas quebra o galho, depois voce procura mais uma e deixa tudfo igual. R$ 100,00 para desocupar.
Voce ainda está procurando rodas para montar um jogo de pneus p/ trilha. Tenho um jogo de rodas original só que uma delas os buracos é ovalado em vez de redondo mas para usar só em trilhas quebra o galho, depois voce procura mais uma e deixa tudfo igual. R$ 100,00 para desocupar.
Abç
Wallace,
manda teu telefone.. não tenho mais.. meu celular queimou e perdi a agenda.. manda pela mP vlw!